Torn

Torn K.A. Robinson

Resenhas - Torn

Pick a Book 05/07/2013

Torn (Torn # 1)
Na verdade 3,5 estrelinhas.

História boa, mas é muito parecida com o primeiro livro da trilogia "Thoughtless", mesmo assim eu gostei, apesar de não chegar nem perto da maravilha que é Thoughtless.

Eu amei os personagens masculinos Drake e Logan. Entretanto não curti tanto a Chloe. As vezes parecia que ela não sabia direito o que tava fazendo, meio confusa demais. Tava muito dramática. Ela poderia ter resolvido os problemas de maneira mais fácil, mas ficou parecendo que o drama foi mais pra encher página de livro, as vezes, prologando o que não deveria.

Não curti a passagem do tempo. Tá mó drama, ai passa duas semanas ou mais e parece que nessas semanas tava tudo de boa ai, de repente o problema tá ali de novo. E naquelas semanas? Deu pausa nos problemas? Me ensina, véi!!!! Por isso acho que essas passagens do tempo quebraram o muito o ritmo do livro.

Li até o final, vou começar a ler a continuação porque tó curiosa. Não vai se tornar o livro de cabeceira, mas vale pra passar o tempo.