O Príncipe Kiera Cass

Resenhas - O Príncipe

Camila 25/05/2023

O príncipe
Fofo
Eu não sabia que tinha esse livro,mas sempre quis um livro narrado pelo Maxon.
Eu adorei ver as primeiras impressões que ele teve de cada convidada,e a parte em que ele viu a America pela primeira vez é muito divertida.
$hiererquia$escolhas$indecisão$rebeldes$

+10

Claraka 30/10/2021

Gostei
Li antes de ler a seleção, e levei spoiler? Sim (mentira porque acho que ja sei tudo que vai acontecer nos livros)

Wesgueber 16/12/2020

Gostei de ver a história da América e do Maxon se conhecendo pelos olhos dele, ele sempre foi apaixonado por ela!!!

Jeff 09/01/2022

É um tanto nostálgico voltar a ler algo de A Seleção, e principalmente pelo olhar do Maxon, e matou minha curiosidade sobre a conversa que ele teve com as selecionadas.

Um livro curtinho bom de ler.
Bruna.Portoghese 09/01/2022minha estante
Nem sabia que existia esse livro, obrigada

Gisele 26/03/2021

Só não dei 5 estrelas pq n abordou até o final os pensamentos do príncipe. Gosto de livros que monstram os pensamentos e os sentimentos dos personagens. Essa série é um que precisava mostrar mais os pensamentos do príncipe durante a seleção e a escolha.

Carollice 29/05/2021

Personalidades superficiais
As mulheres desse universo se resume a choronas apaixonadas.

Mas foi legal ver o lado do Maxon.

Márcia 31/05/2021

O Príncipe
Este conto me deixou decepcionada. Não pela falta de qualidade do texto, pois a escrita é incrível, nem pela história que me pareceu muito boa a princípio, mas principalmente por não ter fim e não justificar a sinopse afinal ali dizia que o príncipe tivera um outro amor, antes de sua escolhida e isso é mal explorado neste texto.
Talvez se tivesse definido melhor esse envolvimento do príncipe com a amiga de infância, se tivesse criado um clima mais romântico entre eles, eu tivesse apreciado, mas.... O texto me pareceu mais um capítulo extra dos outros livros e não necessariamente um conto!

Mari matos 16/08/2022

Deveria estar incluso em ?a seleção?
Ai gente não achei nada demais. Na vdd achei foi cansativo reler a mesma história com outra perspectiva (por mais que entrou umas curiosidades legais). Se estivesse capítulos intercalados em ?a seleção? teria ficado bem melhor.

E esse gostinho de ?a elite? foi tudo.

Dani 24/11/2020

Tenho dó do Maxon, onde passa a ser obrigado a decidir seu futuro com uma suposta futura esposa, sem ao menos ter ideia de quem seja

Grazibook0 28/03/2023

O Príncipe
Achei que teríamos o privilégio de ler sobre os pensamentos do príncipe em relação a coisas mais específicas. Foi somente uma releitura de partes principais dos dois primeiros livros, só muda que o príncipe é quem narra.

Luana de Andrade | @lidosdaluana 29/03/2021

Em O Príncipe acompanhamos Maxon antes de a Seleção começar, dias antes de conhecer as Selecionadas, gostei muito de acompanhar seus pensamentos, dúvidas e seu relacionamento com os pais, principalmente com o seu pai. Sem dúvidas me apaixonei mais ainda pelo Maxon. Eu li A Seleção há tantos anos que nem lembro quando foi, mas sou completamente apaixonada pela história até hoje, pretendo até reler os livros esse ano... Eu sempre soube que existiam alguns contos que foram lançados depois, mas nem eu sei porquê demorei tanto tempo para decidir ler. Eu adorei ler esse conto, me fez relembrar tantas coisas da época que eu li A Seleção, com certeza vou ler os outros contos disponíveis sobre a série.

Eveline.Reis 05/02/2020

null
Dissertação empolgante. Muito bem escrito, fácil de ler.

Brulisz 31/05/2020

Outra visão.
Muito bom ver um lado da história com outros olhos sem ser os de América, nunca poderia imaginar o que se passava na cabeça de Maxon. Queria poder ler muito mais com a visão dele.

Maluuperoni 29/10/2021

Maxon é tão bunitinho??
adorei ver algumas coisas na visão dele.Ele sempre muito educado e apaixonado pela America desde sempre