Um Beijo Inesquecível

Um Beijo Inesquecível Teresa Medeiros

Resenhas - Um Beijo Inesquecível

Tauany.Correa 13/05/2024

Um Beijo Inesquecível começou interessante, o começo da vida de Sterling, seus motivos para ser como é; mas quando Laura entra na história, pra mim, ficou um pouco chato, não devido a história, esta seguia muito boa, mas a personagem é toda avessa ao que ela dizia ser "correto". Tudo o que ela fazia, mesmo pesando os contras (que eram muitos), se justificava em "precisar fazer"... muito tonta. Sua irmã Lottie também, uma criança de 10 anos querer fazer o que ela fez... pelo amor...
A história do romance do dois seguia legal, o duque era interessante e o livro seguiu bem, ficando bem mais cativante do meio pro fim.

AlinaCecilia 29/04/2024

Eu realmente tive dificulde em me conectar com os personagens, principalmente com Laura e seus irmãos. O livro enrola muito para desenvolver a história entre os personagens.
Infelizmente ele começa a ficar interessante já no final, onde tudo se acerta de forma corrida.

Carol *_* 20/01/2024

Não esperava muito e fiquei surpreendida.
*#MLV2024

* Peguei esse livro sem expectativas nenhuma, absolutamente nada e fiquei surpresa. É um livro gostoso para ler em dias tranquilos, a história é um clichê muito bem contada. Os personagens tanto principais como os protagonistas são cativantes e você fica torcendo para eles

*P.S: Eu se fosse Diana não voltava, mas enfim.....

" Recomendo muito

Jamile.Lucato 09/01/2024

Um mocinho loiro que eu gostei?
A leitura de "Um Beijo Inesquecível" foi uma experiência que superou minhas expectativas inesperadamente. Inicialmente, ao resgatar o livro no meu Kindle, confesso que não recordava detalhes sobre a trama, e isso me deixou um tanto frustrada nos primeiros capítulos. A desconexão inicial com a realidade de Laura e seus irmãos devido ao meu contexto de filha única gerou um receio de que a narrativa não conseguisse me envolver.

Entretanto, a entrada de Sterling na trama, apresentado como Nicholas devido à perda de memória, foi um ponto de virada significativo. A partir desse momento, fui envolvida tanto pela trama quanto pela habilidade da autora em mesclar um humor jovem adulto a uma história mais madura. A gratidão se instaurou quando percebi que o "grande conflito" foi habilmente inserido no meio do livro, surpreendendo-me e instigando meu interesse.

A narrativa permitiu um desenvolvimento notável, ainda que eu não possa afirmar que o desfecho tenha sido o meu preferido. Essa ressalva me levou a atribuir uma classificação de três estrelas e meia à obra. No entanto, é inegável que a trama ofereceu momentos de cativação e reflexão, contribuindo para uma leitura que, mesmo com suas nuances, se destacou positivamente.

tabeeatriz 04/12/2023

Não é ruim, mas não me agradou.
Ao começar a ler, esperava personagens mais cativantes e uma história mais envolvente, o que recebi com os personagens secundários e não os principais. Durante os primeiros cinquenta por cento do livro, NADA mudava. O cenário era o mesmo, a história era a mesma e sem emoção nenhuma.

Laura sonhou acordada e encontrou a oportunidade perfeita de se casar com o homem dos sonhos - ou pesadelo? Sterling é moldado de acordo com o desejo de Laura e esse cenário persiste, o que tornou a leitura cansativa e exaustiva.

E não consegui sentir afeição por Sterling, independente do que ele passou. O mesmo aconteceu com Laura, mas depois da metade do livro tudo mudou. O cenário muda, os sentimentos mudam e os conflitos são expostos e resolvidos.

A escrita não me agradou muito, assim como a autora perdeu muitas páginas na mesma coisa e o encerramento deixou a desejar. O que une Sterling e Laura é o desejo carnal, é o que Laura plantou na cabeça de Sterling e na dela. E os momentos em que o casal poderiam se aprofundar no relacionamento não foram explorados.

O que posso afirmar, em minha visão e gosto, é que os últimos 50% salvou a história! É o que me fez persistir a ler e concluir a leitura. Enfim, não é um livro ruim, mas não me agradou.

Elida Malheiros 08/11/2023

Laura Farleigh precisa de um marido com certa urgência. Órfã, ela possui apenas a propriedade que “herdou” de sua bem feitora para morar com os irmãos mais novos. Mas, para de fato tê-la, Laura precisa cumprir uma cláusula do testamento: Se casar antes dos 21 anos... Daqui a 3 semanas. Ela apelou para o Duque Sterling, o notório libertino conhecido como Demônio de Devonbrooke e filho de sua bem feitora a qual ela nunca conheceu, mas não obteve resposta. Sem alternativas, e sendo filha de um vigário, ela recorre a quem nunca a desemparou: Deus. Ela aceitaria se casar com o primeiro homem que despertasse seus sentimentos sem questionar, e quando horas depois encontra um homem desacordado na estrada, ela o toma como uma resposta de Deus, principalmente quando o desconhecido ao acordar não lembra o próprio nome.

Sterling Harlow está furioso! Após anos lutando contra Napoleão, ele esperava apenas uma recepção calorosa entre as moças. Mas em vez de festas e libertinagem, uma carta desaforada tira sua paz. Ele pretende tirar satisfação pessoalmente com a tal Senhorita Laura Farleigh. Ela irá ouvi-lo, nem que seja a última coisa que ele fará em vida. Até que um desfiladeiro e um cavalo assustado cruzem o seu caminho.

Com uma trama cheia de emoção, garanto que boas reviravoltas não vão faltar! Já tinha lido alguns livros que se desenvolvem ao redor do tema da perda de memória, mas esse aqui é genial. A história não segue a cartilha, e acaba nos surpreendendo em alguns aspectos. Sabe aquela famosa frase que diz que “os fins justificam os meios”? É exatamente o que rege cada personagem. Não quer dizer que a Laura esteja correta, ou que vamos apoia-la em muitas de suas loucuras para sustentar a mentira, mas consegui ser compreensiva com seus motivos. O enredo trás cenas cômicas, fofas, e personagens secundários que dão corpo a história, nos fazendo mergulhar na narrativa e morrer de amor a cada filhotinho de gato apresentado.

Foi uma aventura e tanto viver cada página. Não vejo a hora de conhecer mais obras da Teresa.

Eliza143 02/09/2023

É um livro rápido e bom.
Eu senti raiva de diversos personagens, porém não é um livro que senti a necessidade de não ler.
Lotti é malvada demais para uma criança;
Laura é meio doidinha;
O duque é covarde.
O final foi muito apressado, todo o drama do livro foi resolvido em poucas páginas (+-30 no máximo).
Eu ri bastante, adorei a Cooki, e o marido dela. Ri horrores com eles.
É um livro legal.
Um bom passatempo.

esther.crisrocha 08/08/2023

Um romance de época diferente
Quando comecei esse livro sem saber o que esperar, já que tudo que vi do livro era a capa e uma pequena sinopse. Um beijo inesquecível é um romance de época diferente e divertido.
A história é sobre Laura Farleigh, a filha do vigário que tem se casar até os seus vinte e um anos para poder se manter na casa que ela mora com seus irmãos. Então um dia ela acaba encontrado um desconhecido bonitão e sem memória, graças um acidente que ele sofre. Então Laura elabora um plano para poder casar com ele e manter sua casa. Mas o que ela não esperava que o cara que ela encontrou é nada mais nada menos que Sterling Harlow, um duque sem coração, e que esta querendo pegar a casa da mãe de volta.
O livro bem divertido e diferente dos romances de época que normalmente leio, e o que me trouxe bastante diversão, pois não esperava que o livro com uma personagem tão mirabolante e com o personagem perdendo a memória. Amei a Laura, é incrível, amei o plano que ela cria e como ela não desiste de lutar pelo que quer. Já Sterling, eu tive um pouco de dificuldade de gostar dele, quando ele perde a memória ele fica mais interessante.
É um livro fofo e cheio de romance, a autora foi bastante criativa no enrendo da história.

íris. 01/08/2023

Acabei mais um livro incrível! onde eu me apaixonei pela história e pelos personagens. não tem nada melhor/triste do que você se despedir de um livro como se tivesse se despedindo de um amigo. gostei bastante dessa escrita e enredo, ambos me envolveram DEMAIS! obrigada Teresa por "Um Beijo Inesquecível", a história vai ser inesquecível pra mim também.

Dudão Wang 27/07/2023

Delicia de se ler e acompanhar
Até que loucuras faríamos pela nossa família? bem a prota forjou um casamento com um desconhecido sem memória e foi de me tirar muitas gargalhadas KKKKKK
Que família doida meu deus, me acabei com eles e eu amei e queria mais...
Esse vale a pena dms!

Kamilli.Moreira 23/07/2023

Me surpreendi.. bom dms e se vc gosta de gatos simplesmente
Gostei muito dessa autora, nunca tinha lido nada e a partir de agora quero ler tudo dela. A protagonista tem uma visão bem romântica da vida, atrevida e meio surtada. A autora conseguiu retrata-la muitíssimo bem, sem cair em extremos. Ela não é uma bocó mas também não tem muito juízo. O protagonista é bem estereotipado, mas o desenrolar da história ao abordar os traumas é bem envolvente. O livro é bem dinâmico, os personagens secundários são maravilhosos. Lotie minha favorita. Romance com epílogo ? = simplesmente a perfeição. Só leiam

J4sbookz 17/07/2023

Perfeito
Sterling é um homem que retornou a sua cidade após passar 10 anos na guerra e tudo o que ele menos esperava era se acidentar no meio de uma floresta, a qual é considerada assombrada após cair de seu cavalo, o jovem antes doce e carinhoso se tornou um homem duro, cheio de cicatrizes e traumas gerados ao longo de sua vida.
Laura é uma jovem de 20 anos beirando aos 21 e se encontra em completo desespero após receber uma carta do senhor Harlow sobre a propriedade onde ela mora com seus irmãos, avisando que após completar seus 21 anos deveria sair da residência que pertencia até então a falecida mãe de Sterling que havia dito a Laura que a casa seria dela caso se casasse até os 21 anos.
Podemos dizer que é agora que a historia começa de fato, temos de um lado um ex senhor Sterling bravo porém agora sem memoria e do outro lado temos Laura, uma jovem desesperada para manter um teto sobre sua cabeça e também atrás de um marido para tentar manter a casa para si, o que poderia dar de errado não é mesmo? Afinal uma mentirinha não faz mal, ou será que faz?

Pra saber mais sobre apenas lendo o livro.

Natalia.Eiras 16/07/2023

O único problema deste livro é essa capa infantil
Se você encontra um homem desacordado no meio de uma floresta, sem nada que o identifique, o que você faz?

A. Pensa que é um bandido, e sai de perto o mais rápido possível. 🏃‍♀

B. Pensa que é uma vítima de algum assalto, e socorre a pessoa alertando as autoridades o mais rápido possível. 🚓

C. Beija ela, mesmo estando desacordada, e acredita que Deus colocou aquele homem no seu caminho. Logo, ele é seu. 👀

Óbvio que a terceira opção, né?

Foi exatamente o que Laura Farleigh faz ao encontrar Sterling Harlow. Afinal, minutos antes ela estava orando a Deus pedindo exatamente isso: um homem!

O problema é que ela não sabe que ele é na verdade o seu algoz, o sétimo duque de Devonbrooke, que está chegando na aldeia para justamente expulsa-la da casa que ela vive com seus irmão, após o falecimento de sua tutora. A tutora em questão era a mãe do duque, que ele não mantinha contato há anos após ele ter sido vendido por sua família ao sexto duque.

No testamento, a mulher dizia que Laura poderia ficar com a casa se ela se casasse até os 21 anos, e Deus mandou esse homem justamente quando o prazo está se esgotando e tem um demônio em forma de duque querendo acabar com sua vida. Então, ele não se lembrar quem é só pode ser a providência divina, não é?!

Sterling bateu com a cabeça, e não se lembra quem é, mas uma coisa ele sabe: aquela mulher que diz ser sua noiva está mentindo, e ele vai descobrir a verdade custe o que custar.

Li esse livro inteiro em um dia, pois ele é muito gostosinho de ler. Sterling tem um charme que transborda das páginas do livro, e os irmãos de Laura te divertem com os planos maquiavélicos para se livrarem do futuro cunhado antes da noite de núpcias. Afinal, eles não podem deixar que ela se sacrifique por eles.

A história é boa, mas sinceramente, eu nunca compraria esse livro com essa capa. Não entendo por que raios as editoras colocam um livro adulto, hot, com uma capa que parece um livro infantil.

Essa tendência só mostra como a nova geração esta passando por um processo de infantilização. Ninguém morreu porque estava lendo "50 tons de cinza" no metrô e alguém reconheceu a capa do livro, existem formas de fazer uma capa discreta sem infantilizar o conteúdo. Mas o adulto moderno é isso aí, né? Uma geração que não consegue nem assumir o que está lendo...

Se reconhecem a capa de um hot, significa que o livro alcançou sucesso e pronto. Acho lamentável essa modinha das editoras.

Enfim... o livro está disponível no kindle unlimited, então se quiser um romance de época rapinho e gostosinho, pode ir nesse aqui.

site: https://www.perdidanabiblioteca.com.br/2023/07/um-beijo-inesquecivel.html

Ana Beatriz 15/07/2023

Não me decepcionou!
Logo que iniciamos a leitura, somos arrebatados por uma cena emocionante que envolve o protagonista masculino, Sterling Harlow, o Duque de Devonbrooke. Mais conhecido como o "Demônio".

Em seguida conhecemos Laura, uma órfã acolhida por uma generosa mulher que lhe deu abrigo em uma pitoresca casa de campo.

Duas pessoas completamente diferentes que se cruzam por um motivo incomum: tomar posse da casa.
O Duque, sendo o herdeiro da propriedade. E Laura, que recebeu a casa em testamento, com apenas uma condição, que ela se casasse antes de completar 21 anos!
Totalmente em apuros, a única solução que encontra é se casar com um homem desmaiado em meio a floresta, completamente desmemoriado.

Com personalidades opostas, Laura e Sterling aquecem nossos corações com cenas de comédia e "romance".
Tal como os personagens secundários que os acompanham, que são carregados de cenas cômicas e de planos infalíveis.

Um típico romance de época, para aqueles que apreciam o gênero sem restrições!