Blame! #02

Blame! #02 Tsutomu Nihei

Resenhas - Blame!

Chelly Mei 11/01/2024

Talvez seja um pouco rápido demais, pode ser possível que o Killy encontre sim os genes, esse lugar é enorme.

MiojoGeek 27/04/2017

Resenha Miojo
miojogeek: #blame é o novo mangá de #tsutomunihei lançado por aqui pela editora JBC. Mangá completo em 10 volumes, trás um mundo distópico onde, um personagem solitário, vaga através de níveis de uma enorme estrutura vertical de aço e concreto, com o objetivo de encontrar o gene que poderá salvar a raça humana da extinção. Esse segundo volume, continua confuso, mas com uma ilustração que me agrada muito e com uma trama se desenhando. Não existe uma introdução para nos contextualizar, somos jogados no meio de um ambiente desolado, onde em dados momentos, o personagem entra em confronto com alguma espécie de ciborgue assassino ou raças de estranhas criaturas. Existem vários momentos de silêncio e contemplação em que eu sugiro o preenchimento com a trilha de #bladerunner . Eu já tinha me decepcionando com #knightsofsidonia do mesmo autor, espero que Blame tire essa má impressão. O #manga deu origem a uma série em anime e tem um novo longa animado sendo produzido pela #netflix . Minha nota pra esse segundo volume é 7.5/10.

site: https://www.instagram.com/p/BTMXdmRBL3i/?taken-by=miojogeek

Jessé 26/04/2017

Fantástico
Tudo que um amante de Cyberpunk adora e gostaria de ler. Super recomendo pra quem curte o estilo.