No Mundo da Luna

No Mundo da Luna Carina Rissi

Resenhas - No Mundo da Luna

Geovana.Freitas 23/04/2023

Um bom água com açúcar
A Luna é divertida e tem tudo o que buscamos emuma personagem de comédia romântica.
Gosto dos livros da Carina que você lê para matar o tempo e desligar da vida real. Se eu tivesse tempo, teria lido em poucos dias de tão leve que é a leitura.

Obs: se veio por causa da série, assim como eu, já aviso que é totalmente diferente. Mas eu gostei mesmo assim.

Bruna 23/04/2023

Luna? e Dante?
Amei a leitura, foi um livro super leve de ler e q tbm me ajudou a sair da ressaca literária.
E simplesmente amei ela fazendo a cabeça do assaltante e depois indo pra cima dele.

amanda.sz 22/04/2023

Que livro!
Os personagens são incríveis, e a até que enfim uma mocinha que não é bobaaa.. que rebate no mesmo nível todas as ofensas! Devo admitir que o casal é apaixonante.. o Dante é perfeito, e o que dizer da Luna? Me identifiquei demais com ela! O livro é tão bom, que li em um piscar.. muita coisa acontecendo, ele não tem um capítulo de narrativa lentaaaa! É maravilhoso! Fala sobre a cultura cigana.. é muito interessante.

Eyshila 21/04/2023

Gostei bastante do livro, bem clichê. Ótimo para sair da ressaca literária. Mais um que leio da carina e que gostei bastante.

Duda Sousa 21/04/2023

No mundo da Luna
Apenas : Que livrooo!!!
Carina Rissi utiliza um método incrível em seus livros,ela estuda antes o assunto e coloca um tanto de informações reais dentro de suas obras,acho isso simplesmente perfeito!
Dessa vez mergulhamos no mundo cigano,onde envolve tarô,leituras do futuro e tudo mais! Adorei! Para aqueles que gostam de uma realidade distante mais não tão distante assim,vai adorar o livro também! E Luna, bom, é uma personagem um tanto quanto teimosa,me identifiquei super! É maravilhoso poder mergulhar em um mundo com fantasias, mais nada anormal da nossa realidade,e poder adquirir conhecimentos no decorrer da história e ao mesmo tempo tem o mix de emoções enquanto lê....

Bravo 19/04/2023

Uma farofinha delícia
Resumo:
Luna é uma jornalista, mas que ainda não conseguiu sua coluna. Ao invés disso, conseguiu um emprego como secretária em uma revista que está falindo. Seu salário é muito baixo, seu carro vem quebrando muito e sua vida está uma zona após terminar com o ex.
Até que ela consegue uma coluna na revista em que já trabalhava, porém ela era sobre atrologia. Com um baralho de tarô, ela começa a "prever" o futuro de cada um dos signos, mas ela não sabia que isso teria tamanho impacto e com isso viria um relacionamento extremamente embaraçoso.
Opinião:
Um romance bem clichê, gostosinho de ler, de dar boas risadas. Livro nacional e foi adaptado à uma série da Netflix. O entretenimento perfeito pra um dia chuvoso e sem graça e uma ótima escapatória da ressaca.

Fabby 11/04/2023

Chegou na hora certa!!!
Iniciei essa leitura numa semana em que precisava muito da companhia de qkgjen como a Luna, mesmo sem saber disso.

Primeiro comecei a série que está disponível da HBO e após 3 episódios decidi pegar o livro e foi a melhor decisão!!! O livro acaba sempre sendo melhor, né? Ao menos pra mim e nessa história isso se confirmou.

Luna é o tipo de personagem que nos cativa, com quem eu gostaria de conviver (é, confesso, queria dar uns chacoalhões nela muitas vezes), uma amiga que me trouxe leveza, lagrimas e risadas.

História com alguns clichés (eu adoro, torna tudo descompromissado e gostoso de ler) mas ainda assim conseguiu me surpreender em alguns momentos.

Para os leitores que, como eu, gostam de intercalar livros, esse é um que super recomendo!!!
Talisflavia 16/04/2023minha estante
Como eu faço pra abri os livros, pq estou quebrando a cabeça aqui

Fabby 16/04/2023minha estante
Não entendi sua pergunta... desculpe

Sara 10/04/2023

Como todos os livros da Carina, o principal problema do protagonista é a comunicação, resumidamente, se as pessoas falassem o que sentem não teriam tantos problemas, mas aí esse livro não existiria.
De qualquer forma, a autora sabe como prender a gente na história e faz a gente torcer pelo casal que parece ter nascido um pro outro, seria magia?
No mundo da Luna faz a gente se apaixonar, ter medo, sentir euforia, tanta coisa em um livro só ?

Livro açucarado 09/04/2023

Leitura concluída ??
No mundo da Luna - Carina Rissi 5/5?

"A magia existe sim, só que ela está nos olhos de quem vê."

?Luna tem 24 anos é formada em jornalismo e trabalha como recepcionista em uma revista que está quase falindo, odeia seu chefe com todas as forças, pois o próprio só chama ela por Clara, não sei da onde tirou esse nome, Luna só está lá ainda porque sonha com uma chance de ter sua própria coluna na revista,

?E isso está quase dando certo, quando Dante, seu chefe faz uma reunião anunciando que estai perdendo jornalistas para a concorrente e Luna vai ter que ficar com a Coluna do Horóscopo por enquanto,

?Não era oq ela queria mas aceita óbvio, mas oq todos não sabem é que Luna é meio cigana, ela não se acha cigana mas sua avó é uma das boas, por isso vai pedir conselhos a ela, porque não faz ideia do que escrever sobre horóscopo,

?Sua avó rejeita claro, porque com magia não se brinca, Luna desolada vai até uma loja de vidente, compra um baralho e começa a ler as cartas do seu jeito para poder fazer sua coluna,

?Mas oq não sabe é que está mechendo com magia, e isso pode mudar a vida não só dela, mas de todos que leem o horóscopo,

?Um livro maravilhoso para ler, quando achamos que está tudo dando certo pra Luna vem um plot e da na nossa cara, os personagens são super divertidos e tem bastante drama, super indico o livro.

"Certas coisas simplesmente acontecem, ainda que você não queira."

Jamile164 08/04/2023

QUE LIVRO LINDO !!!!
ameii mtt bomm
Eu amo haters tô lovers e eu sonho com um Dante na minha vida
A Luna me fez passar raiva,mas msm assim ganhou um pedaço do meu coração e o Dada tbm,o Nando nem se fala mt querido
Esse livro deixou gosto d quero mais !!!

Raissa.Oliveira 02/04/2023

Bastante divertido, gostei bastante do estilo de escrita da Carina, AMO romance contemporâneo com toque de enemies to lovers e a parte de astrologia que é um assunto que curto muito me empolgou bastante também.

Tanaaaaaa0 02/04/2023

1° releitura do ano
Eu estava morrendo de saudades desse livro e das sensações/emoções que tive lendo ele. Infelizmente, durante o decorrer da leitura vi que as emoções que tive durante a primeira leitura não eram tãoooo intensas como imaginava e lembrava. Mas mesmo assim foi ótimo, um enemies to love beeeem levinho e gostoso de ler. Só acho que a autora deveria mostrar mais da cultura cigana e evitar falas meio problemáticas durante uma possível revisão futura, o livro é bom mas se fizessem uma revisão seria ainda melhor.

Mah Chagas 29/03/2023

Lindo de Ler
Faz tempo que estava na estante, minha irmã indicou a mais de 5 anos, já li os primeiros 5 de Perdida e amei a Carina, mais não vou negar, esse história super leve e que me prendeu do começo ao fim, li em 2 dias e olha q se não tivesse compromissos tinha lido em 1 dia, amei.

Annelyse.Diamante 27/03/2023

Lindo e divertido!
Como não amar o casal Luna e Dante?!
O livro foi muito divertido, com cenas engraçadas e muito fofas. Mas teve momentos que senti raiva também, de todos... Luna, Dante, Sabrina, Jéssica... Mas gostei bastante do enredo, a leitura flui bastante e não tem momentos maçantes, quando você acha que uma coisa foi resolvida, lá vem a treta...
Enfim... vale a pena ler!
Mel 28/03/2023minha estante
tem hot?

Mel 28/03/2023minha estante
tem hot?

Annelyse.Diamante 29/03/2023minha estante
Não tem hot não!!! Aqui é um romance leve, mas nem divertido.

Beatriz 22/03/2023

Bem levinho de ler! Gosto muito da escrita da Carina! Estava precisando ler um livro sem pensar muito!