Grounded

Grounded R.K. Lilley

Resenhas - Grounded

Sabrina - @binabook 21/05/2013

Grounded - In Flight 3 - R. K. Lilley
O terceiro livro da serie In Flight honra como continuação.
Um livro maravilhoso que prende o leitor na trama permeada de histórias de James, Bianca e seus amigos.
Sensualidade e amor transpiram as páginas deste livro.
Temos de volta o titulo dos capítulos com adjetivos ao Sr. Cavendish dando ao leitor o clima do capítulo. Brinda o leitor também com visão de Stephan, melhor amigo de Bianca, desde seu amor fraternal por Bianca que transcende o sangue a momentos de amor picante com seu namorado Javier.
Tem também a visão de James e novamente Stephan em momento crucial dando múltiplas vistas da cena e vistas complementares uma vez que Bianca não pode nos contar.
Embora a trama seja contada pela visão de uma Bianca mas confiante, o destaque do livro vai para James Cavendish. O homem é (como Bianca o chama) O Sr. Magnífico.
O amor e devoção dele por sua amada não tem igual. James nos mostras muitas novas facetas da sua renovada personalidade como apaixonado. Sem nunca deixando de ser sexy, lindo, rico, controlador, possessivo e definitivamente viciado em sexo( como ele tem o prazer de nos mostrar na sua visão).
A história que normalmente é ambientada no USA, tem uma viagem internacional ao Japão. A Escolha do destino por Bianca é devida a seu fascínio pela cultura japonesa com seu gosto por mangas e animes. Nessa viagem caminhamos com as personagens na subida do monte Fugi com uma memorável cena no cume do monte. Perfeito!
Outro destaque vai para o narrativa da autora. Ela dá ao leitor vários pontos altos ao longo do livro.
Acredito ser o terceiro e último livro devido ao seu final.

re 27/01/2015minha estante
Eu realmente adorei essa trilogia.... alguém poderia dizer se os próximos livros Tristan em especifico já tem? To louca pra ler esse tbm.