O Príncipe

O Príncipe Kiera Cass

Resenhas - O Príncipe

_Bina.Schreave_ 07/04/2024

O Maxon
"Tudo o que sabia era que, mesmo se ela não fosse se tornar minha, gostaria de deixá-la com um sorriso no rosto."
Ameii, leitura rápida e leve. O ruim desse livro é que acaba?

clary3 06/10/2022

muito bom
eu amei ver o ponto de vista do maxon das coisas, conseguiu me deixar ainda mais apaixonada por esse príncipe tão encantador!

RhaianyCorrea 05/03/2021

Aah eu tô apaixonada nesse Maxon. Queria mais da história pelos olhos dele. Seria bom ter tudo da perspectiva dele
Duda 05/03/2021minha estante
Aiiii concordo amiga

Fabiane.Gomes 17/03/2021

Quem vê coroa ...
Não vê coração.
Foi isso que o livro me ensinou.
Muitas vezes a gente vê o Status, mas esquece que atrás de toda "pose" existe um ser humano.
Amei o conto!!!

Thay Rosa 09/11/2022

Maxon Marido de todas nós.
Mentira, já sou casada, maaaas....
Bem, é o que eu imaginava que seria. A mente de Maxon é simples, fácil de compreender e fácil de amar. Um dos que mais gosto na série, pra mim perde apenas pra Favorita.

Gabriela 10/03/2021

Podia ser melhor
Eu gostei da narrativa de Maxon e tals mas não teve nada de muito novo, somente a Daphne mas não considero ela o antigo "amor" de Maxon porque ele nunca a amou mesmo. ?????

Maju 26/03/2021

O Principe
Essa resenha não vai ser muito grande por causa do livro que também não é muito grande

Ele se passa do ponto de vista do Maxon, filho de Clarkson e Amberlin, que no livro anterior eram o casal principal. Maxon terá que escolhet quem será a Selecionada para ser a rainha do lugar que eles vivem, ( esqueci o nome do lugar), na primeura noite Maxon conhece a America, que só está lá por que quer comer, tipo de coisa que eu faria se fosse para um castelo.

Esse é o segundo conto da seleção, e assim, é legal, mas ainda acho que falta alguma coisa, sei lá, parece meio sem sal, tenho a sensação que já sei de tudo que vai acontecer nos livros.

Mas... vamos abraçar o livro, vou abraçar tanto que hoje vou começar A seleção.

Nathiellen 27/03/2021

bom
maxon como sempre tão perfeito, tava com saudade desses personagens...?.

Manu 25/04/2020

bom
é um livro curtinho e tem uma leitura muito fácil. recomendo

Maluuperoni 29/10/2021

Maxon é tão bunitinho??
adorei ver algumas coisas na visão dele.Ele sempre muito educado e apaixonado pela America desde sempre

Mari matos 16/08/2022

Deveria estar incluso em ?a seleção?
Ai gente não achei nada demais. Na vdd achei foi cansativo reler a mesma história com outra perspectiva (por mais que entrou umas curiosidades legais). Se estivesse capítulos intercalados em ?a seleção? teria ficado bem melhor.

E esse gostinho de ?a elite? foi tudo.

Regina 14/06/2021

Não tem muito o que falar
É literalmente só um mini, bem mini conto sobre o Maxon dias antes da Seleção, a outra metade é dois capítulos de a Elite, então é bem básico, mas é bom por que o Maxon é um amorzinho, e foi bom saber o que ele imaginou da América e das outras selecionadas no início, seria bem interessante um livro sobre o ponto de vista do Maxon, na época da seleção.

Alina Maria 23/09/2022

Faz bastante tempo até que li o primeiro livro de A Seleção, decidi ler o conto da perspectiva do Maxon e gostei. Em breve vou maratonar os livros de A Seleção.

Claraka 30/10/2021

Gostei
Li antes de ler a seleção, e levei spoiler? Sim (mentira porque acho que ja sei tudo que vai acontecer nos livros)

Eveline.Reis 05/02/2020

null
Dissertação empolgante. Muito bem escrito, fácil de ler.