Uma Curva Na Estrada

Uma Curva Na Estrada Nicholas Sparks

Resenhas - Uma Curva na Estrada

itslecca 21/03/2024

Bem mais ou menos.
Escrita superficial, romance sem açúcar ou sem sal, deu pra adivinhar o plot antes da metade do livro e o final obviamente mais claro possível.
Nicholas já entregou mais entretenimento em outros livros, esse com certeza eu não leria novamente e sinto que não perdi nada por ter adiado por tantos anos Kk

Maria Bheatriz 06/03/2024

Esse livro é o meu predileto do autor. Envolve o romance e um certo suspense.
Eu simplesmente sou apaixonada!!!!!!
Vale a pena ler e se deixar derramar lágrimas

Biblioteca Álvaro Guerra 27/02/2024

Em uma curva na estrada ,Nicholas Sparks escreve com incrível intensidade sobre as difíceis reviravoltas da vida e sua incomparável doçura .Um livro sobre as imperfeições do ser humano , os erros que todos cometemos e a alegria que experimentamos quando nos permitimos amar.

site: http://bibliotecacircula.prefeitura.sp.gov.br/pesquisa/isbn/9788580412574

aMANda 27/01/2024

Uma história triste e linda ao mesmo tempo, com início, meio e fim. Um dos melhores do Nicholas sem dúvida.

Aline Barros 23/01/2024

Um livro sobre amor e perdão
Com um toque de mistério, o livro fala muito sobre amor e perdão, mesmo sem entender, acidentes acontecem. Uma leitura rápida e gostosa, com o final bem Nicholas Sparks.
Evellin 23/01/2024minha estante
Ameeeeeei

Camila 07/01/2024

Bem água com açúcar
Mas Sparks costuma ser minha opção sempre que eu leio um livro mais pesado mesmo.
Bem clichê, confesso que achei um pouquinho chato, diferente dos outros que li dele.
Mas valeu a leitura. Primeira do ano concluída

Karoline.Barbosa 23/12/2023

Trecho Destaque
"- Não tem problema ficar triste. Todo mundo fica triste de vez em quando. Até eu.
- Mas você é adulto.
- Adulto também fica triste" (p. 84)

KAsia10 13/12/2023

Terminei e não posso registrar tudo oque me ensinou
Um romance de Nicholas Sparks que me ensinou que as vezes quando amamos alguém, devemos perdoar , porque sem o perdão o amor não irá para frente ....pode ser o amor da sua vida , mas se você não consegue perdoar, nunca poderá viver esse amor , e a despedida, o último abraço , o último beijo , o último carinho , vai chegar ????

Maiara122 05/12/2023

Uma curva na estrada (Nicholas Sparks)
Bom foi o primeiro livro que eu li, quando li ele lembro que fiquei apaixonada por esse livro, através dele descobri meu amor pelos livros de romance, ele é um livro com uma história de romance mais antigo, nada de hot ou de dark como lemos atualmente, eles são um casal mais apaixonados e que independente de tudo se respeitam muito, coisa que eu admiro, quando o li achei que era o tipo de livro que eu leria pra sempre, "até eu começar a ler os livros da biblioteca laranja", mas é isso eu recomendo ele pra leitores que gostam de algo mais puro.

Keke David 16/11/2023

Fico me perguntando pq eu demorei tanto tempo pra ler esse livro ,como era de se esperar tio Nick acabando com o psicólogo,uma história interessante,que me prendeu ,por demais , muito difícil falar sobre perdão quando uma pessoa importante sua se vai... muito bom

Ananda113 11/11/2023

Quanta tristeza !
Essa história sem dúvidas me deixou durante toda a leitura muito triste, acima de tudo ela fala muito sobre as coisas que acontecem em nossa vida, que por mais que doa, por mais que não tenha como voltar atrás, por mais que tenha sido um acidente, sem intenção, por mais que não existam culpados, jamais vão mudar o acontecido e isso é muito triste.
Eu gostei do livro, uma leitura fluida, gostosa, rápida, sabemos o que vai acontecer e isso com certeza conforta.
É com certeza um livro/leitura de conforto !

Mariana 06/11/2023

Amor, perdão e sobre seguir em frente
O livro conta a história de Miles, o subxerife da cidade de New Bern, uma cidade pacata, onde quase todos se conhecem. Miles era casado com Missy, e em um trágico acidente, ela faleceu atropelada. Miles passa anos tentando desvendar o que de fato aconteceu, e tentando também encontrar o culpado, que não havia se entregado. Tempos se passaram e a personagem Sarah se muda para a cidade, passando a dar aulas às crianças e, inclusive, ao filho de Miles, chamado Jonah. O vínculo entre eles é bacana de acompanhar, e aos poucos, Miles e Sarah se apaixonam, e Jonah é quase o cupido nessa relação. Mesmo assim, a história de Missy permanece na mente de Miles, e aos poucos, o livro entrega o que aconteceu. Confesso que não esperava que tal personagem fosse o verdadeiro culpado, então acabei me surpreendendo, e achei interessante o final. Sarah se mostrou uma mulher forte, aberta à se reinventar quando necessário. Miles era mais rígido, mas com o desfecho, teve também que se flexibilizar, perdoar e seguir em frente. Recomendo por ser uma história de amor, tranquila de ler e com um pouco de suspense!