Sobrevivência Mortal

Sem casos.
Sem conexões criminosas.
Sem DNA.
Sem pistas.
Eve Dallas pode ser a melhor policial da cidade - sem mencionar que tem os recursos luxuosos de seu marido Roarke à sua disposição - mas o caso Swisher a deixou perplexa. Os membros da família foram assassinados em suas camas com precisão militar brutal. A segurança de última geração foi violada e os assassinos usaram a visão noturna para encontrar o caminho pela aconchegante casa de classe média. Claramente, Dallas está lidando com profissionais. O único erro que cometeram foi ignorar a menina de nove anos encolhida no escuro na cozinha...
Agora Nixie Swisher é órfã e a única testemunha ocular de um crime aparentemente inexplicável. Crianças não são o forte de Dallas. Mas Nixie precisa de um lugar seguro para ficar e Dallas precisa resolver este caso. Não só por causa da promessa que ela fez a Nixie. Não apenas pela causa da justiça. Mas também para deixar de lado algumas de suas memórias mais sombrias ? e medos mais profundos. Com sua parceira Peabody no trabalho e cuidando dela - e com Roarke fornecendo o tipo de ajuda que só ele pode dar - a Tenente Eve Dallas está correndo atrás de sombras e decidida a descobrir quem está por trás delas.

Sra.Smith 09/03/2024

Amei, amei, amei!!
Gente, que livro bom!
Foi meu primeiro contato com a Nora Roberts e não podia ter sido melhor.
O livro já começa com um caso que deixaria qualquer um com raiva dos culpados, pois um família é morta enquanto dormia (uma família inocente), menos a filha mais nova.
A filha mais nova é a Nixie, que só não morreu por conta que sentiu uma repentina vontade de tomar um refri as 2h da manhã, o que a salvou do massacre.
Ela chama aciona polícia e é assim que a tente Dallas se envolve com o caso. Sobre a Dallas, não podemos esperar nada mais nada menos que muita competência e determinação para que haja a resolução dos caso que ela pega. Então ela vai trabalhar com a ajuda da sua equipe, amigos e esposo, e assim eles pegam não só o psicopata como outras duas pessoas que o ajudaram.
Trabalharam bastante desenterrando o passado.
Queria muito que a Eve e o Roarke tivessem ficado com a Nixie, porém entendo que esse não era o momento deles assumirem a responsabilidade de terem uma criança, pois os dois possuem os seus traumas que precisam ser trabalhados.
Amei o livro, a dinâmica da equipe, o temperamento da Dallas, a conexão dela com o Roarke...
Ps: quero um cara que cuide de mim que nem o Roarke cuida da Dallas.

Renata.Mieko 05/02/2024

Esse volume da série mortal foi ok.
Não teve nada muito legal que destacasse.
Um bom livro de investigação.

Ju 27/08/2023

Muito bom. Viciante do começo ao fim. Amo toda essa investigação e como Eve é sua equipe trabalham com a ajuda do marido dela, o Roarke. Esse caso foi bem impactante e triste, uma família assassinada, crianças dormindo. Muito triste, frio e emocionante vê a única sobrevivente e como ela se apegou a Eve. O final faltou mais detalhes queria mais. Mas amei toda a revolução do caso. Essa série é maravilhosa.

Marcela262 04/08/2023

Um dos livros mais emocionantes da serie, daqueles que me deixou de olhos marejados o tempo inteiro.

Daniel805 15/04/2023

150 páginas eram mais do que suficientes
Não tem como gostar de um livro com uma protagonista chata e convencida, mesmo que a trama de assassinato seja instigante (o que não é o caso neste livro).
Mais de 500 páginas que poderiam, se resumidas em 150, até se tornar um livro ok.

Aninha 27/01/2023

Sobrevivência mortal
De todos os livros dessa série, esse com certeza ganhou meu coração , chorei litros ...
Conta a história de uma família que foi brutalmente assassinada enqto dormiam e teve uma única sobrevivente, uma garota de 9 anos, que a Tenente Dallas leva pra casa pra garantir sua proteção...
É bem interessante ver a Tenente se relacionando com essa criança... Tem cenas mto comoventes e emocionantes , como o momento que Nixie é lavada para se despedir da família??
Uma história envolvente e com mtas cenas de ação.

JoBarata 07/04/2022

Gente, que livro maravilhoso!!!

Conheci a Nora Roberts através do ?quarteto das noivas? e criei uma doce ilusão de que ela fazia best sellers de romance! Claro, que ela continua fazendo, mas meu Deus, ela é rainha de um suspense tb!! Hahaha
A série de livros ?mortal? conta a história de resoluções de casos de assassinatos pela tenente Dallas. O bom é que cada livro da série fala de um caso diferente e não precisamos seguir a sequência pra fazer sentido! Mas agora estou com vontade de ler todos os 20 já lançados no Brasil!!

Ana Paula 01/04/2022

Série maravilhosa
Sou apaixonada por essa série. As histórias sempre se cruzam, mas é possível entender separadamente os livros. Eve e Roarke são especiais, passam por muita coisa juntos e não deixam de ajudar quem está por perto.

isasantanp 28/03/2022

Surto
Depois desse livro eu só consigo pensar que: Eve e Roarke precisam de filhooos. Ou eu que preciso que eles tenham ? Os dois.
Eu estou vivendo por esse momento que sei que até hoje nunca aconteceu. Nora Robert pelo amor, tem criança chorando.
No mais... 5 estrelas. Nada novo debaixo do céu.

Desiree Iasmin 29/12/2021

Mais um caso de homicídio para a tenente Dallas resolver, desta vez uma família inteira é assassinada enquanto dormiam exceto uma menina que resolveu sair da cama fora de hora.
Agora, além de encontrar os culpados, Eve tem de proteger a criança, e nós sabemos como crianças assustam a tenente.

MariL016 12/11/2021

Foi o primeiro livro que eu li da saga e já estava na metade quando descobri que era o livro número 20 haha. Mas o livro realmente me prendeu! Cara que história!! Só fique acabou com um mistério tipo o que vai acontecer depois