Enigma na Capela Real

Enigma na Capela Real Ana Cristina Massa




Resenhas - Enigma na Capela Real


19 encontrados | exibindo 16 a 19
1 | 2


Moonlight Books 06/09/2015

Leia esta e outras resenhas no blog Moonlight Books, www.moonlightbooks.net
Tal como no livro anterior, temos a oportunidade de aprender um pouco sobre a História do Brasil enquanto acompanhamos a investigação desta turminha, afinal a Capela Real e a própria Leopoldina são reais e não apenas produto da imaginação da autora. Massa mescla fatos históricos com a parte ficcional para incrementar a trama, criando assim um mistério mais interessante e intrigante.

.

site: Leia o restante da resenha em http://www.moonlightbooks.net/2015/09/resenha-enigma-na-capela-real.html
comentários(0)comente



Samantha 13/02/2013

Eugênio, mais conhecido como "Gênio", ao assistir à filmagem de uma cena de casamento que seu tio (diretor cinematográfico) está gravando na "Igreja Nossa Senhora do Carmo", nota uma curiosa porta que não abre e tem uma sensação estranha.

Quando chega em casa, ao fazer uma pesquisa sobre a igreja na internet, pergunta numa sala de bate-papo se alguém sabe de algo, assim conhece uma curiosa figura virtual com nome "Leopoldina" que se recusa a revelar sua verdadeira identidade, mas ajuda o menino a pesquisar. Gênio decide voltar à igreja com seus amigos para investigar a porta.

Fiquei louca por esse livro depois que acabei de ler "Mistério no Museu Imperial". Tanto que quando ele chegou aqui em casa eu o devorei!

A história foi muito divertida, eu adoro os personagens e a forma da narrativa, as situações apresentadas são perigosas e sinistras o que deixa o livro mais empolgante a cada página virada, nos obrigando a lê-lo sem parar.

Meu personagem preferido é o Gênio porque ele é bem determinado quando um mistério ou uma pergunta surge. Também gosto do Goma pois ele me fez rir nas cenas com o seu novo "amigo", o aparelho dental.

Adorei conhecer um pouquinho mais da Família Real quando eles chegaram ao Brasil e toda a história da Capela.

A igreja onde se passa o mistério é muito bonita, nas abas do livro tem várias fotos dela, isso me ajudou a imaginar melhor o lugar, também fiquei com vontade de visitá-lo.
comentários(0)comente



19 encontrados | exibindo 16 a 19
1 | 2


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR