Joyland (eBook)

Stephen King

Resenhas - Joyland

Isabel707 28/03/2024

Meu primeiro S.K
Sempre fui interessada em ler livros do Stephen King, porém por ainda ser muito novinha, morria de medo, mas atualmente, a curiosidade venceu e eu comprei Joyland, nem sabia exatamente sobre o que era o livro, conforme fui lendo, percebi várias coisas, primeiramente, devo ressaltar que gostei bastante, acho que é um bom livro pra começar a ler S.K, a história me remete as ondas do mar, as vezes mais altas, as vezes mais baixas, mas sempre fluidas, achei um pouco monótono até, não era o que eu esperava, é mais um suspense do que terror em si, mas o que fez com que eu devorasse as páginas, foram os questionamentos, eu queria saber quem foi o responsável, e o autor soube desenvolver bem isso.

salinlindo 27/03/2024

De inicio eu achei q ele ia seguir uma vibe mais paranormal e de fantasma (oq nao deixou de ser) mas na real foi mais um suspense mt incrivel q me senti burro burrissimo pq o assassino tava na cara o tempo todo literalmente, desde as primeiras vezes q ele aparece ele falava alguma coisa q comprometia mas era tanta coisa acontecendo junta q nao dava pra ligar nda eu adorei mt, leiam

Ester.Souza 27/03/2024

Um guindaste e um caipira especial
Comecei o livro de forma lenta, mas fui me envolvendo e gostei muito do final, de certa forma inesperado e comicamente trágico.

Gostei do protagonista mas preciso dizer o óbvio: o Mike foi o personagem mais legal ?

lipelimma 26/03/2024

⭐⭐⭐ Elemento Surpresa ou Plot Twist ou Final
⭐⭐⭐ Escrita ou Narrativa
⭐⭐⭐ Frases ou Citações

GUS 25/03/2024

Joyland: um parque de reviravoltas e diversões
Relendo novamente, ainda continua sendo um dos meus livros favoritos da vida. Se você espera um terror, não recomendo, já que é mais suspense e drama. Mas ainda continuo recomendando, por ser um livro muito divertido, por mostrar a vida do protagonista (chato aliás) trabalhando em um parque de diversões, em que conhece várias pessoas e investiga um caso de assassinato e que o fantasma rodeia um dos brinquedos de lá. Você vai se apaixonar pelos personagens Tom, Erin, Mike e sua mãe. Recomendo, e espero que goste muito assim como eu este livro.

ThauThay 25/03/2024

Eu adorei esse livro, acompanhar o Devin trabalhando na Joyland e todo o desenvolvimento pessoal dele foi muito legal, o único fator que me fez abaixar a nota é que eu esperava um pouco mais da trama de assassinato, mas ainda sim todo o resto foi muito prazeroso de ler.

belalchemist 23/03/2024

Como coming of age maravilhoso, agr como terror? err
Primeiro livro do stephen king que leio e me surpreendi muito com a escrita, super fluída e envolvente, não consegui desgrudar do livro para saber mais sobre devin jones

agora... a sinopse vende o livro como terror e o mistério de uma garota morta que será investigado, fora a capa sendo a erin numa cena q nunca rolou kkkkk
isso desanima um pouco pq vc começa a ler querendo isso e nunca chega, mal temos contato com a fantasma e a investigação acontece quando o livro já está quase acabando, a ação então... nas ultimas 15 páginas sendo jogado na nossa cara sem mt explicação e o protagonista adivinhando as coisas do nada

particularmente sabia quem seria o assassino, não por pistas, mas pq seria perfeito para chocar o leitor e odiei que acertei

agora se ignorarmos oq o livro promete e julgar a história em si, MARAVILHOSA

comecei o livro odiando o devin, mas conforme ele se desenvolve, amadurece e mostra outros lados vc se apaixona. todos os personagens são mt bem desenvolvidos, não consigui odiar nenhum e me importei com todos

por fim, amei a vibe de parque de diversões, o senso de humor do dev, os personagens, as referências a cultura pop da época, é incrível, só esse marketing de terror que quebra as pernas

Nai 23/03/2024

Joyland
Leitura leve na maior parte da história, achei muito bem construído, as descrições dos personagens e toda a ambientação. Gostei bastante das interações dos personagens, e das relações emocionais, não é um grande mistério nem é cheio de reviravoltas mas eu curti muito a leitura, terminei em lágrimas.

gabssak 23/03/2024

Joyland
Ai que leitura gostosinha, eu amei???
Não criei muitas expectativas e fui surpreendida
Uma vibe bem mais leve dos livros do king, mas ainda assim muito boa!!
O livro é curtinho e vale muito a leitura

Gabbie 23/03/2024

Uma leitura leve se compararmos com os outros livros dele
Segurei muito o choro com o final. Não sabia sobre o que se tratava o livro quando peguei pra ler então tudo me fascinou, poucas páginas e todas muito bem escritas, com detalhes que te fazem sentir dentro da história. É como uma história de terror pra crianças, mas que nem por isso deixa de ser interessante.

Gabriella168 22/03/2024

Eu amei esse livro de uma jeito simples, assim como ele , relativamente pequeno pra outros de king a leitura é muito fluída, os personagens são muito fáceis de gostar . Não é uma grande mistério e nem tem grandes aventuras, nem horror e tudo simples mas tocante principalmente pela menino ????
Iarlys 22/03/2024minha estante
Amo Joyland?

VictolR 22/03/2024

Meu primeiro do King
Joyland foi meu primeiro livro do Stephen King, e achei simplesmente incrível como ele escreve os personagens, principalmente as crianças. Quase chorei em alguns momentos desse livro, mesmo não sendo o intuito dele ser algo emocionante pro leitor. é um livro fantástico

Camys7 20/03/2024

Foi uma leitura boa, mesmo que eu tenha sentido bem parado o livro praticamente todo, só quase no final que eu me empolguei e queria saber oq ia acontecer logo, gostei, foi meu primeiro contato com o autor, quero tentar ler outro dele pra ver se faz meu estilo

nady 18/03/2024

Wiggle-Waggle ?
Eu não esperava amar tanto esse livro, mas tive uma experiência f0da lendo. EU ACHO que não tenho nada a dizer sobre o *, pois ele já era um dos meus suspeitos!!!! dito isso, leitura sensacional?