Naruto Gold #01

Resenhas - Naruto vol.1

1 | 2 | 3 | 4

Bea Ribeiro 01/02/2024

Dattebayo!
Sou apaixonada pela história do Naruto e de seus amigos, que eu conheci através do famoso anime. A paixão foi tanta que me fez adquirir toda a coleção de mangás (rs). Eles estavam há um tempo na estante e esse ano resolvi rever o anime e ir acompanhando o mangá também.

Neste primeiro volume, conhecemos um pouco do garoto travesso da vila da Folha e sobre o que é ser um ninja. Os personagens que são apresentados nesta edição além do protagonista são: o Terceiro Hokage, Iruka, Sasuke, Sakura, Kakashi, Konohamaru e Ebisu.

Com muitos momentos marcantes que vão desde a primeira vez que o Naruto usa o Jutsu dos Clones das Sombras (Kage Bushin no Jutsu) até a formação do Time 7, pode-se dizer que esta é uma primeira edição que apresenta personagens cativantes, uma história empolgante e te deixa animado/curioso para os próximos volumes.
Amanda3913 01/02/2024minha estante
Onde tá lendo??

thaissa__ 01/02/2024minha estante
queria tanto o mangá ?

Anny butti 01/02/2024minha estante
Amo

Bea Ribeiro 01/02/2024minha estante
Amanda, estou lendo através do mangá físico mesmo. Na época que eu comprei, consegui algumas edições no site da Amazon e outras no próprio site da Panini :)

Bea Ribeiro 01/02/2024minha estante
Thaissa, eu recomendo muito, espero que você consiga ler ??

Anny, eu também amo ??

Peralva11 01/02/2024minha estante
Melhor anime do mundo. Existem livros além dos mangás e valem a leitura tbm. Eu li dois de Itachi a pouco tempo

Bea Ribeiro 01/02/2024minha estante
Super concordo, Kaique! Simmm, existem mesmo. Eu tenho alguns que contam uma história sobre o Kakashi, outro sobre o Shikamaru, outro voltado para Sakura etc. Pretendo ler quando terminar a coleção dos mangás, heheh.

Amanda.Lobato 24/07/2021

Pretendo montar a coleção
Amei o estilo do mangá e como ele passa rápido. Gosto muito do jeito da Sakura e do Sasuke e achei que o desenho é bem fiel ao mangá

Isa 11/03/2021

O início de tudo
Mesmo já tendo assistido o anime quando criança e ter revisto agora mais velha eu senti a necessidade de ler o mangá e me surpreendi bastante!
O anime seguiu o mangá a risca, mas ainda sim eu consegui me emocionar muito mais lendo do que assistindo (principalmente naquela cena que todo mundo conhece do Iruka-sensei falando o que achava do Naruto enquanto ele escutava escondido).
Nesse volume, pra quem ainda não sabe HAHAHA, nós conhecemos o Naruto Uzumaki. Ele é uma criança órfã que cresceu sozinho e teve que se virar nesse mundo do seu jeito. Pinta e borda em Konoha para que seja notado por alguém, nem que seja negativamente. Todos o odeiam e o tratam quase como uma ?praga?, coisa que o Naruto nunca conseguiu entender o porquê.
Aqui vemos o Naruto tentando ser formar na academia (e falhando novamente), vemos como ele consegue se formar e fazer parte do famoso time 7 junto com Sasuke Uchiha e Sakura Haruno, comandados pelo jonin Kakashi Hatake...na verdade serão comandados por ele se conseguirem passar no teste do Kakashi-sensei. Será que eles conseguem? só iremos descobrir no segundo volume (a resposta é óbvia HAHAHA)
Pra quem gosta do anime e quer adentrar no mundo dos mangás, faça como eu e comece por Naruto.
Marcobiwan 29/03/2021minha estante
Perfeita sua análise! A cena do professor Iruka é icônica!

Acaui 06/11/2021

1° volume da coleção de Naruto
Esse livro é um pouco mais lento do que qualquer outro, mas, como é apenas o primeiro livro isso não me incomoda tanto.
Serve mais para apresentar os personagens, e seus objetivos.

Natália 29/04/2021

Meu primeiro mangá! Finalmente tomei vergonha na cara e comecei a ler. Eu já amava o anime, o mangá então, ja tinha certeza que ia amar também. Vou correr pra ler os outros. SIMPLEMENTE FANTÁSTICO. Amei me aventurar nesse mundo.

Curumin 28/06/2021

Ja tentei assistir diversas vezes. Não consegui. To dando uma chance pro Manga, porque quero adentrar nesse universo dos mangás...

De modo geral gostei beeem mais que o anime. Me empolgou ler o restante.

Patrick 24/04/2022

Narutin
Muito feliz por ter o volume 1 do mangá/anime que eu amo muito, gostinho de adolescência de quando eu saia correndo da escola e ir ligar a TV para assistir um episódio dele, espero conseguir completar a coleção kkk

Mikaelysousa 10/05/2021

Perfeito apenas
Não tem como não gosta de naruto, eu amo o anime, tô assistindo pela segunda vez, e resolvi ler o mangá junto também.
Perfeito apenas.

Campodeverao 09/09/2023

Muito bom ler o mangá de Naruto. Quero continuar essa jornada, mesmo que já saiba da história devido o anime, mas quero desbravar mesmo assim as poucas diferenças do mangá.

Gabi | Write Up 18/03/2022

aleluia, aleluia!
não vamos comentar sobre o tempo que eu levei pra ler o mangá, e sim, ir direto ao ponto.

É CLARO que o mangá vai ser diferente do anime, assim como qualquer livro com sua adaptação. As principais diferenças que percebi são: a fluidez como tudo acontece, e a forma como as cenas são mais explícitas, principalmente se tratando de violência e palavreado, ao passo em que sabemos que o anime é mais "enrolado" e censurado em muitas partes (e com razão).

Mas tudo isso contribui pra que a leitura seja tão incrível quanto assistir aos episódios ??? minha paixão pelos personagens só aumenta a cada página e me pergunto porque não li antes¡!!! Agora vou ser obrigada a comprar todas as outras edições...

em resumo, te amo narutinho te amo ???

estantedogabs 04/04/2023

Naruto foi uma parte grande da minha adolescência e eu sempre quis ler os mangás da fase clássica. Muita nostalgia, estou amando.
Mundus 05/04/2023minha estante
O mangá tem mais detalhes que o anime? Tenho preguiça de assistir, então provavelmente vou ler

estantedogabs 05/04/2023minha estante
Olha, tem mto tempo que vi o anime, mas não senti muitas diferenças não.

Rafinha 11/06/2021

Excelente mangá
Naruto é o garoto mais problemático e vive aprontando todas! O seu sonho é se tornar um Shinobi do título de Hokage, o mais forte e respeitado da vila. Ele é órfão e tem segredo em torno de seu nascimento o mantém distante das pessoas quanto o seu maior sonho.
Mangá sátiro e traz não devemos julgar a aparência.

Gaby @gata.literaria 01/01/2021

Meu primeiro mangá
Eu amei o anime Naruto. O clássico é um pouco chatinho, mas o Shippuden é incrível!
Eu nunca tinha lido um mangá antes então essa foi minha primeira experiência e adorei. Me atrapalhei um pouco no começo mas já estou pegando o jeito.
Apenas sinto falta das cores, mas o anime foi bem fiel à história é aos diálogos do mangá.

1 | 2 | 3 | 4