Ashes of Midnight

Ashes of Midnight Lara Adrian

Resenhas - Ashes of Midnight

Aninha de Tróia 04/04/2013

Esse livro tinha tudo para ser ótimo, mas, na minha opinião, a mocinha estragou tudo. Acho uma coisa muito chata quando o mocinho tem uma vingança feroz e, provavelmente, mortal para realizar, e a mocinha fica fazendo frescuras. Aff, deixa o homem se matar, ele é o heroi da história, pô!!!

MiLe 23/12/2010

Amei
Uma serie maravilhosa, onde fiquei presa do inicio ao fim.

MiLe 23/12/2010minha estante
amei

Marisjac 12/05/2010

Claire e Reichen
O que dizer?!
Eu amo essa série, me apaixonei desde o primeiro livro o livro de Lucan.
E está se tornando muito melhor a cada volume. Dragos nunca é pego ,filho da puta esperto ou a Ordem é ruim mesmo de estrátegia?
kkkkk
Vai saber...
Mais adorei o casal e o melhor é que o Reichen não deixa a Ordem agora ele será espião. O antigo está solto pelo que eu percebi... ou entãotá quase solto, foi o que eu entendi já que ele deixou um rastro de sangue e está na Polo Norte ou sei lá onde, sei que faz frio. kkkkk
Vamos esperar o próximo livro ser traduido não é isso!!!!

\o/\o/

Rachel 14/04/2010

Muito lindo o livro do Andreias, apesar dele ter perdido todo o bom humor dele, continuo amando esse vampirão, o amor da Clarie por ele tbm é muito fofo, a historia flui naturalmente, a autora nao enrola no enredo da trama e vc vai lendo sentir e quando ver ja acabou o livro, nao vejo a hora de ler o proximo!!