Entre o Amor e a Magia

Entre o Amor e a Magia Suzana Chaves Linhares

Resenhas - Entre o Amor e a Magia

Encanto Literários 04/07/2020

RESENHA ENTRE O AMOR E A MAGIA
|| RESENHA || -Resenhado por Ingrid Sousa - Título: Entre o Amor e a Magia|| Autora: Suzana Chaves|| Editora: Sekhmet|| Número de páginas: 158 - Números de capítulos: 25 + epílogo
|| Sinopse || - Alice Miller é uma jovem prestes a completar 21 anos e estuda história da universidade de SunsetFalls. No último dia de aula, com o pé praticamente nas férias, ela tem uma discussão com seu namorado Matthew Campbell, o que ocasiona o término do namoro. Logo após chegar na sua cidade natal River Green, com sua melhor amiga Cassandra Lee, ela conhece o lindo, romântico e super atencioso Adam Jhonson. O primeiro encontro foi suficiente para que os dois se vissem perdidamente apaixonados. Só que Alice carrega um segredo que até ela desconhece, e isso pode fazer com que tenha que decidir entre o amor e a magia. *
|| Impressões || - ✨ Primeiramente tenho que falar da Cassandra, que com certeza roubou a cena neste livro. Ela é divertida, espontânea, cuida dos que estão próximos e tem um boy -Phil- que a ama e a apoia. Adorei a construção desses dois personagens.
✨ Já a Alice eu achei ela um pouco indecisa. Gostei do romance dela com o Adam só acho que ele deveria ter sido construído desde o início ao invés de ter colocado um quase triângulo amoroso na estória. *
✨ Achei que o ponto do segredo e da magia demorou um pouco para acontecer. Entendo que autora quis dá uma ambientação no mundo, nos personagens e na estória para depois revelar o segredo, só que pelo fato do livro ser pequeno, tomou muito tempo focando em coisas aleatórias, ao invés de ter aprofundado um pouquinho mais o tema do livro. *
✨O que achei de positivo na estória é que, ela é leve, a Cassandra torna alguns pontos bem divertidos e ela tem uma pegada bem jovial, então qualquer pessoa pode ler sem medo. E o romance tem algumas cenas fofas (a parte do hospital eu dei alguns suspiros). Uma estória ótima pra passar o tempo, bem rapidinha. *
|| Avaliação || - ⭐⭐⭐⭐

oliria.mendesgimenes 03/10/2019

Entre o amor e a magia é o 2º livro da escritora Suzana Chaves, lançado em 2017 pela Editora Sekhmet. Fui convidada pela escritora a fazer a leitura e apreciação de sua obra. De pronto aceitei o convite e ela me enviou o e-book que está disponível na Amazon. Lembrando que nessa modalidade, não se tem acesso a recursos gráficos e imagens como num livro físico.
A protagonista do romance, Alice Miller, é uma garota de 21 anos, estudante de História. Seu namorado é de uma família aristocrata da cidade. Ela retorna a cidade natal para passar as férias de final de ano. É nesse período que a trama se desenvolve. Ela termina com o namorado, conhece outro rapaz de forma inusitada, iniciando uma relação amorosa. Ao se aproximar a data de seu aniversário, sucedem várias coisas que deixa Alice intrigada, até que algo sério acontece. Alice questiona os acontecimentos à família, e esta, abre o jogo. A revelação choca Alice, bem como ao seu novo namorado. Porém, Alice terá de fazer a escolha, e a que for feita acarretará consequências em sua vida.
A escrita de Suzana é fluida e um enredo bem construído, proporcionando uma leitura rápida, mesmo porque o livro possui 160 pgs. Me incomodou na história a presença do estrangeirismo de um lado e a brasilidade do outro, pois os nomes das personagens e dos lugares e a nevasca presente na ambientação são típicos de um país estrangeiro, sendo os hábitos da família de Alice bem brasileiros. Outro aspecto é a composição da personagem Adam. O arquétipo, possivelmente, não existe, mas o considero uma idealização da sociedade. Interessante é a parte da magia que foi descrita de forma suave. Acredito que poderia ter sido melhor explorado a questão sobre a origem da família e o próprio ritual, que é a parte mais interessante do livro.
O gênero romance está mais presente do que a magia. Assim sendo, o livro é um romance doce, suave, com uma história que só acontece em sonhos, mas que toda garota gostaria que acontecesse na vida real.

site: https://www.instagram.com/oliriagimenes/

Daiane Cardoso 15/05/2019

Muito bom.
Gostei muito da Alice Miller.
Ela é divertida, bacana, valoriza a família e os amigos.
É uma jovem de 20 anos normal porém ao completar 21 anos ela deve fazer uma escolha. Ri muito com a sua família e com a sua amiga Cass ( ela é o máximo sempre apoiando a Alice). A magia impera nesta história .
A leitura foi descomplicada, viciante e o enredo é muito interessante.
Gostei do fato da Alice terminar um namoro assim que percebe o egoísmo do namorado. Menina esperta!!!
O romance entre a Alice e o Adam é muito fofo. Ele é encantador.
Quando chega o momento da decisão ela permanece firme na sua escolha.
Li muito rápido e fiquei apaixonada pelo casal. Esse é o primeiro livro que leio da autora Suzana Chaves e espero ler outros em breve.

Aline Cristina Moreira 09/05/2019

Muito bom!
Alice Miller é uma estudante universitária comum, que terminou um relacionamento com um jovem extremamente egocêntrico pouco antes das festas de fim de ano. Ela e sua melhor amiga voltam para cada e, no que parece ser uma reviravolta do destino, Alice conhece um rapaz que a encanta desde a primeira vez que o vê; e ele se sente da mesma forma; o que logo os leva a iniciar um relacionamento.
O que ela esperava menos ainda era descobrir que descende de uma linhagem de bruxas e que isso pode interferir com sua vida amorosa.
Este foi o primeiro livro que li da autora e gostei muito de acompanhar a história de Alice em meio as descobertas e novos começos em sua vida. Este não é um livro que trata apenas de amor e magia, ele também fala sobre amizade, confiança e como a vida pode nos surpreender se permitirmos.
Espero ter a oportunidade de ler mais livros dessa autora, pois sei que todas as histórias que ela escrever serão incríveis! 💜💜💜

Gabyh 31/03/2019

"De repente, parecia que o tempo parou e só existíamos nós dois no mundo. Adam me olhou docemente e acariciou meu rosto. Pegou em meu queixo e aproximou sua boca da minha... E nos beijamos."

Confesso que pra mim demorou um pouco pra conseguir terminar o livro, larguei ele várias vezes antes de me forçar a terminar a história.

Alice, a protagonista é uma menina inteligente, mas nem por isso ela está livre se sofrer como toda garota apaixonada, ela é amorosa ao mesmo tempo que morre de medo de fazer as escolhas erradas, vi na personagem uma personalidade que não condiz muito com a sua idade, acho que combinaria mais se ela fosse uma adolescente. Matthew é o tipo de personagem que você odeia logo de cara, não tem como ser diferente, ele é aquele que sempre teve tudo e está acostumado a praticamente ter o mundo aos seus pés e sempre quer ter a última palavra. Já Adam é exatamente o oposto é um garoto romântico que procura agradar a todos e se esforça para fazer com que sua amada esteja feliz ao lado dele sem que isso seja um sacrifício. Temos também Cass, a melhor amiga, que nessa história é quase uma faz tudo já que ela dá bronca, conselhos, fala aquelas verdades que ninguém quer ouvir ou falar, mas no fundo sempre está ao lado de sua amiga para apoiá-la ou pelo menos indicar o caminho.

Um ponto positivo para o livro é a forma como vemos a relação de Alice e sua família, que não importa o que seja, eles sempre estão ali prontos para apoiá-la e ser sua base, deixando claro que por mais complicada e difícil que as coisas possam parecem, quando se tem com quem contar, nem tudo está perdido.

Em contrapartida temos esse romance de Alice e Adam que acontece de uma forma extremamente rápida, não que eu esteja dizem que é impossível uma pessoa se apaixonar por outra a primeira vista - os casos são raros - mas ainda sim, acho que isso não acontece quando acabamos de terminar um relacionamento - mesmo que seja com um idiota.

Mas de uma forma geral é um livro bem gostoso de ler, que depois dos primeiros capítulos te prende, mas é um livro que parece ter mais foco no romance que na fantasia.

Andréia 23/03/2019

Surpreendente!
O livro por ser um romance,me surpreendeu,porque não é aquele clichê que vimos por aí. Alice é uma jovem,fácil de se apaixonar: educada,simpática e muito amiga. Então, é assim que com o decorrer da estória ela descobre seu verdadeiro e único amor.
Ela é estudante universitária,e nesse mundo ela namora,claro. Mas,vai conhecendo melhor o Matt,e descobre que isso não era amor. Amor,ela sente por outra pessoa.
Dei nota 4,5,porque alguns erros de português no livro. Mas,como foi o primeiro livro da autora, a gente entende,até porque erramos também.
Mas,tem outros livros dela que isso já foi arrumado,então, quem sabe eu não dê 5 nos próximos.
Mas,a estória é tão envolvente,que alguns erros passam batidos. Porque esse livro é realmente lindo!
Amei todo o desenvolver de todos os personagens. A família da Alice,é um sonho. Me sentia no sítio toda a estória.
Leiam e se apaixonem por eles.

Daya 25/06/2018

Entre o Amor e a Magia é o primeiro livro solo publicado pela autora e também blogueira, Suzana Chaves. Nele vamos conhecer Alice, uma jovem que cursa faculdade com a melhor amiga em uma cidade vizinha de onde mora a família dela e que namora Matthew.

Quando chegou o momento mais esperado pelos estudantes, as férias, elas voltam para a cidade natal passar um tempo com os parentes. Alice está triste com o namorado, um garoto muito egocêntrico, que só quer tudo do jeito dele e é bastante mimado, mas não quer deixar transparecer em casa, afinal, seu aniversário estava chegando. Eis então que nossa protagonista é atropelada por uma bicicleta e um príncipe aparece em sua vida rs.

Adam não viu Alice e o destino fez com que ele a atropelasse sem querer. Eles conversam um pouco e descobrem que as famílias são amigas.... Alice merece ser feliz no amor, é uma menina amorosa e atenciosa! Mas não será tão fácil assim... Lembra que Matt só quer tudo do jeito dele???

A autora criou um pequeno ambiente de fantasia que envolve a família de Alice, pois ela descende de uma linhagem de bruxas poderosas que passam os seus poderes de mãe para filha. Toda iniciante tem a opção de escolher se quer fazer parte desse ritual ou não, e não seria diferente com Alice.

A vida da jovem muda completamente e ela se vê em uma situação nova, perdida e ainda pressionada para tomar uma decisão que pode definir o seu futuro. Alice vai ficar entre o amor e a magia... Qual decisão ela vai tomar?

O livro relata a história de uma jovem determinada, que tem uma relação linda com a família e vai deixar muito leitor com cara de apaixonado. Espero que tenha uma continuação focando mais a fantasia, para conhecermos mais desse mundo de bruxas criado por Suzana Chaves.

site: http://www.conchegodasletras.com.br/2017/08/cantinho-da-daya-entre-o-amor-e-magia.html

Giuliana Sperandio 02/05/2018

Uma leitura leve e muito prazerosa!
Sabe aqueles livros leves, fofos e super fluidos que quando você vê, puff! Acaba, deixando o leitor com gostinho de quero mais?
Pois bem, Entre o amor e a magia é exatamente assim!
Uma história simples que fala sobre amor, amizade, escolhas e família.
Senti como se fosse um daqueles filmes de magia e amor que são capazes de nos fazer sonhar!

Se gosta de romances fofos com magia e com uma leitura super rápida e fácil, recomendo com força!

CuraLeitura 09/01/2018

Resenha do blog CuraLeitura
Em Entre o Amor e a Magia, somos apresentados a Alice Miller, uma estudante de História da Universidade de SunsetFalls, que namora Matthew Campbell, um filho da aristocracia da cidade.

Matt, porém, é egoísta, mimado e egocêntrico; só pensa em si mesmo e Alice, depois de um ano de namoro, se cansa disso. Mesmo sendo apaixonada por ele, ela termina o namoro.

Em suas férias de fim de ano, ela e sua melhor amiga Cassandra - que também estuda história em SunsetFalls - voltam para sua cidade natal: River Green. Lá, Alice conhece um homem que irá abalar suas estruturas. Adam é tudo o que Matt não é e ainda mais: ele a ama de verdade.

Mas como tudo não são flores para Alice, seu novo relacionamento será posto à prova com a descoberta da sua linhagem: Alice descende de uma linhagem de bruxas Celtas e terá que escolher entre o amor e a magia.

"- Você é obrigada a aceitar isso, Alice?
- Tenho o direito de escolher se quero ou não ser.
Adam se ajoelha na minha frente e pega em meu rosto.
- Então desista, Alice! Esqueça essa bobagem de magia, de bruxaria. Esquece isso, vamos viver nossas vidas sem essa loucura.
Não acredito no que eu estava ouvindo.
- Não... Não vou abrir mão da minha linhagem."
p. 112

Será que Adam irá aceitar sua nova condição? O que será do relacionamento dos dois quando fantasmas do passado (vulgo Matt) resolvem aparecer no momento mais frágil deles?

Entre o Amor e a Magia é um livro com 160 páginas que pode ser lido em um dia ou dois. A escrita da autora é daquelas que te prendem desde a primeira linha e te deixam desesperado para saber o que vai acontecer.

Posso dizer que o livro é mais romance do que fantasia, mas mesmo assim a história continua sendo gostosa de acompanhar.

Eu me apaixonei pelo Adam no exato momento em que "pus os olhos nele". Gentil, atencioso, carinhoso. O cara que todas as mulheres sonham em ter.

Alice é uma jovem forte e determinada, que mesmo sofrendo é capaz de seguir a vida, pois tem amor próprio, e não renega suas origens.

O material do livro é muito bom, a capa é bem bonita e condizente com o enredo. A diagramação é linda e as páginas são amareladas. Achei a fonte um pouco pequena, acredito que se fosse maior eu terminaria o livro mais rápido. Além disso, achei o espaço interno do livro, entre o texto e a costura, muito pequeno e eu meio que tive que abrir bem o livro pra poder ler.

Sobre a revisão: encontrei alguns erros de digitação, como falta de espaço entre uma palavra e outra e falta de vírgulas ou pontos, mas nada que atrapalhe muito a leitura.

O livro chegou pra mim com quatro dias, enviado em registro módico. Parece que, às vezes, milagres acontecem! Hahaha

site: www.curaleitura.com.br

Nu e As 1001 Nuccias 09/10/2017

Resenha do Blog As 1001 Nuccias
Pensa em um livro com uma boa dose romântica e um toque de fantasia, envolvendo bruxas descendentes dos celtas? Aposto que pensou em um livro específico: Entre o Amor e a Magia!

EAM conta a história de Alice, uma estudante de graduação de história na pequena faculdade fictícia de SunsetFalls. Ela costuma se dizer namorada do irritante e infantil Matthew, cujo ego é maior que Júpiter e cujo pai é um nobre cheio de grana da região. Problema é que só ela sabe disso, ele meio que, hummm... como dizer....? Caga e anda pra ela? Pois é!

Bem... Chega uma hora que cansa, concordam? E Alice cansou. Chegaram as férias de fim de ano, Alice, que ia ficar com seus pais e avós na cidade natal de River Green, chamou Matt para ir com ela. Matthew, que passa a maior parte das férias estagiando, exigiu que Alice o paparicasse o tempo todo e ela disse não, é claro. Então, ela parte com sua amiga Cassandra e o namorado que se exploda quem me dera.

Já em casa, ao sair para passear pela cidade, acaba sendo atropelada por um rapaz em sua bicicleta. Adam, filho de uns conhecidos, se apresenta e a convida para passear no festival da cidade. Começa aí um novo amor.

Só que... algo de estranho começa a acontecer com Alice. Brisas, nevoeiros... e o aniversário de 21 anos de Alice chegando. E com ele, novas responsabilidades. novos dilemas, magia... E ela precisará escolher entre dois caminhos muito importantes em sua vida. Não vou contar mais, daqui em diante é spoiler puro.

"Você fará 21 anos, é uma idade reveladora! (...) Vinte e um anos é uma idade mágica. É mágica para todas nós."

Bom, esta é a primeira vez que tenho um livro da Sekhmet em mãos. Posso dizer que a edição está muito bacana. Folhas amareladas, fontes em bom tamanho, impressão escura, não cansa a leitura. Diagramação interna muito lindinha, só faltou mesmo uma boa revisão (tem alguns errinhos de digitação, mas ok).

E, por fim, minha opinião. A história é um daqueles romances de derreter corações. Sim, o livro está mais voltado para o romance em si do que para a fantasia, mas ok, quem curte ambos os gêneros vai gostar da leitura. A Suzy é boa em descrições, a narrativa em primeira pessoa nos deixa por dentro da Alice o tempo todo. Mais para o final, o POV começa a variar entre personagens, e isso foi legal, afinal, temos de sacar o que todos os envolvidos estão pensando.

A autora também montou bons personagens e deu a eles características bem distintas. Alice, apesar de ser uma jovem adulta, tem uns momentos meio infantis, mas nunca mais do que Matt, esse é a criançona do livro. Adam seria um amorzinho de pessoa perfeito, se não tivesse a mente um pouquinho obtusa para determinados assuntos. Tudo bem, não podemos ter personagens certinhos o tempo todo, não é?

Eu gostei das explicações sobre a cultura celta, mas achei que poderiam ser mais profundas, se bem que... o tamanho do livro iria dobrar. Achei também que a magia em si poderia ter aparecido mais. E gostaria de conhecer mais fundo o clã da família de Alice. Suzy me deixou com um gostinho de quero muito mais.

Deixo a recomendação para todos que curtem um bom romance e uma leve fantasia. Só não fechei em 5 bruxinhas porque eu queria mesmo a magia explodindo em River Green. É uma leitura muito agradável, Suzy leva muito jeito!! Amei!!

Vocês podem comprar o livro direto com a Suzy! Vai com autógrafo e dedicatória!!

site: http://1001nuccias.blogspot.com.br/2017/10/resenha-livro-entre-amor-magia.html

Diana Canaverde 15/06/2013

Entre o Amor e a Magia
Titulo: Entre o Amor e a Magia
Paginas: 259
Autora: Suh Chaves Linhares

Sinopse:

Alice Miller é uma garota de 21 anos que estuda História da Universidade Estadual de SunsetFalls. É namorada do Charmoso e egocêntrico Matthew Campbell, filho de um família aristocrata da cidade. Alice descende de uma linhagem de bruxas poderosas, mas ela não sabe disso. Durante as férias de fim de ano, Alice e sua melhor amiga de infância Cassandra Lee retornam a sua cidade River Green, onde Alice será informada de seu destino. Alice conhece um rapaz misterioso, o oposto de seu atual namorado, que a faz se sentir livre e feliz como nunca se sentiu antes. A descoberta de sua descendência deixa sua vida bagunçada, principalmente quando terá que fazer uma escolha: o amor ou a magia?

Começar falar desse livro sem citar a autora que é alguém muito legal seria injusto. Não é porque eu a conheço, mas é que o livro realmente é muito bom. Quero te deseja Suh muito sucesso e que as editoras se interessem por sua obra, pois é fantástica, mas gostaria de deixar minha crítica construtiva: Essa história dá para desenvolver mais se ela quiser é claro. Acredito que ela consegue fazer uma continuação mais romântica ainda e cheia de magia onde o amor pode prevalecer dentro dessa mágica que é a vida. Gostei de cada detalhe que li. Gostei da emoção de dos arrepios causados. Queria ter terminado antes porque amei a história, mas não me arrependo de ter enrolado porque valeu muito enrolar para saber o desfecho final.

O inicio do livro é com a protagonista Alice Miller uma estudante de história que namora com um astro do time de basquete da faculdade em SusentFalls. Ela o ama e eles namoram já faz um certo tempo. Ela é uma garota meiga, inteligente e super amiga e por falar em amizade ela tem uma amiga de infância, aliás são praticamente irmãs Cassandra Lee, uma garota sem papas na língua, mas que é bastante fiel a amizade.

Tudo realmente começa quando Alice vai passar as suas férias de verão com sua família em River Green e seu atual namorado Matt mais uma vez implica e pensa somente nele e ela decide ir sozinha sem ele, na verdade ela termina tudo com ele e vai com sua melhor amiga para sua cidade natal.

"- E ele gosta de mim e também...
- Gosta de você? Tem certeza? Porque se ele gostasse mesmo não seria esse idiota mesquinho e não te deixaria triste do jeito que você está agora. – É impressionante como Cass dá sua opinião sem eu pedir.
- Dá para você parar de me interromper? Ah, quer saber. Deixa para lá, não estou a fim de conversar. – Olho para porta e vejo o professor entrar com uma pilha de papeis na mão."

Quando Alice chega em sua casa é muito bem recebida por sua família, gostei dessas partes de união familiar que a Suh soube descrever perfeitamente bem... uma união familiar é tudo o que se pode ter na vida... com a família você sempre pode ser você mesmo e sem medo... Adorei cada detalhe que ela colocou sobre a união em família, sobre o amor... eu não paro de falar que amei esse livro.

Ela encontra Adam de uma maneira inusitada e fagulhas de uma atração começa ali em suas primeiras trocas de olhares. Adorei o modo como eles se conheceram e a maneira como as coisas aconteceram... Adoro esse negócio de amor avassalador que faz a gente esquecer do tempo e do espaço e apenas sentir, sentir e sentir.

"- O que foi? – Pergunta Adam todo curioso.
- Nada. – Fico sem graça.
- Você é linda. – Fico surpresa com o modo que as palavras são ditas. Parecia um belo som de harpa aos meus ouvidos.
Adam passa a mão levemente em meu rosto. Seu toque me deixa arrepiada, fico confusa, seu toque é eletrizante, acho que consigo ouvir as batidas do meu coração.
- Adam, eu...
- Eu sei Ali, eu sei...
Deito minha cabeça em seus ombros e me deixo levar pela música."

Por fim o que posso dizer foi que amei demais essa leitura, alias não me canso de falar. Foi uma leitura leve e ao mesmo tempo intensa. No final chorei porque me emocionou sou muito romântica e ler esse livro maravilhoso me fez lembrar de mim mesma em um passado que eu sonhava acordada achando que pudesse viver uma linda história de amor... Tenho saudades desse meu lado. Não que eu tenha deixado de ser romântica, mas que sonhar com príncipes encantados não funcionam mais. Eu prefiro que ele venha espontaneamente rsrsrs. Mas o Adam Oh god é maravilhoso.... mais um Adam na minha vida. Obrigada Suh por me dar o prazer de ler o seu livro foi maravilhosa essa experiência. Torço muito pelo seu sucesso. Xerim!

jacdeoliveira 22/03/2013

Alice Miller é uma garota bem normal, pelo menos no início. Ela está na universidade na cidade de SunsetFalls e namora o astro do time de basquete Matthew. Contudo o namoro dos dois não é lá essas coisas.
O pai de Matthew é bem influente na universidade e por causa disso ele gosta de matar aulas e tenta arrastar Alice, que sempre nega o passeio. Devido a isso as brigas parecem mais frequentes. Para conseguir aguentar isso, Alice tem a ajuda de sua amiga de infância Cassandra que não aprova 100% o relacionamento da amiga.
No decorrer na história recebemos a notícia de que o aniversário de Alice está chegando. Ela irá completar 21 anos e segundo sua avó será um dia inesquecível!
Durante toda essa confusão Adam aparece e conquista Alice completamente. (Os dois são muito fofos juntos u_u).
E nessa vida agitada, a realidade de Alice precisa ser contada a pessoa que ela ama: Adam.
Acredito que contar ao Adam e ainda ver a reação dele não deve ter sido fácil, mas esse é o tipo de segredo que Alice não poderia esconder dele.
Mas será que o segredo de Alice é tão cruel assim? Será que nós conseguiriamos aceitar tal coisa? Essas perguntas ficaram na minha cabeça durante a leitura, e acreditem se quiser, eu me identifiquei muito com a Alice (mesmo não sendo... Shiu, segredinho).

Fim, foi triste terminar de ler esse livro.
Eu tenho uma certa dificuldade para ler ebooks mas esse tive a honra de receber da própria autora.
Primeiramente gostaria de agradecer a Suh por ter me enviado o ebook e por me proporcionar ótimos momentos lendo esse livro.
Agora sim, vamos a minha opinião.
O livro envolve assuntos sobrenaturais (tentei não citar o segredo de Alice durante a resenha, então não citarei aqui), contudo apensar de um assunto que ultimamente está em alta, digamos que a história é bem gostosa de ler.
Não me surpreendi muito, mas me identifiquei e me apaixonei pelos personagens. Principalmente por Adam e Alice. Matt consegue ser legal, mas é bem irritante e infantil pela idade dele.
A escrita da autora é bem leve e de fácil leitura, o que faz com que a leitura do livro seja rápida e intensa.
Depois de ler 150 páginas, eu não conseguia mais parar a leitura.
Gostei bastante do livro. Ele recebeu minhas 4 estrelas e com certeza minha recomendação. É uma história mais adolescente do que adulta, mas com certeza vai ser um sucesso.
Agora é torcer para que tenha uma continuação.