A Lei da Atração

A Lei da Atração Michael Losier

Resenhas - A Lei da Atração

MinnyVrenim 18/12/2023

O melhor e mais objetivo livro sobre LDA que eu já li, se eu soubesse teria lido antes de "O Segredo"

Renata.Tavares 06/09/2023

Todos deveriam ler esse livro!
Um excelente livro que nos ensina alguns exercícios e trás dicas úteis para pôr em prática e atrair nosso desejos.
Se você desejar do fundo do seu coração e investir em pensamentos positivos sobre algo que deseja muito que aconteça em sua vida "a lei da atração" lhe provará que se cumprir as dicas direitinho desse livro, você alcançará tudo que deseja, pois essa é uma força muito poderosa.
É um livro de fácil compreensão e leitura rápida que vai mudar sua vida pra melhor.

MilocaCS 17/10/2023

Interessante
Há uns anos eu li O Segredo e gostei bastante, mas já esqueci grande parte dos ensinamentos. Com esse livro, foi um achado. Prático, direto e sem enrolação como a maioria dos livros de desenvolvimento pessoal são. Tanto que li em menos de 24 horas.
Já estou começando a pôr em prática as boas vibrações e desejar o que realmente quero.
Recomendo ??

Fran 11/09/2022

Leitura fácil e fluida
Gostei bastante de como o autor explicou a respeito do tema. Eu não conhecia nada a respeito e comecei a ter uma percepção de como é poderosa a Lei da Atração.
Recomendo.

Camisjbj 02/01/2024

Sabe quando você deseja/quer muito algo e acontece, que parece até coincidência? É sobre isso, vc atrai para você tudo aquilo que você acredita, o livro é bem interessante, tem tipo um passo a passo a ser seguido, então vale muito a leitura.

AJ 31/12/2021

Estava em 92% há bom tempo e ontem resolvi pegar pra terminar e faltava meia página pra terminar kkkkkkkkk. Enfim, eu acredito MUITO na lei da atração e esse ano me senti muito conectada com o universo através das 'horas iguais', eu vejo tantas horas iguais que isso já se tornou parte de mim. Enfim, quero reler esse livro o ano que vem e colocar mais em prática a lei da atração na minha vida.

Debora.Rosa 14/01/2024

Essencial e maravilhoso!!
Quem já leu "O segredo" com certeza se surpreendeu porém deve ter ficado algumas dúvidas....e esse livro é essencial que demonstra de forma simples e prática como usar a lei da atração a seu favor. Sou suspeita de falar pois amo esse tema que abriu meus olhos para muitas coisas e com certeza algumas pendências e dúvidas foram sanadas. Só de ler já fico feliz e isso já é uma vibração positiva hahaha. Favoritado

Rebecca 14/01/2022

Livro Incrível que ensina a teoria na prática
Achei o livro incrível desde o tema até a forma como é abordado. É um livro pequeno e sucinto e confesso que me surpreendeu com a qualidade do conteúdo passado que ensina com uma linguagem simples e extremamente didática sobre a lei da atração e como de forma real aplica-la em nossas vidas. Ensina diversas ferramentas para serem aplicadas no dia a dia e explica por que cada uma delas. Leitura bem rápida e me prendeu, só parei quando terminei.
Irei usá-lo como guia nessa minha nova jornada com a Lei da atração na minha vida.
Outra coisa, no meio do livro ele te da espaço para já começar a praticar na própria página, para que em meio a leitura seu aprendizado já possa ser aplicado.
Livro com ÓTIMO CUSTO BENEFÍCIO.

Jaque 20/01/2022

muito bom!
tava com preguiça de começar a ler kkkkkkkk mas gostei bastante, mudou minha visão sobre algumas coisas e eu acho q vai me ajudar muito.

Bru 31/01/2022

Repetitivo
Pareceu que estava lendo a mesma coisa em todos os capítulos. Há sim considerações e exercícios interessantes a respeito da Lei da Atração, no entanto, ao longo da escrita o autor parece limitado a um número reduzido de palavras, descartando seus sinônimos e tornando a leitura cansativa. O livro poderia ser resumido facilmente em um post de qualquer página esotérica do Instagram

Gabrimamede 09/02/2022

Frequência da atração
Quero deixar minha parte crítica de início.
Algumas vezes se passa como repetitivo, pederiam ter poupado umas 20pag.

Mas o a leitura é super agradável tirando a parte da repetição desnecessária, o autor aborta muito bem o tema da lei da atração.

Sabe aquela frase ( você fala aquilo que o seu coração está cheio)?! Pois então, você atrai de acordo com a sua frequência.

Priscila 21/01/2023

Atraio para minha vida qualquer coisa a qual dedico atenção
Incrível!! Um livro muito fácil e simples de se ler. Claro, objetivo e explicativo. Exatamente o que eu estava procurando para entender mais sobre a lei da atração.

Denise 29/12/2022

A lei da atração
Mais um livro para 2022: já tinha interesse em ler mais sobre o tema, e este livro cumpre o que promete. Um conteúdo introdutório sobre o assunto, pelo que vi o primeiro de uma série, que estimula o desejo de conhecer mais e procurar mais sobre a temática. Uma boa opção para quem tem interesse na questão. Recomendo.