A Lei da Atração

A Lei da Atração Michael Losier

Resenhas - A Lei da Atração

Helyan 01/02/2024

Esperava mais
O livro é curto e bem rápido de ler, pois tem uma linguagem fácil e também muitas páginas vazias.

Do meu ponto de vista, não precisava ser um livro. Talvez um texto de 3 páginas seria suficiente.

Achei repetitivo e muito simplista.

Gabrielly249 30/01/2024

Atração
No livro lei da atração eu aprendi muita coisa, eu já li esse livro duas vezes e no ano de 2024 eu reli ele de novo,quando eu li o livro pela primeira vez eu achei que esse negócio de lei da atração era uma grande bobagem, mas quando comecei a colocar em prática os exercícios que tem no livro percebi que não era tão bobagem assim. Sempre quando desejo algo sempre coloco energias positivas e nunca energias negativas e por incrível que parece sempre dá certo a lei da atração funciona,mas a coisa mais importante que eu aprendi sobre a Lei da Atração foi a gratidão ser grata todos os dias me deixa muito feliz mesmo que o dia não tenha sido tão bom. agora vou resumir o livro ele te ensina a aplicar a lei da atração no seu dia a dia,não tem mistério é só ler e colocar os exercícios em casa e é claro nunca duvidar das sua afirmações

Gisele567 24/01/2024

Energia positivas, possibilidades reais.
Uma leitura de faço entendimento sem dúvidas, com uma reflexão maravilhosa sobre energia e vibrações emitidas. Eu me peguei refletindo em várias parte do livro por observar o quanto temos que prestar a atenção nas palavras ditas, pensamentos, ações e até mesmo emoções.
Sem dúvidas um livro de grandes ensinamentos!

moneytr33s 24/01/2024

?A Lei da Atração?, de michael j. losier, é uma obra cativante que nos leva a refletir sobre o poder que nossos pensamentos exercem em nossa realidade. iniciando com a premissa instigante ?você atrai para a sua vida aquilo em que pensa?, o livro desvela de forma acessível os princípios fundamentais dessa lei universal, oferecendo aos leitores uma abordagem prática para transformar pensamentos em resultados tangíveis.

Luana 17/01/2024

O autor deixa a gramática do livro muito didática e fácil de compreender e colocar em prática. Sempre tive interesse sobre esse assunto que a lei da atração aborda e esse ano vou me aprofundar mais.

"O que você irradia em seus pensamentos você atrai para a sua vida."

Ana 16/01/2024

O melhor ensinamento sobre a lei da atração.
Lembro que quando vi esse livro numa feira de livros com preço a 10 reais não levei muita fé, mas me enganei. Foi o melhor ensinamento sobre o assunto que já vi até então. Sempre que lia parecia algo complexo e até mesmo difícil de entender, praticar e obter algum resultado. O autor aqui se preocupa em explicar de uma maneira simples e já mostrando como colocar em prática, até mesmo as crianças. A leitura é agradável e te prende fazendo com que termine de ler rapidamente. Com certeza indico esse livro pra qualquer pessoa que se interesse pelo tema. Pretendo também lê-lo novamente e colocar em ação o que é ensinado.
"O que você irradia em seus pensamentos, sentimentos, imagens mentais e palavras você atrai para a sua vida."

Ramos 16/01/2024

Leitura simples e rápida que propõe ferramentas para utilizar a lei da atração de forma eficiente.

Debora.Rosa 14/01/2024

Essencial e maravilhoso!!
Quem já leu "O segredo" com certeza se surpreendeu porém deve ter ficado algumas dúvidas....e esse livro é essencial que demonstra de forma simples e prática como usar a lei da atração a seu favor. Sou suspeita de falar pois amo esse tema que abriu meus olhos para muitas coisas e com certeza algumas pendências e dúvidas foram sanadas. Só de ler já fico feliz e isso já é uma vibração positiva hahaha. Favoritado

anasccp! 13/01/2024

Ótimo para iniciantes na lei da atração
Eu sempre quis iniciar os estudos na lei da atração e mantê-los mas nunca havia conseguido, até que em dezembro eu decidi que iria recomeçá-los e mantê-los pra sempre.
então em dezembro mesmo eu encontrei despretensiosamente esse livro em uma loja daquelas de 15 reais e sinceramente ele valeu cada centavo. A linguagem é bem didática, os exercícios são bem explicados e simples de serem realizados.
foi muito útil e continuarei usando ele como objeto de estudo!!

Ikarut 12/01/2024

Eh..
Tipo de livro que você acha em vendinha de livro por menos de 10 reais no shopping, comprei pra minha tia achando que seria ruim e mesmo me ajudando em algumas questões, realmente sendo um livro de auto-ajuda, não foi muito a minha praia, desenhos mal feitos, eu não tinha colocado muita expectativa então não foi um problema, vou mentir que é bom e vou tentar trocar com algum familiar, minha própria tia não gostou e jogou na minha cara pra eu ler.

Emilly Sangi 11/01/2024

É um bom livro
Já faz um tempo q eu estava interessada em comprar ele, acabei nem precisando pq escutei o audiobook no spotify, e foi ótimo inclusive. A narração n me deixou com sono, já q n sou tão acostumada a ouvir audiobook.
Ele é um livro bem fácil de entender e é bastante prático, tem mais exercicios q explicaçao então é um livro para iniciantes(assim como eu) que não gosta tanto de termos técnicos. Um livro para quem quer se interessar pela lei da atração, eu diria.

Mi 03/01/2024

Linguagem e estratégia acessível
Uma leitura que foi indicada e me surpreendeu.
Leve, fluido e claro.
Composto por reflexões e algumas atividades para colocarmos em prática estratégias para utilizar a lei da atração a nosso favor.
Alguns pontos abordados no livro eu já conhecia através do espiritismo, como a questão da energia e do campo vibratório.
Estou em processo de transformação.
Desconstruindo padrões culturais limitantes.
Tudo é questão de prática.

Camisjbj 02/01/2024

Sabe quando você deseja/quer muito algo e acontece, que parece até coincidência? É sobre isso, vc atrai para você tudo aquilo que você acredita, o livro é bem interessante, tem tipo um passo a passo a ser seguido, então vale muito a leitura.

RobertoF 31/12/2023

Leitura prática
Leitura tranquila, com alguns estudos de casos, exemplos práticos, sobre a aplicação da positividade no campo vibracional.

Carol2529 28/12/2023

Primeiro do ano
Foi meu primeiro livro do ano, e que bom!

Me surpreendeu demais e me trouxe muito conhecimento, vale muito a pena e adorei ter ganhado, vou reler no próximo ano e repetir os exercícios
Gabrielly249 09/01/2024minha estante
Eu releio sempre esse livro,os conceitos desse livro