The Scandalous, Dissolute, No-Good Mr. Wright

The Scandalous, Dissolute, No-Good Mr. Wright Tessa Dare

Resenhas - The Scandalous, Dissolute, No-Good Mr. Wright

AlechandraClio 11/02/2024

Amei.
Que história linda. Um amor que vai crescendo com o passar dos anos entre encontros e desencontros nada dignos para uma jovem senhorita marcada por algo do seu passado e de um lendário libertino falido.

Nessa história, a autora apresenta o quanto julgamentos precipitados marcam profundamente um caráter de uma pessoa. Tanto a mocinha foi duramente julgada e rotulada quanto ela própria o fez com o mocinho libertino e reputação duvidosa.

Uma quase releitura influenciada de Orgulho e Preconceito, com muitas narrativas cativantes, comédias e reflexão sobre a verdadeira natureza da mocinha.

Super recomendo a leitura.

Karol575 18/01/2024

Ele é bem gostoso de ler, uma leitura rápida e descontraída, amei que o Sr writh sempre nos surpreende, mas confesso que a decisão de ele ter feito oq fez no final e depois ter voltado para terminarem juntos me deixou brava pq só enrolou os dois a ficarem juntos, mas deu tudo certo.

Nicolle.Savaget 27/05/2023

Que delícia de leitura!
Quanto diálogo, quanto envolvimento, um jogo encantador!!!
Os dois foram feitos um para o outro e ver eles amadurecendo e o amor só crescendo foi muito lindo!
Esse vale super a pena, dá pra ler em um dia talvez até menos...
Não deixem de ler!!!!

Evelyn464 16/02/2021

aí ai
tessa dare = AMO!

então, foi um conto curtinho fiquei meio decepcionada pois achei que era uma livro completo massss foi muito bom ler

obs: queria tessa, se quiser desenvolver um livro inteiro com esse casal não reclamarei :-)

Maely.Batista 14/10/2019

Que livro mais fofo
Amei o livro, apesar de ficar meio desconfiada por causa do número de páginas, mas Tessa Dare conseguiu descrever uma linda e divertida história de amor.
Aqui lemos a história de Eliza, que por causa de um escândalo quando era pequena, precisa esperar as três irmãs mais velhas casarem antes de debutar. Na festa de noivado da sua irmã mais velha, Eliza conhece o famoso e diabólico Sr. Wright, que desperta nela algo que sempre ficou escondido.
Harry, é aquele típico libertino que prefere que as pessoas sempre vejam o pior dele, que gosta de ser o vilão. O que me lembrou muito de Sebastian St. Vincent, da Lisa Kleypas.
O romance deles é trabalhado em intervalos de anos, os deixando mais maduros a cada encontro.
A leitura é fluida e leve, mais Tessa não se aprofunda muito. Terminei em menos de três horas e não tirava um sorriso bobo do rosto. Divertido, e apaixonante.

Janise Martins 18/09/2017

The Scandalous, Dissolute, No-Good Mr. Wright
Uma delícia de livrinho, fiquei admirada por ele ser tão pequeno e bom. Bem, mas não espere encontrar nada profundo e grandes dramas e emoções. É um livro fofo, doce eu diria, com personagens inteligentes e com bons diálogos.
Eliza é a irmã mais nova de 4 irmãs, por causa de um mal entendido quando ela tinha 14 anos ficou de castigo, longe da sociedade, e só poderia debutar depois que suas 3 irmãs se casassem.
Harry é um libertino adorável e conheceu Eliza de uma forma inusitada e na primeira conversa surgiram faíscas e fisgadas, nada avassalador. E na verdade nos outros encontros também surgiram. E esses encontros tiveram intervalo de 1 ano entre um e outro. Não gosto muito dessa coisa arrastada, mas coube bem na história.
Tessa trabalhou o texto de forma a fazer com eles tivessem uma ligação ao mesmo tempo delicada e também forte.
E depois de 4 anos eles conseguem se acertar. E o final é divertido.
Pode ler, é distração garantida.
E foi assim.
Bjoo.

site: https://janiselendo.blogspot.com.br/2017/09/the-scandalous-dissolute-no-good-mr.html

Lisa.Vieira 05/01/2017

Escandaloso, dissoluto... E PERFEITO Mr. Wright!
Esse livro me deixou no chão!
É super envolvente, a trama te absorve... Flui de uma maneira espetacular! Drena você!
Harry é absolutamente maravilhoso!!!
Eliza é uma delicia!
Esse casal é solto, gostoso, tem charme, pegada, linguas afiadas no melhor estilo tapas e beijos!
Ele adora irritá-la e nós adoramos isso nele! Um excelente libertino cafajeste, SQN!
Eles são ÓTIMOS!
Mais um livro da Tessa Dare para venerar.. Que mocinho é esse?!! Omg!
#InLove
Regiane Moreira 18/12/2017minha estante
Tbm gostei.. achei um livro curto mas nem por isso autora fez tudo acontecer de forma apressada.. achei muito gostoso, como tudo que a Tessa faz

Sonali 28/08/2015

Acabei de ler essa historia. Mas não foi muito EMOCIONANTE que achei seria qdo vi a capa do livro.
O enredo e o desenvolvimento da leitura foi muito brando , sem muito desenvolvimento com os personagens, a autora não soube relatar da historia dos pais entre ambos os protagonistas

E um romance rapido e sem emoção

Renata (Rebipe) 14/05/2016minha estante
Também achei muito superficial, gosto dessa autora mas esse livro ficou a desejar.