O Discurso do Amor Rasgado

O Discurso do Amor Rasgado William Shakespeare
William Shakespeare

Resenhas - O Discurso do Amor Rasgado

vitoriadimelo0 26/11/2023

Acho uma ótima opção para quem quer iniciar nos clássicos, um ótima opção também para quem deseja treinar o inglês.
Terminei essa leitura simplesmente apaixonada

Guilherme1988 19/03/2023

O discurso do amor rasgado - William Shakespeare
Shakespeare é um autor complicado de compreender. Sua escrita com mais de 400 anos de história não ajuda. O uso do pronome "Thou" e suas conjugações não ajuda.
As histórias são o esperado: Romeu e Julieta, Antônio e Cleópatra e A Tempestade. Todas extremamente bem escritas e dramatizadas.
O livro têm apenas recortes de diferentes peças sendo difícil compreender a mensagem sendo seu primeiro livro do autor.

Charly.nunes 17/02/2023

Não tenho palavras para descrever como eu amo demais esse livro, ele tem um sentimento de amor transcendente de tão belo, é genuíno de querer o bem ao outro de entender o mundo e os indivíduos, é lindo demais da conta

Thais Verdan 27/01/2023

Esplêndido
"Deverei comparar-te a um dia de verão?
Tu és a mais serena e a mais amável......Equanto o homem possa respirar ou os olhos possam ver, viva este canto dar-te a vida é o seu dever."

Estou apaixonada por este livro. Aqui estão reunidos poemas de amor, dos grandes clássicos do Bardo. Romeu e Julieta, Antônio e Cleópatra, Othelo, etc. Um livro belíssimo para fans de W.S. O Livro é curto, edição bilíngue, tem folhas em branco (edição de 2010) e capa dura. Recomendo para quem já conhece os livros e é realmente apaixonado pelo poeta. Caso contrário, pode não gostar do livro, pois é um livro simples demais.

Ju Duarte 04/10/2020

Shakespeare
Sonetos e fragmentos das peças de Shakespeare. Bilíngue.
Perfeito.