Fade into You

Fade into You Kate Dawes

Resenhas - Fade Into You

Cris 31/01/2015

Mais do mesmo...
Os livros são muito curtos, na verdade os três juntos dariam um livro em minha opinião.

Achei que a história não foi bem desenvolvida, parecia que a autora tinha pressa. Em alguns momentos quando o livro estava ganhando ritmo ela cortava a narrativa abruptamente.

E o lance meio 50 tons também não me agradou. Além de ser mais do mesmo carecia de
química.

O epilogo foi um dos mais confusos que já li. Triste, porque a autora conseguiu em algumas partes criar uma uma narrativa coesa e cativante. E com um pouco mais de empenho poderia ter criado uma história incrível.

Enfim, janeiro foi uma seleção de livros "meia boca" e fechei com chave de ouro, e não no bom sentido, com essa autora.

Jess 25/10/2013

Kate Dawes - Fade Into You
Estou bem relutante quanto a elogiar este livro, pois ando me decepcionando seguidas vezes com histórias que tem menos de 100 páginas. Elas sempre começam com toques originais, que me chamam a atenção e no decorrer que a trama é desenvolvida começa a virar o famoso plágio de outros livros eróticos que estão em alta como Cinquenta Tons de Cinza e Toda Sua.

Até este momento nada saiu dos eixos, Fade Into You tem todo seu ponto original e até o final dele a autora não saiu de sua linha. Todas as cenas criadas foram de fato completamente diferentes, assim como as falas e as personalidades dos personagens. Isto me agradou bastante, por este motivo vou seguir lendo com a esperança de que tudo não vá acabar na mesmice.

Após o fim conturbado de um namoro Olivia Rowland deixa sua vida em Midwestern para atrás e segue para Los Angeles onde a cidade lhe oferece a oportunidade de que deseja para crescer em sua profissão. Diferente do que é acostumada Hollywood é realmente uma cidade do pecado, com suas festas 24h por dia, as traições e os desejos ardentes tanto pelo poder como por aqueles corpos esculturais que andam ao seu redor. Porém Olivia continua sendo a mesma, aquela cidade não a mudou em nenhum momento, apenas a fez curtir um pouco mais da vida, principalmente quando sua colega de apartamento a empurra para isto.

É em um dia normal de trabalho; uma reunião importante, Olivia acaba conhecendo o grande Max Dalton. A principio ela não sabe quem seria Max Dalton e isto a leva em uma pesquisa deixando-a impressionada pelo fato de que um homem tão novo possa fazer tanto sucesso, mas não foi apenas isto que ela descobriu quando adentrou a sala da reunião... Olivia viu que todo aquele assédio feminino não se dava apenas por sua riqueza e fama, mas também por sua beleza surreal. Todas as mulheres o querem e ele tem tudo o que desejar em um estalar de dedos.

A atração entre Olivia e Max é imediata e extremamente palpável, porém diferente do que aquele brilhante produtor/diretor/roteirista de filmes de Hollywood está acostumado; Olivia não cai de imediato em seus braços, ou melhor, em sua cama, e tal desafio faz com que o homem fique ainda intrigado. É correndo atrás de Olivia que Mas descobre que a mulher não é apenas mais uma atirada que ele teria que se livrar no outro dia, ele ver que Olivia é muito mais e isto o faz querer ainda mais aquela mulher.

site: http://worldbehindmywall.fanzoom.net/

Angela333 24/06/2013

Max e Olivia
Olivia Rowland deixa sua vida Midwestern atrás depois de se formar na faculdade e dirige-se para Los Angeles para trabalhar por um agente de talentos de Hollywood. Life in LA é um choque cultural, mas nada comparado com o choque que ela recebe quando Max entra em sua vida. Max Dalton é de Hollywood mais jovem e brilhante produtor / diretor / roteirista do filme. Ele é rico, bem sucedido, quente, e nunca há uma escassez de mulheres se jogando para ele, mas só há uma mulher que ele quer, e ele tem a intenção de fazer isso acontecer. Como Max persegue Olivia, ele descobre que ela apresenta um novo desafio inteiro para ele. Quando Olivia finalmente cede o palco está pronto para um relacionamento apaixonado perigosa, ainda. Juntos, eles descobrem mais profundos desejos do outro, e os segredos mais sombrios ....