Haikyuu!! #02

Haikyuu!! #02 Furudate Haruichi

Resenhas - Haikyuu!! #2

Isoca paçoca 03/04/2024

Conforto, é o que descreve esse mangá!
Seguimos acompanhando os calouros Hinata Shoyo e Kageyama Tobio em sua jornada no time Karasuno High School.
A cada página, podemos evidentemente ver o esforço e dedicação de cada personagem, apesar de algumas barreiras pessoais que são trabalhadas ao longo do mangá!
Continua sendo um dos meus mangás e animes favorito de todos os tempos!

Edcarlos 25/02/2024

E só melhora...
Esse volume é ainda mais empolgante que o antecessor! Ainda me impressiono como a descrição das jogadas nos dá a impressão de estar em quadra, vendo um jogo ao vivo!

Virginia 17/02/2024

Haikyu (Vol. 2)
[Capítulos 8 - 16]

Neste segundo volume, Karasuno enfrenta o Colégio Aoba Johsai (ou Seijoh) numa partida amigável. O que dizer sobre este volume? Quando um bando de corvos se junta, o caos e a algazarra seguir-se-ão. Do início ao fim, o volume é simplesmente caótico! Exatamente como os fãs gostam :).

Beaakym 05/02/2024

Lembro de quando comecei a ver o anime e não tinha colocado nenhuma expectativa, mas acabei completamente apaixonada por Haikyuu e estou adorando reler.

Sarah.Andrade 04/02/2024

Gostei
Gostei muito de ver a relação do Kageyama e do Hinata começando a se desenvolver e eles se resolvendo, encontrando seu jeito único de jogar.

mluisad 16/01/2024

Brazilian mention
Sei que em haikyuu sempre tem Brazilian mention mas mesmo assim eu consigo me impressionar e em todas as vezes eu vou surtar kkkk

nessa volume tivemos o primeiro jogo com uma escola grande, o antigo time que o kageama jogava então veio alguns conflitos a partir disso. tivemos 3 aparições novas que me deixam muito feliz que foi o do oika, ukai e nishinoya, meus três divos que no próximo volume vão aparece mais, aparentemente na capa do próximo volume.
agora um spoiler..
confesso que pensei que eles iam perder esse primeiro jogo mas no final (quer dizer.. ) deu tudo certo. ansiosa demais para ver o crescimento deles.

Miss_Scott 14/01/2024

Amo muito
Bom, já disse que eu amo de paixão esse anime e tudo mais.

Mas quando peguei esse pra ler, eu não imaginei que eu já tinha pego nesse bendito. E isso me fez só pular pro capitão extra e é isso.

Mas ainda sim, não deixa de ser alguma coisa engraçada - principalmente o Tanaka e o Nishinoya, amo muito os dois.

vitAria80 07/01/2024

Ler como tudo começou é uma emoção enorme, a entrada do guardião do karasuno é épica, a maior perda do vôlei foi o noya n ter virado profissional

carol 06/01/2024

???
Gostei mt é o volume correspondente a meus episodios favoritos do anime quando aparecem pela primeira vez o nishinoya e o kenma (q sao dois dos meus personagens preferidos ) amo mt tbm pq é o primeiro encontro da nekoma com a karasuno e estabelecem o ?objetivo? da serie inteira q sería chegar nas nacionais pra batalha no lixao é mt bom eu sinto q por mais q seja o volume dois é aquí q a historia realmente começa.

Tbm eu gosto mt do paralelo que eles traçam entre a nekoma e a karasuno a nekoma n tem nenhum jogador excepcional mas todos sao mt bons estaveis e experientes que fazem o possivel pro levantador fazer sua funçao do melhor jeito enquanto a karasuno tem varios jogadores q se destacam o kageyama principalmente mas tbm o asahi o hinata o nishinoya mas o time parece mt inexperiente em varios jeitos q o nekoma nao porem??? o levantador é genial ent compensa isso

por isso mitam mt em falar q a nekoma é um gato adulto enquanto a karasuno um corvo recém nascido ???

Tine 27/12/2023

É bom, mas um pouco chatinho
Eu gostei muito do primeiro manga de haikyu, assim como o anime, mas esse segundo eu não consegui acompanhar com o mesmo entusiasmo.
Acho a história desse boa, só achei a leitura massante de certa forma, ou só não estava com vontade de lê-lo meses atrás. ????

sa36 21/10/2023

O time do karasuno treina bastante para melhorar o time e um desses treinos é contra o time municipal do karasuno. tbm aparece novos personagens e amei dms o noya.
eles tiveram um jogo importante contra o nekoma, um rival antigo mt conhecido e mostra que o time ainda precisa melhorar na recepção.

vitAria675 27/09/2023

Apenas uma mãe orgulhosa e com o coração quentinho
Nesse volume, já temos novos personagens cativantes e com um brilho desigual. também um novo jogo treino e que, com certeza, foi eletrizante do início ao fim. amei muito a energia e desejo de vitória do time e como eles lidaram e aprenderam com as dificuldades. o nekoma é inegavelmente melhor, mas nem por isso karasuno deu para trás. hinata e kageyama estão numa sintonia absurda e ansiosa quando ela ser 100% concreta e frutífera. tanaka continua enchendo meu coração de amor e muito humor pastelão KKKKKKKKKK ele no final com o outro do nekoma KKKKKKKK mto emocionado amo amo

agora muito ansiosa para os treinos e o nacional ?

Emily710 13/09/2023

Perfeito
O manga é basicamente a mesma coisa que o anime, só li para ver se tinha alguma cena diferente, mas ele é ótimo. Recomendo assistir o anime primeiro, acho uma experiência melhor.

lily.12022 09/09/2023

Maravilhoso!
?????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????