Para Sempre Sua

Para Sempre Sua Sylvia Day

Resenhas - Para Sempre Sua

Izandra 07/06/2013

Esse livro superou todas as minhas expectativas. A aturoa vem melhorando sua escrita a cada livro e neste, utiliza de um mistério que se revela interessante na dose certa.
Só tem uma coisa que não gostei: descobrir que ainda tem um quarto livro. Não que eu não queira continuar lendo os mistérios que envolvem Eva e Gideon, mas porque não posso aguentar a expectativa da espera pelo lançamento!
Vivi Martins 14/06/2013minha estante
Infelizmente não será apenas um quarto livro, são cinco! E apesar de amar a história do Gideon e da Eva, achei que neste livro não foi mantida a qualidade dos anteriores e ela criou tantas novas situações e problemas para serem resolvidos futuramente que chega a ser um abuso, poxa eles já não tem problemas suficientes não é?

Luana.Bona 08/06/2021

3° Livro da Série Crossfire - Sinopse Amazon
Chegou o momento: Eva e Gideon deverão enfrentar os demônios de seu passado, mas quais serão as consequências de seus obsessivos desejos?

A partir do momento em que conheci Gideon Cross, senti nele algo de que eu precisava. Algo ao qual eu não podia resistir. Vi a perigosa e descuidada alma dentro dele – tão parecida com a minha. Estava atraída por ele. Precisava dele assim como precisava de meu coração batendo.
Ninguém sabe o quanto ele se arriscou por mim. Como eu tinha sido ameaçada ou somente o quão escura e desesperadora a sombra de nosso passado se tornaria. Envolvidos pelos nossos segredos, tentamos desafiar as evidências. Fizemos nossas próprias regras e nos rendemos completamente ao sensual poder de ser possuído...

ferpalacio 13/12/2020

Traumas
Os traumas e confusões com exs atrapalham muito a relação dos personagens, mas é visível o quanto Gideon é dependente é obcecado pela Eva

Luana 16/12/2020

Gostei
Livro bom, narrativa boa, gostando muito da estória dos personagens, seus dramas, suas inseguranças, perfeito.???

A. M. 16/06/2022

Amor, desejo, superação...
Gostei que Eva e Gideon se casaram em um lugar afrodisíaco longe de todos. Esse terceiro livro da série Crossfire é bem mais interessante, mas a história ainda não acabou.

Esther 09/04/2020

Diferença? Quase nenhuma? Kkkkkkkkk
Mas continua sendo legal

Flávia Lacerda 22/06/2021

Não recomendo!!! Pois o livro vai enrolando enrolando e enrolando!!! Já não tenho mais vontade de ler o quarto livro!!! Vou fazer o final e dar o mesmo como encerrado!!!
Já vou colocar os mesmos pra doação!!

Thaiii Caldas 21/11/2020

Já falei que chorei muito junto com eles mais tô recuperada já.

Adilson22 08/10/2021

A escritora enfiou novas tramas no "romance" para render um quarto livro. A trama original se perdeu há muito tempo.

Nath 06/06/2013

"Bom"
Acabei o livro e fiquei tipo "Hã????" eu não esperava que terminasse desse jeito, a autora ela escreveu bem a historia só acho que falto um pouco mais de conteúdo, e nossa os problemas nunca são resolvidos eles só aumentam, quando tu acha que já tá bom de problemas pro Gideon e pra Eva ,lá vem a autora e consegue botar mais problemas no meio. Se a Sylvia queria que os leitores ficassem com gostinho de quero mais,com certeza acertou porque eu não vejo a hora de sair o próximo livro.

Graciley 10/05/2022

Gatilhos
Amo demais essa série, mas ela tem muitos gatilhos( só leia se vc ler sabendo que isso é ficção). Eva e Gideon ,meus amores.

Agnes 03/06/2022

Ruim muito ruim
Agente começa pelo transtorno obsessivo compulsivo dos dois ou pela história que era até nhe, que tinha como melhorar mas conseguiu piorar?
Os dois tem problema os dois são insanos e os dois são doentes, mas ao invés de se separar "não, vamos casar e morar juntos". Isso conseguiu ser mais doentio que toda a saga crepúsculo, onde uma adolescente tem um relacionamento com um monstro e pensa "vou mudar ele", NÃO QUERIDA VOCÊ NÃO VAI.
E pra piorar ela se submete aquilo achando lindo! Isso é um grau de sadomasoquismo tão alto, no qual é inaceitável até pros próprios sadomasoquistas.

Pam 20/01/2022

Esse livro foi bem melhor que o anterior, sem aquelas brigas incansáveis, mas ainda me irrita muito o jeito do Gideon, não conversar, fazer tudo sem avisar, muito controlador.