Doubt #1

Doubt #1 Yoshiki Tonogai

Resenhas - Doubt #1

Lanna 01/02/2021

um five strangers genérico
é uma mistura de among us com jogos mortais só que ruim. Os personagens são chatos o protagonista é irritante e não dá para simpatizar com nenhum personagem, quero que todos morram.
() 26/03/2022minha estante
concordo total, todos são chuchus, carisma zero... não consigo me envolver com histórias assim e só cheguei ao final porque o mangá é curto.

Emy 18/11/2022

é......
Eu esperava um pouco mais, achei a sinopse muito legal e decidi ler mas meudeus que perca de tempo.. a história é muito clichê, achei previsível e chato, não aguentava mais ler.

Fellipe 15/01/2021

Achei esse mangá bem "Among Us". Tem um ritmo muito rápido e não tive muito tempo de conhecer ou me apegar aos personagens, porém, achei a história bem interessante e instigante.

Dri 26/02/2021

"Doubt us"
Mano, among us é muito parecido com esse mangá kkkkk
Quanta loucura, desconfio de todo mundo.

Gabriel1994 08/08/2020

O Jogo começa quando o lobo se mistura aos coelhos.Os coelhos dormem e o lobo vai a caça!
Seis estudantes se vêm presos a uma versão real do jogo para celular (Rabbit Doubt) e agora devem adivinhar quem é o lobo do grupo.

Neste misterioso jogo da morte,ao qual seis estudantes foram levados a tensão sempre aumenta.Os seis "coelhos" estão presos em uma casa e cada um deles é a "chave" para uma porta.
Porém eles não conseguem confiar mais uns nos outros.
Mas a dúvida é: eles estão sozinhos mesmo nesse lugar?

Com o nervo a flor da pele,os participantes restantes desse jogo cruel se sucumbem ao desespero.
Muitos já perderam a própria vida,porém a pergunta ainda persiste:QUEM É O LOBO?

site: https://www.instagram.com/p/CBVob_hjiLk/?utm_source=ig_web_copy_link

Bibis8 26/04/2021

Começou Agridoce.
Tinha uma memória diferente desse mangá.
A história é bem apelativa {talvez eu tenha enjoado desse tipo de enredo} e os personagens estão pra lá do irreal. Porém achei a forma como o mangaká conta a história bem chamativa e o mitológico misturado com as referencias são muito legais.
Foi bom reler.

Carolina1178 08/08/2021

achei muito bom , só não é perfeito porque não consegui entender quem fala o que , porque os balões de fala são confusos , mas tirando isso estou completamente louca com essa história!!

Dumbo2.0 08/10/2023

1/4
Interessante o mistério, os personagens são bem legais, mas é meio estranho, todos além de suspeitos, prezam mais por si mesmos do que pelos outros, estou ansioso para o desenrolar desta história.

Vinicius.Faria 22/04/2015

RESENHA - MANGA "DOUBT"
SINOPSE: Seis amigos são colocados (contra sua vontade) em um jogo de horror (a lá jogos mortais) que envolve estratégia, traição e morte. Agora eles precisam descobrir quem é o responsável por isso ou acabarão todos mortos.

O manga é excelente. Apresenta os personagens um a um, permitindo que você possa conhecer o caráter deles, sua personalidade e pontos marcantes. Isso é importante para que você possa teorizar quem pode ser o assassino.
Os personagens são todos legais, e a sua maneira todos cativam o leitor.
A história foi muito bem bolada, toda a ideia do jogo e de inserir as pessoas nele de verdade. A forma como os fatos se desenrolam, criando suspense e gerando a curiosidade do leitor.
É um material muito bem desenhado, e apresenta, além de suspense e horror, elementos de sensualidade.

Super recomendo para quem gosta de suspense, jogos cruéis, estratégia...

De 0 a 10 dou nota 9,0 para o material.

Um grande abraço para todos!!!

Odin com Pimenta 26/01/2017

Rabbit Doubt, o inimigo está escondido e a pena para falhas é a Morte!
Por: Débora Leeal

Um mangá bem legal com bastante terror, suspense e assassinato! Bem do jeito que eu gosto! Ganhei de presente do Odin e da Pimenta, li em uma tarde, bem rápido, pois o mangá é eletrizante e cheio de mistérios.

É aquele tipo de estória em que você não pode se apegar a ninguém (George R.R. Martin feelings) e onde quem você pensa ser o "fdp" pode ser o héroi! Todas as personagens têm histórias diferentes, mas também têm uma coisa em comum: um jogo.

"Certo dia um lobo se infiltrou em um grupo de coelhos amigos. Quando os coelhos dormiam, o lobo mostrava as suas presas, e o lobo devorava um coelho a cada noite, os coelhos não sabiam quem era o lobo, então fizeram uma reunião. E assim, foi decidido que matariam um coelho que descofiavam ser o lobo. Se aquele fosse o lobo, os coelhos venceriam, mas se não fosse todos seriam devorados pelo lobo."

Esta é a premissa do jogo, e é a que move a trama do mangá.

Um jogo popular no Japão onde o lobo se mistura aos coelhos, os coelhos dormem e o lobo vai à caça! Seis estudantes se vêm presos à uma versão real do jogo para celular "Rabbit Doubt" e agora devem adivinhar quem é o lobo do grupo. Nem dá para continuar sem dar spoilers! Vá atrás e leia, vale muito cada segundo.

SERVIÇO
Título Completo: Rabbit Doubt
Autor: Yoshiki Tonogai
Editora: JBC
Edição: 1ª
Gênero: Terror, suspense
Mangás: 4 de 4

ONDE COMPRAR?

Para quem se interessou e quer adquirir o mangá em papel, duas dicas: você pode checar os setores de mangás de livrarias como a Saraiva, cultura e outras lojas do gênero.

Já quem mora em São Paulo tem a vantagem de poder ir às lojas de mangás do Sogo Plaza Shopping no bairro da Liberdade em São Paulo têm este e muitos outros. Para chegar lá é fácil:
Endereço: R. Galvão Bueno, 40 - Liberdade, São Paulo
Horários de funcionamento: seg. à sáb. das 10h às 19h, domingos das 10h às 16h30. Feriados à consultar.
Muito próximo ao metrô Liberdade (linha Azul)

site: http://odincompimenta.com.br/livros/resenha-rabbit-doubt-o-inimigo-esta-escondido-e-a-pena-para-falhas-e-a-morte/

Rick 03/10/2017

O mentiroso deve morrer.
Horror, suspense, drama, terror e um pouco de mistério – do começo ao fim – foram os ingredientes que fizeram meu interesse crescer a cada página desse mangá.

Torne-se um Player a partir de agora!

Uma história eletrizante que pode levar a morte de todos os seis estudantes que se encontram presos contra a sua vontade. Isso até que é lógico afinal, quem está preso por vontade própria? Com um suspense macabro rodando a cada página e a tensão aumentando de maneira significativa, temos um desenvolvimento brilhante de toda a trama.

Embora o mangá não tenha começado assim. Temos a apresentação de todos os personagens em um clima leve, social e cheio de humor. Um encontro dos jogadores de Rabbit Doubt!

Sobre os personagens: Temos a apresentação de todos os personagens em um clima leve, social e cheio de humor. Um encontro dos jogadores de Rabbit Doubt!

Yuu Aikawa– Amigo de infância de Mitsuki. Aparenta ser amável e atencioso, com certa tendência a ser um tomador de medidas “necessárias”.

Eiji Hoshi – Um cara simpático com um temperamento impulsivo.

Haruka Akechi – Alegre e adora se divertir, no entanto parece ter uma quedinha secreta pelo Eiji.

Hajime Komaba – Um estudante de medicina, mostra-se calmo e imperturbável. O que geralmente o torna uma pessoa suspeita.

Rei Hazama – Uma garota frágil que após sua tentativa de suicídio começa a andar em uma cadeira de rodas.

Mistuki Hoyama – Amiga de infância de Yuu. Tem um grande senso de justiça e ordem, e apesar de não estar familiarizada com o jogo Rabbit Doubt, ela também se encontra presa no hospital psiquiátrico onde ocorrem os eventos da história.

Sobre a capa: A primeira vez que vi essa capa eu pensei: Poxa, como assim já começou a existir um hibrido meio homem, meio coelho? Talvez isso nunca tenha existido. Talvez eu estivesse bêbado demais para começar uma manhã confundindo as capas. Seis adolescentes ilustram a capa do primeiro volume de Doubt, misteriosamente usando cabeças de coelhos. Não tive como evitar comprar o mangá depois de finalmente pega-lo em minhas mãos (sujas de sangue impuro) e ver toda a arte. Principalmente a parte traseira (ou seria dianteira?) onde um dos personagens mascarados se mostra manchado de sangue. Sinistro…

Infelizmente esse é um mangá que não se pode comentar diretamente sobre a história, tem que ficar dando voltas, o risco de ser direto é encher o texto de spoilers.

Sinopse: O jogo começa quando o lobo se mistura aos coelhos. Os coelhos dormem e o lobo vai à caça! Seus estudantes se vêm presos à uma versão real do jogo para celular “Rabbit Doubt” e agora devem adivinhar quem é o lobo do grupo. O inimigo está escondido e a pena para a falha é a morte!

Título: Doubt #1

site: https://codinomesilver.wordpress.com/2017/10/03/o-mentiroso-deve-morrer/
Hallef 03/10/2017minha estante
amo esse mangá

Hallef 03/10/2017minha estante
vc se impressiona mais ainda quando chega no ultimo

Rick 04/10/2017minha estante
Sim, sim! Li os quatro no mesmo dia hahaha Mas as resenhas só estou postando agora, no começo do blog. Estou procurando algumas obras na mesma pegada, o autor tem mais uma (ou seriam duas) histórias no mesmo nível.

Hallef 04/10/2017minha estante
Bom saber... vou dar uma procurada

Kymhy 05/04/2018

Doubt 01 - Tonogai Yoshiki
Um mangá muito similar à Jogos Mortais, cinco jovens encontram-se em um armazém desconhecidos e percebem que estão participando da modalidade real de um jogo onde devem descobrir quem é o assassino entre eles. Quem será o lobo?

site: https://gatoletrado.com.br/site/resenha-doubt-volume-1-tonogai-yoshiki/