Joyland (eBook)

Stephen King
Stephen King

Resenhas - Joyland

Matheus656 05/05/2024

Mais um livro muito bom de Stephen King, uma boa leitura, fluida, fácil e emocionante, apesar de não ter grandes reviravoltas, é uma história que tem momentos divertidos, profundos e tristes também. Vale muito a pena.
thearchergirl 05/05/2024minha estante
achei muito gostosinho de ler esse livro, amei

Matheus656 05/05/2024minha estante
Muito bom mesmo

Yonne.Tavares 05/05/2024minha estante
Minha próxima leitura

laira.myrele 05/05/2024minha estante
adorei esse

aelinrses 04/05/2024

Stephen King merece a fama que tem.
Que livro fantástico! Devin Jones, com suas aspirações literárias e pensamentos suicidas eventuais, tomou totalmente minha atenção voltada para ele e seus relatos do ano de 1973. O que falar dos Ross? Fiquei comovida com essa família de uma forma bem pessoal. Começando essa obra com um grande receio pela escrita de King, saio maravilhada como ele escreve e constrói mundos. Ansiosa para o próximo! ;)

Dawana0 03/05/2024

Criei muita expectativa no primeiro livro do King que li, o final até que ficou interessante mas do começo ao meio foi bem cansativo de ler, não foi algo que me prendeu ?
Porém lerei mais livros do autor.

lela 03/05/2024

Decepcionante
Este livro não é ruim, esse é o segundo livro que leio do king e tô entendendo que a escrita do querido sempre é muito boa, então os defeitos não se estendem ao talento do autor de conseguir passar exatamente o que ele pretende passar e além disso fazer você entender perfeitamente.

minha reclamação começa quando o livro se torna tão repetitivo e com tanta enrolação que passou o ponto de mostrar um menino que só queria passar suas férias de verão tentando superar um coração partido e chegou a um momento que eu só falava ?dane-se você e todo mundo desse parque infeliz? do tanto que eu não aguentava mais ler repetidas vezes sobre a rotina dele SEMPRE nesse parque.

aos 70% do livro foi quando tudo começou a ficar bom e aí as coisas foram solucionadas, o suspense finalmente aconteceu e mesmo que eu soubesse quem era o assassino, eu tava feliz de ler o que eu esperava desde o início.

enfim, o final valeu a pena todo o restante do livro, mas a jornada foi sofrida.

aliás, queria destacar aqui o papel de Mike, Annie e Milo, minha família querida que tem todo meu coração, uns queridos, acredito que os únicos que me apeguei desde o princípio.

Mands 03/05/2024

Joyland

???????? | Stephen King | @EditoraSumma

?Joyland é um livro curtinho, com uma história tocante. Apesar de ser um livro vendido como terror , este está em segundo plano, trazendo a tona um romance e drama em uma boa dose.

?O universitário Devin Jones começa um trabalho temporário de verão no parque Joyland após ter seu coração partido por uma garota, entretendo, é outra garota que acaba mudando sua vida para sempre: a vítima de um serial killer.

?Linda Gray, foi morta no parque de diversos há anos, seu assassino nunca foi descoberto e dizem que seu espírito assombra o trem fantasma.

?????Não demora muito para que Devin comece suas próprias investigações do caso, o assassino ainda está a solta e o espírito de Linda precisa ser libertado.

?Joyland se encaixa como um drama sobre amadurecimento, a passagem da adolescência para a idade adulta, o primeiro amor, a primeira desilusão.

É um livro gostosinho de se ler, com uma trama envolvente e um plot muito bom.

Gabrieli50 03/05/2024

Incrível
Eu estava realmente muito ansiosa para ler King e o que eu senti foi o prazer de uma viagem maravilhosa. Gostei muito do enredo, do personagem principal , mas o que eu mais amei foi me sentir realmente em Joyland , com toda riqueza de detalhes e pelo os personagens do parque serem tão cativantes foi fácil mergulhar na estória. Confesso que espera um pouco mais do desfecho do assassinato mas esse é só meu lado fantasioso falando mais alto. Adorei e vou ler outros do King com certeza ?

Dario.Albuquerque 02/05/2024

Primeiro de Stephen King
Primeiro livro que li de Stephen King. Joyland, é uma mistura de mistério, suspense e drama. Uma história cativante e muito gostosa de se ler.
Conta a história do universitário Devin Jones que arruma um trabalho temporário no parque Joyland, e lá nós conhecemos tanto sua história de vida como um grande mistério que existe no parque.
Edneia Albuquerque 05/05/2024minha estante
Também achei muito cativante, gostei demais deste livro ?

Miuky0 02/05/2024

Tenho ciúmes de personagem de livro
Gente se eu fosse a esposa atual desse cara eu me matava de ciúmes, scrr e olha q n sou ciumenta,mas sla do jeito q ele falava da menina parece q nem tinha superado scrr. Enfim AGR falando do terror em si, eu acho foi muito emocionante quando o caba lá tava descobrindo QM era o assassino ( eu tbm acho q eu fui burra tipo no final eu fiquei " MDS como eu n desconfiei desse Tonhão seboso " )

AndrA.Pieroni 02/05/2024

Muito bom.
Minha primeira experiência com King. Esperava horror e mistério e recebi mais um drama, mas apesar disso eu amei os personagens e fui surpreendido no final. Muito bom!

cotrim 02/05/2024

Confesso que não me apeguei tanto nos personagens, mas a leitura me cativou na metade, dos 40% até os 80% +-
criei expectativas de ser melhor, mas não significa que é ruim tb, ah seila
gostei mas não amei
camilinha17 02/05/2024minha estante
eu te entendo de mais, criei muita expectativa nesse livro, ele é bom, mas achei que iria ser melhor, complicado

Giovanna1239 01/05/2024

Bom, não vou dizer que foi um dos meu livros favoritos por que não foi, achei o começo muito entediante e repetitivo, mas conforme a história foi chegando ao final foi ficando interessante e bem triste tbm. Entrei com muitas expectativas e acabei me decepcionando no começo, mas eu leria outros livros do Stephen King com certeza.

Eles vir me buscar 01/05/2024

Maravilhoso veyy, final perfeito e inesperado, chorei horrores no final??
Mas uma coisa que eu não gostei, foi que ele demora muito da trama começar, começa pertinho do final do livro (por volta da página 160), mas de resto, o livro é maravilhoso??
Paganoto 01/05/2024minha estante
O pior é que todos os livros do Stephen demoram para começar

Chana.Deon 01/05/2024

Gostei
Gostei da ambientação no parque de diversões e o final me pegou, mas acho que podia ter tido um pouco mais de ação durante o livro.

Luiz.Machado 01/05/2024

Um excelente mistério, com pitadas de sobrenatural, levando a gente sempre a querer ler a próxima página para descobrir a verdade, o rei nunca decepciona.???