Shadow

Shadow Laurann Dohner

Resenhas - Shadow

1 | 2 | 3 | 4

Iluna 25/05/2022

Finalmente exploraram minimamente uma fêmea espécie. Ainda quero um livro da Brezee, mesmo sabendo que nao vai ter.
A Bela é super fofa, leitora e fanfiqueira kkk Shadow é meio lerdo, mas não posso culpar, os espécies são muito diretos e ela não foi

Nane 23/09/2020

Sinopse
Beleza se ressente de ser rotulada como Espécies de Presente. Todo mundo é superprotetor demais, os homens não podem nem falar com ela e até agora a verdadeira liberdade a escapa. Então, um grande e sexy oficial Espécie a confunde com o inimigo e a leva para o chão.

Shadow está pasmo. Ele tem um Dom preso sob ele - um grande não-não. Mas Beauty está fascinada e quer conhecer Shadow muito melhor. Ela está cheia de paixões recém-descobertas e não correspondidas e ele é exatamente o que ela precisa para satisfazer sua curiosidade.

Para Shadow, sexo significa dor e repulsa. Para Bela, era escravidão e ridículo. Duas almas solitárias que nunca conheceram o toque de um amante, juntas em uma cabana na floresta. Cada toque, cada descoberta os aproxima de uma vida que eles nunca pensaram ser possível ... além até mesmo de seus sonhos.

Angelica.Leandro 01/03/2018

Gostei muito
Gostei do livro pela pelo grau de drama da protagonista Bela ela é uma espécie presente né E ela sofreu muito ela sofreu abusos e ela encontrou Shadow que também a Nova Espécie que também sofreu muitos sofreu muitos abusos nas indústrias marcili e eu gostei da trama Eu só achei um pouco cansativo assim sabe os outros livros da série eu achei que a leitura flui o melhor eu demorei muito para ler um livro com menos de 200 páginas né não foi ruim mas também não foi um dos melhores né o melhor para mim dar sério foi o de Variant e o Valiant Na minha opinião até agora e o de mas o livro não deixou de ter seu brilho Gostei da trama Gostei do envolvimento dos protagonistas né comum se curou com outro de feridas do seu passado para eles poder continuar achei a pegada Hot do livro muito boa Só fiquei com p*** da cara sabe com os espanta fora que aparecer não ligo para atrapalhar os dois mas tirando isso aí o livro foi muito gostosinho foi bem bem gostoso mesmo a Trama evoluiu

Kimberly70 14/12/2022

Eles são uns fofos, adorei, mas parece que enquanto dá bom pra uns, fica péssimo para outros, seria ótimo se fosse apenas para o lado da Mercile e o povinho cheio de ódio

Janise Martins 27/08/2019

Shadow
Ahh eu gostei desse, porque a história falou de uma Nova Espécie bem especial, uma coisinha toda delicadinha – a Fêmea Presente. Essa Espécie foi criada para ser presenteada como escrava sexual. Essa espécie depois de terem sido resgatadas nenhum homem ou macho podia sequer chegar perto delas. Elas tinham pavor a homem e aos machos, com exceção de uma.
Bela é uma coisinha bela e delicada, mas obstinada, diferente das outras fêmeas presentes, que não queriam absolutamente nada com homens e machos (ser humano é homem e Nova Espécie é macho). De tanto ver as fêmeas se envolvendo com machos ela se sentia presa, porque nenhum deles podia nem falar com ela. E ela estava cansada disso. Até que em um dia de tempestade ela foi confundida com uma humana fugindo e acabou debaixo de Shadow, um oficial da força tarefa, um baita de um macho!
Ele sabia que não podia falar ficar perto dela, mas eles estavam debaixo de um temporal e ela acabou por convencê-lo a ficar com ela em uma casinha meio distante dos dormitórios. E quando eles foram descobertos as coisas complicaram.
Depois de tudo esclarecido e comprovado que ele não a tocou, surgiu outra situação – Bela queria experimentar de um macho e Shadow foi escalado com experimento. É, mas não pense que foi rápido e fácil, e mais, quando eles conseguiram se acertar uma situação inusitada acontece e tudo vira de cabeça para baixo. E quando colocam as coisas no lugar e tudo é esclarecido, outra coisa acontece, a pior de todas. O homem rico que mantinha Bela em cativeiro está atrás dela.
E autora volta as situações de ação, tensão e tesão. Esse casal tem um agravamento a mais, porque o passado deles foi pesado e traumático. Não foi fácil para eles se resolverem e se acertarem. É um casal bonitinho, gostei deles. Gostei muito da Bela quebrando as barreiras e vencendo obstáculos, surpreendendo a todos. Ela é um doce e ele um amor.
E foi isso.
Bjoo.

site: https://janiselendo.blogspot.com/2019/08/novas-especies.html

Maria Carolina 08/10/2019

Melhor que o anterior sem dúvida.
Depois do livro decepcionante do Obisidian vim ler o do Shadow com o pé atrás.
Achei que iria ser chato igual o anterior.
Ahhhhhh como eu gosto de me enganar.
Esse livro foi eletrizante foi empolgante.
E ver como o Shadow se cura é lindo... e Bela que de frágil não tinha nada!
Amei a história o desenrolar que ele teve .
E agora vamos para o livro do Moon...

DanyBelem 02/09/2022

Mais um livro maravilhoso da Laurann.
Eu amei o Shadow e a Bella. Os dois com seus traumas devido ao que passaram por culpa da Merceli. Tentando superar e finalmente serem livre.
O Shadow é tão cuidadoso com a Bella. Espero que eles consigam captura o Mestre. Agora estou ansiosa para o livro Moon, já que conhecemos um pouco mais dele nos livro anteriores que ele aparece e agora já sabemos um pouco do que acontece com ele.

Marcy 04/01/2020

Superou minhas expectativas..!
Assim que li a resenha desse livro, já esperava demais dele e fiquei com medo de não ser isso tudo. Mas adivinha só? Superou minhas expectativas e foi muito mais do que imaginei.
Pra mim, esse livro é o 2° melhor da série, pois o primeiro é meu querido Valiant que amo de paixão.
Os outros amei, com certeza, mas estava com saudade de ler um livro delicioso assim, com tantas acontecimentos que fico ansiosa para saber o que acontecerá depois.. Esse é um livro q fiquei muito triste nas últimas páginas, pois queria muito ler mais e mais.

Shadow e Bela me conquistou de um jeito que é difícil colocar em palavras, mas amei demais como os dois foram aprendendo tudo juntos, já que nenhum tinha vivido isso no passado, isso foi o que mais amei.
Amei a sinceridade deles um com o outro, Bela e Shadow são muito diretos com o que sente, e o que querem, nao ficam de mimimi enrolando e eu adoro isso, fala logo o que sente pohha kkkk
Então bora para o próximo.

13/02/2020

Adorei
Achei a história mais diferente da saga, principalmente por dessa vez se tratar de uma mulher nova espécie, mesmo ela sendo uma Presente, mas também porque foi marcante a evolução da personagem. E admito que não estava dando o devido crédito para o Shadow.

Julianasoaresxavier 04/07/2020

Excelente
Já falei que amo essa seria ? Vocês precisam conhecer, fiquei obcecada por cada capítulo e livro!

1 | 2 | 3 | 4