Dark Desire

Dark Desire Leah Brooke

Resenhas - Dark Desire

vasilisamorozko 14/04/2022

Um Esquema De Pirâmide Chamado Desire Oklahoma
"A generosidade das mulheres nunca deixam de me surpreender. Elas parecem dispostas a dar tudo de si desde que tenham o amor do homem."

#55 - Isso é um esquema de pirâmide juro pra vocês, quando li o conto do segundo livro (eu não sigo regras, aliás) e amei Blade e Kelly eu mal sabia que estava me metendo no buraco do texugo... porque rapaz, se ali tudo foi tão "agradável" de ler que eu pensei "ah, porque não relevar esse machismo na sinopse?" sem saber, minha gente que seria uma furada, pois o livro dois - o que tem a história de como Blade e Kelly se conheceram - me fez questionar muito minha sanidade pois o machismo é de doer os ossos.

Entretanto, eu continuei e fui pro livro da Naty\Holt - Jake que em palavras menos agressivas, foi a pá de terra e concreto para minhas esperanças sobre essa saga. Decretei que essa saga ia só ter um livro bom (Blade's Desire: Adoring Kelly) mas me surpreendi com essa história, não sei se é porque aqui a enrolação vem acompanhada de putaria (diferente do livro da Natália e Holt que só me entregaram nhenhenhém e tristeza - e muito desgosto) e também tem uma personagem divertida e doida como a Kelly.

Hope está decidida a ter Ace como marido e faz de tudo para que ele perceba que ela é a mulher para ele. Sim, ele passa o livro falando que os desejos dele são sórdidos e sombrios para ela mas convenhamos, o que se passa na cabeça dela deixa ele no chinelo de lavada (a mulher e uma máquina de indecências).

Claro que esse livro é cheio de umas coisa meio duvidosas (na vida real, qualquer coisa relacionada a essa saga eu estou colocando meu óculos escuro e me esgueirando para longe enquanto digo "conheço não") ao ponto de eu querer colocar aqui pra criticar, mais ai olhei pras minhas marcações e pensei "sem tempo irmão" e decidi ficar só com as coisas boas já que eu gostei desse casal, porque achei a química deles tão boa quanto Kelly e Blade (é isso que eu quero na verdade meu Deus, a copia e cola desse casal em todas as histórias), sem falar que mesmo se não tivesse gostado nenhum pouco disso eu ia querer continuar lendo essa saga mesmo assim, pois me vi interessada no livro da Irmã da Hope e do Beau e dos dois irmãos lá que são policiais (o esquema de pirâmide, tu pode não gosta de um livro mas de repente que ler outros três mesmo sabendo que corre o risco de não gostar).

E sim, eu sei, estou ciente (nem tão de acordo) que esse livro e sem pé nem cabeça, o drama de Ace sobre não poder ficar com Hope e meio besta (ai meu filho nos poupe), a história do acidente para lá de patética (ainda acho engraçado ser uma cidade segura para mulheres e a cada dez segundos uma é atacada, atropelada e sequestrada, era pra ser uma cidade utópica mas aparece o inferno - isso que dá ter mais homem em um lugar só), e se nexo o fato que só tem três policiais - que diabos de fim de mundo é esse??? - em toda a cidade ou o pior fato de todos, o jeito que certos temas passam raspando pela linha do problemático (acho que nem reclamei na resenha do livro sete mas achei mega esquisito e incomodante a forma em que as relações parecia algo não consensual, ai Leah fez o que? Foi lá e colocou Hope como uma praticante ativa e de total consentimento desse negócio, sim a mulher tirou dos ombros essa responsabilidade e jogou a carta "a personagem gosta disso assim" ai meu Jesus... porque continuou).
Enfim, não é o romance do século, mas depois de passar por um trauma (Desire Unleashed) não achei isso aqui péssimo - talvez eu esteja dando muito crédito só pelo fato de que li em seis dias.

Ps: Esse negócio do personagem ficar tirando a palavra segura está me incomodando horrores, isso não é saudável e nem deveria ser aceito em relacionamentos bdsm vai contra tudo que se diz segurança e respeito.

PP.s: Leah Brooke tem uns fetiches meio estranhos né? Tipo tu vai lendo e pensando porque alguém faria algo assim na vida real???

Rejane 23/02/2021

Desaire desejo escuro
Livro bom mais melhor pra quem gosta desse estilo Dom/Sub mais teve algumas partes que gostei muito

Lady Dea 16/02/2013

bemmmm HOT.... aaffff ... do jeito que eu gosto...
Adorei.... mas tb sou suspeita... eu adorooooo Xerifes... são sempre os melhores.... kkk