Haikyuu!! #03

Resenhas - Haikyuu!! #3

1 | 2 | 3 | 4 | 5

ANDER CELES 27/03/2022

Que homem! Kkkk
Haikyuu é um mangá tão completo na proposta que o autor quer criar. As partidas são eletrizantes, emoção pura do início ao fim, os personagens são mega carismáticos, todos eles. E o senso de equipe e ao mesmo tempo de individualidade é tão marcante!

Esse mangá tem muita alma! O desenho do Furudate é muito bom! Eu simplesmente amo cada um dos personagens!

Só um adendo que não é ruim, mas que na edição brasileira acabou ficando meio... O autor escreve muito nas páginas, tem páginas com quadros menores do que o normal, o que faz a leitura ser mais demorada. Mas a edição brasileira é dois em um, ou seja... Toma um tempão pra ler cada volume. Se a história fosse mais ou menos, seria um pesadelo. Mas mesmo assim é uma leitura que pode ficar cansativa de se ler de uma sentada. E essa lombada que a JBC criou, que continuo achando muito qualquer coisa pra um mangá dessa envergadura...

mluisad 19/01/2024

Não adianta, são os maiorais
Ver todos os meninos se juntando para uma partida cheia de aprendizado. o kageama falando para o hinata o quando ele também tem importância nos jogos, fazendo ele perceber que é um jogo e ele não joga sozinho todos precisam se unir para vencer, o que também foi abordado com o asahi e o nishinoya.
esse último capítulo que o hinata conhece o kenma me deixa de coração quentinho, amo esses dois. mas o que me mata é o kenma e o kuro, amo esses dois mais que tudo. vamos acompanhar o próximo volume para partida do lixão!

Maria Fumaça 04/12/2023

Muito bom, adoro esse mangá e tô continuando, além de assistir o anime também. Estou torcendo pro Karasuno.

Marina 17/10/2022

sinto como se estivesse jogando também (haikyuu #3)
Nesse volume o karasuno faz sua estreia no campeonato intercolegial. E esse volume narra os três primeiros jogos do torneio. Conforme a história em jogo avança, vai sendo apresentado novos problemas dentro e fora de quadra. E os personagens, muitos mais do que enfrenta-los, trazem para cena questionamentos e pensamentos muito interessantes, sobre trabalho em equipe, persistência, trabalho duro e etc. Haikyuu com certeza é um mangá que te traz muitas emoções, tensão nos momentos de jogo, uma pequena lágrima nos momentos de reflexão e boas risadas.

Caio.Rocha 25/05/2022

Cada cortada uma emoção...
Depois conseguirem se vingar do Colégio Técnico Date é hora de enfrentar uma das 4 melhores escolas, com um dos melhores levantadores, Aoba Johsai, como será essa batalha?

Nêmesis 17/06/2022

Lindos
Gente, aconteceu tanta coisa nesse volume.
Primeiramente eu quero falar sobre como foi lindo todo aquele negócio de nós somos um time e tals, eu amo isso em Haikyuu, acho muito incrível.
Eu dei um grito quando o Kenma e o Kuroo apareceram, sou totalmente rendida por eles, okay?

Thalita 23/03/2022

Que emoção
A cada volume a emoção só aumenta, ver esses meninos melhorando cada vez mais é uma emoção muito grande, o jogo é simplesmente incrível de
ver, quanto mais eu vejo mais eu fico emocionada. A partida ente o karasuno e dateko é uma explosão de sentimentos, eu sempre gosto o como a gente fica apegada até com os rivais dos meninos, ver o como os dois times se dedicam para conseguir ir na nacionais eu fico até sem palavras.
Agora karasuno e aoba.... Isso sim é uma mistura de sentimentos, nessa parte a gente acaba tendo flashbacks do passado do Kageyama e o oikawa e como era a relação deles, e a gente consegue ver o como essa relação é meio turbulenta e o como kageyama não é muito fã do oikawa. Em falar do oikawa ele é um levantador muito talentoso e que sabe estudar seus rivais.
Estou totalmente ansiosa para o próximo volume que a JBC vai lançar.

Ps: tô achando a edição de haikyuu da jbc incrível

Na42 03/04/2023

P E R F E I T O
Como sempre haikyuu surpreendendo demais, eu odiei como acabou e agora quero ler a continuação logo ( e ver o anime dnv) mas foi incrível a história como sempre

Estelar 30/07/2022

Eles, apenas eles.
Eu acho tão incrível q haikyu n só consegue ser um mangá de esporte bom com tbm ele consegue desenvolver os personagens,até mesmo os q sou aparecem uma vez.
Nesse volume a gente percebe os personagens enfrentando suas dificuldade com o time Dateko que anteriormente aviam perdido.

pamonhasedutor 28/11/2022

Engraçado demais kkkkkkkk.
Esse mangá é incrivel, ele é engraçado demais por causa dos personagens, o principal é o mais engraçado e besta que tem.

helotop 23/06/2021

PERFEITOS
gente eu amo eles eu nao aguento o nishinoya ???? ate o tsukishima eu amo ele mesmo ele sendo todo chato ?
laura anjos 01/10/2021minha estante
Tu comprou o mangá???

Laura 09/07/2022

gnt olha eu real n sei o que falar mas assim, amo muito e chorei quando falaram q ia lançar o mangá, o anime é bem fiel e tals

Mayra.Ribeiro 12/07/2022

Eu amo esse mangá
Eu acho muito legal ler o mangá de Haikyuu, porque por algum motivo mesmo a movimentação do esporte não fica estranha. Além disso, eu achei o traço bem mais bonito nesse volume.
O jogo contra o date kou perdeu um pouco da emocao se comparado ao anime, mas estou adorando o do Aoba Johsai

Beatriz 14/09/2023

Uma leitura maravilhosa! Haikyu é um dos primeiros mangás que li, nao foram muitos, e eu tenho gostado de acompanhar esses personagens tão cativantes! Lerei os próximos em breve com toda certeza.

Lucas Gama 15/09/2022

A gente termina os volumes quase sem fôlego, e é bom demais!
Como é emocionante, a gente torce e vibra junto. Esse mangá faz a gente se divertir, aprender e curtir o esporte, desenvolve bem os personagens enquanto a história tá a mil por hora.

Achei esse volume excelente, os jogos vão ficando cada vez mais difíceis e disputados, surgem as dificuldades que aparecem durante as partidas e as estratégias que são necessárias para ganhar, tudo muito bem contado e desenhado pelo Furudate.

Essa parada aqui é muito boa, história, desenhos, personagens, tudo funciona bem demais. A tradução e adaptações da Renata Leitão são excelentes e muito engraçadas. Você que não leu, deveria ler!

1 | 2 | 3 | 4 | 5