Goodnight Moon

Goodnight Moon Margaret Wise Brown

Resenhas - Goodnight Moon

Carol 10/01/2024

Bom para começar no inglês
Peguei uma dica na Internet sobre quais livros em inglês começar a ler para treinar o idioma. Este era o primeiro da lista, além de mto fofo já começou testando e somando ao meu vocabulário.
Adorei. Recomendo.

Ray__ 30/06/2023

Ajudou muito
Eu li ele quando comecei a aprender inglês, queria aprender a ler palavras simples e achei ele, pensei por que não?, então li, valeu a pena, foi um bom começo, aconselho para quem queira começar a ler livros em inglês tbm!

gabrieus 22/01/2023

Goodnight friends
O livro é curtinho, poucas frases e tem desenhos deslumbrantes. Eu achei muito fofo. Fiquei com vontade de também ter meu quarto verde.

Mogli 25/04/2022

É isso, nem tem oq falar muito não. Tô lendo pq tô começando a ler livros em inglês e esse é beeeeem facinho

Lulu 06/02/2022

O livro é super curtinho, as frases são simples e curtas e é cheio de ilustrações, o livro perfeito para iniciantes da lingua inglesa.

Giu 27/01/2022

Livros infantis para treinar
Um ótimo livro para crianças e para aumentar seu vocabulário em inglês. Uma leitura rápida com muitas imagens.

Joana Vivi 12/01/2022

Um livro tão fofinho. Os desenhos são lindos demais, não aguento com tanta fofura! E melhor ainda, ótimo para quem quer aprender palavras básicas do cotidiano em inglês