Um Soberano Poderoso

Um Soberano Poderoso Nikki Donovan

Resenhas - Um Soberano Poderoso

RUDY 17/08/2014

Resenha feita por Rose - Blog Fábrica dos Convites
Lady Nicole é herdeira de Valmor e foi obrigada a se casar com Walter Mortimer. O que ela não esperava é que ele fosse gay e que para consumar o casamento chamasse um de seus empregados do castelo para dormir com ela. Isso era apenas o primeiro de inúmeros atos cruéis que seu marido faria.
Charles de Cressy foi ao quarto de Nicole, e na única noite de amor que teve com ela ficou completamente apaixonado. Mas logo em seguida foi obrigado a sair e lutar pelo rei.

Agora três anos depois, e com o apoio de seu rei, Charles está de volta e pronto para tomar o que agora é seu: as terras e o castelo de Valmor e Mordurax, além de sua doce Nicole. Ele ia ter um imenso prazer de matar Walter e se vingar de todas as crueldades feitas contra Nicole.
Ele não esperava era encontrar Nicole forte e capaz, e o que é pior, acusada de várias traições.

Será que ele passou todos estes anos apaixonados por uma ilusão? O que Nicole escondia dele? Será mesmo que ela era capaz destas frias traições? Ele ia descobrir toda a verdade que Nicole tentava esconder, mesmo que isso lhe custasse a vida.

Gente, vou confessar que não entendi qual era o problema de Nicole. Não entendia o motivo de tantas mentiras, quando a verdade era tão mais simples. E como uma mentira leva a outra e mais outra, ela acabou se enrolando tanto que colocou a vida de muitos em perigo, sem contar que não duvido que conseguisse criar uma guerra mundial.

Não foi uma leitura fabulosa, mas deu para me entreter.

site: http://rudynalva-alegriadevivereamaroquebom.blogspot.com.br/2014/08/resenha-60-um-soberano-poderoso-nikki.html
Michelle 16/08/2022minha estante
achei meio forte e pesado

Angela Cunha 16/08/2023minha estante
Mesmo que não tenha sido uma leitura tão boa, deu vontade ler sim! Apesar de não ser um gênero que leia rs
Beijo

Rose 02/08/2014

Não foi uma leitura fabulosa, mas deu para me entreter.

site: http://fabricadosconvites.blogspot.com.br/
Andressa 12/09/2014minha estante
Acho que eu xingaria demais Nicole só com sua resenha, quero le-lo não kkk

Bjo
Leitura de Ouro
www.leituradeouro.blogspot.com

Clarice.Castanhola 07/06/2015minha estante
não sei se toparia ler esse volume porém parece ser uma estória um tanto intrigante :D ...

Fatima 20/12/2009

Chatice.... O livro e muito chato.
O livro chato... mocinha chata ...mocinho um mala ... nem as senas hot salva o livro acho que este livro ganha de todos os livros chatos que já li olha que adoro livros HOT mais esta e um porre a mulher não tem noção tem horas que dar vontade de entra na historia e dar neles casal mala...nada presta neste livro e jogar dinheiro fora que raiva. Não tenho palavras para descreve este livro e a pior coisas que já li... Nunca mais quero ler nada desta autora estou traumatizada.

Ana Vidal 20/12/2009minha estante
concordo com vc, amiga....eita livrinho ruim....

Cris Paiva 20/12/2009minha estante
Sabe que eu tive a mesma impressão quando li o livro? Kkkkkk

Deca363 14/11/2009

Só não ganhou 5 estrelas porque a capa não tem nada a ver com a história...isso me deixa sempre chateada....
A história já começa hot hot hot...com Charles transando com a Nicole porque seu marido gay, ordenou, para gerar um herdeiro. O Charles manda ver e pode até não conquistar o coração da moça, mas leva sempre ela ao delirio!!!!Depois em uma reviravolta o Charles torna-se cavaleiro do Rei e ganha o direito de ser marido da, agora viuva, Nicole. Lady Nicole é daquelas que acha que uma mentirinha aqui e outra ali resolvem tudo...o que se mostra um grande erro que podem leva-la a perder tudo, principalmente o novo maridão hot hot hot....e mais uma vez hot...ou como diriam as criadas..."- Milorde, sua lança é assustadora!!!" ...KKKKKKKKKKK

Cris Paiva 14/11/2009minha estante
Não me lembro exatamente o porque, mas eu me irritei profundamente com esse livro. Só tenho más lembranças dele!

Ana Vidal 15/11/2009minha estante
ai, ai...vou receber esse de troca...e agora???

Bibi 16/11/2009minha estante
Adorei esse livro tambem...apesar de acha a Nicole uma idiota..kk