Um Guerreiro em Missão

Um Guerreiro em Missão Margaret Moore

Resenhas - Um Guerreiro em Missão

Clio0 11/02/2021

Esse é um bodice-ripper diferente, pois foca mais na ação e menos no romance.

Não que não haja romance. Sir Blaidd, filho de sir Hu Morgan, é adorável e seu par romântico - Becca - foge do padrão por ser portadora de deficiência e descrita de uma forma bem comum...

É uma leitura rápida, boa para passar o fim de tarde.

Rafaelle 10/03/2015

É com tristeza que me despeço dessa série. Mal posso acreditar que li todos os livros.
Me surpreendi com a história, primeiro porque pelas resenhas que li, tinha entendido que o Blaidd fingiria fazer corte à Rebecca, enquanto na verdade ele finge fazer corte à irmã mais velha dela, enquanto se apaixona por ela. Achei um romance fofo, gostei da Becca e me surpreendi com as revelações do final! Foi uma ótima forma de fechar a série, apesar de sentir que ela poderia ter mais uns 14 livros que eu ainda iria amar!

Mari 28/11/2010

A única coisa que surpreendeu neste livro foi a autora ter feito a mocinha uma mulher aleijada, ao invés das beldades de costume. De resto, o livro é um tédio só e a história chega a ser absurda. A tentativa de fazer de Rebecca uma mulher rebelde e "moderna", comum em romances, não convenceu. Os personagens não despertam simpatia do leitor, e Rebecca está longe de ser uma mocinha que cause admiração pela sua inteligência e rebeldia. Ao contrário, é uma chata que está louca para fazer sexo com o primeiro homem que se mostrou interessado por ela. Resumindo, muito ruim.

Tati Gagliardi 04/06/2009

Encantador !!
Este livro com uma historia simples que conquistou meu coração e está entre os meus preferidos .. Blaidd e um guerreiro encantador bom carater e cheio de charme e alem disso e corajoso !!!

adorei a leitura e a recomendo para todos ..