Eu S/A

Eu S/A Max Barry

Resenhas - Eu S/A

milena.2 20/04/2024

A história é boa, porém achei a leitura bastante confusa, principalmente no começo do livro, se tivesse vontade leria de novo para compreender novamente.

Xara 22/09/2020

Li esse livro tem uns meses e até agora tenho medo de um dia alguma coisa nele acontecer no mundo real. Se já não acontece.
Ps. O final dele é melhor do que você espera quando está lendo.

Camila A. Meireles 24/01/2016

Eu lembro de ter achado a tradução para o português bastante ruim à época de leitura... O enredo, em si, tampouco me cativou.

PriAndrade 08/06/2011

Só pra passar o tempo!

Não gostei muito desse livro não...

A parte "boa" dele é o cenário que o autor monta para o futuro, de tudo privatizado (até a policia, o governo, etc)... É um cenário bem exagerado, mas dá pra dar uma filosofada em algumas coisas...

Outra coisa legalzinha é o fato de os personagens acabarem todos se interligando (não vou falar muito mais sobre esse ponto para não contar nada do livro)!

De resto, achei ele um pouco cansativo... E, não sei explicar muito bem o porque disso, mas achei ele meio bagunçado também... Sabe, quando alguém, no meio da redação "perde o fio da meada" e depois retoma? Senti um pouco disso!

E, por último, esse livro contém bastante palavrões! Isso é uma coisa que me incomoda um pouco, conforme vou lendo! Não é possível que um autor (e, nesse caso, também o tradutor) não consiga achar outra palavra pra expressar um sentimento que não seja um palavrão... Acho algo desnecessário em livros...