Problemas no Namoro

Problemas no Namoro Prof. Felipe Aquino

Resenhas - Problemas no namoro

Ella.mi 05/04/2023

Além de problemas no namoro
O livro é uma orientação para nós jovens catolicos, tem formato de perguntas e respostas, que na minha opinião deixa mais interessante - devo dizer que não costuma ser um formato que me agrada.
Recomendo para todos que desejam namorar, ou que já namoram. Para aqueles que não sabem sobre o namoro e para aqueles que já sabem também.
Em geral, vale ser lido.

Ju às vezes Isa 09/03/2020

Felipe Aquino e suas obras de arte
Li em uma fase da minha vida que estava precisando de conselhos, e esse foi um excelente livro. Super indico.

evertonotreve 26/08/2016

Livro ótimo para relacionamento
Gosto muito dos livros do prof. Felipe Aquino e esse não poderia ficar de fora. É um dos meus favoritos. O livro foi escrito apos o livro Namoro, dai os jovens começaram a mandar perguntas para ele, o prof. selecionou as melhores perguntas e fez esse livro. Esse livro pode ser lido para quem vai namorar, quem esta namorando e quem acabou. Varias perguntas que eu gostaria de fazer ele responde nesse livro. Recomendo para meus amigos.