Irresistível

Irresistível Sylvia Day

Resenhas - Irresistível

1 | 2 | 3 | 4 | 5

Sthéfani 02/11/2013

Livros eróticos precisam ser envolventes e não pornográficos. Mais um livro onde os protagonistas respiram e já estão na cama.

A história secundária, a de Hester, irmã de Jess (dita protagonista), foi um milhão mais de vezes mais interessante, apesar da autora não ter trabalhado muito o final dela e deixar a desejar.

Esperava bem mais, por ser algo de época com vestidos bufantes e corseles. Também as cinco primeiras páginas me enganaram, pq a escrita não era literal. A Sylvia Day sabe como escrever (culpo a tradução pelas partes confusas no texto), mas exagerou em cenas de sexo em apenas 232 páginas.

Mayara 20/11/2013

Confuso..
Nunca havia lido um livro dessa autora e me pareceu que o resumo trazia um livro interessante.
Quando comecei a ler, achei bom, mas desde o início ele trás algumas partes confusas (lendo as resenhas, descobri que a tradução é o que faz o livro ficar um pouco desordenado).
Confesso que o que mais me atraiu foi a história secundária, que conta um pouco da vida da irmã da protagonista e foi o que me fez ler até o fim.
Os protagonista não deixam de ser interessantes, mas sua história é muito previsível, o que deixou, para mim, o livro chato.
Sendo um romance erótico, acho que nessa parte a autora não deixa a desejar, pois a descrição é detalhadas sem que seja vulgar.

Beatrice 28/01/2014

Gostinho de Quero Mais
Antes de mais nada, quero deixar claro que a versão e-book EM PORTUGUÊS DE PORTUGAL é a versão a que me refiro na resenha abaixo. Adquiri a versão impressa e não é o mesmo livro! Que, inclusive, é uma MERDA!

VERSÃO FREE E-BOOK:
Puro, doloroso, ousado, apaixonante! O coração bate mais forte e a paixão que surge entre os personagens nos contagia de tal maneira, que não nos deixa dormir em paz.

Sylvia Day narra com primazia, tanto os momentos de romance quanto as dramáticas, tocando profundamente nossos sentidos e coração.

Excelente! Sem palavras! Li em 2 dias e voltei a ler. Deixou um gostinho de quero mais...

Lary Reeden 13/07/2013

Previsível, porém não é ruim.
Na noite anterior a de seu casamento com o Lord Benedict Tarley, Jessica vê um casal fazendo sexo em um gazebo, mas o que a perturba não é o ato em si, mas o fato de que Alistair Caufield a viu e olhou em seus olhos enquanto se exibia, dando a entender que ele gostaria que fosse ela ali. Com toda a sinceridade ela conta o acontecido ao noivo, e eles acabam “adiantando a lua de mel”, após isso eles tem um casamento feliz, mas sem filhos que durou sete anos até que Tarley faleceu precocemente.

No entanto, aquela noite anos atrás nunca saiu da mente de Jessica e Aistair, e a pedido do falecido marido ela toma uma navio rumo à Jamaica para comandar a fazenda de cana de açúcar da família. O que ela não sabe é que o navio pertence a Alistair Caufield, que descobre que ela está indo viajar e resolve ir junto para poder enfim conquistá-la. Ela só descobre isso mais tarde, juntamente com o fato de que ele também nunca esqueceu aquela tarde. Juntos eles se abrem e expulsam os demônios que guardam dentro do peito.

Em paralelo há a história da irmã mais nova de Jessica, Hester, que casou-se com o abusivo Lorde Regmont, um homem que ela aprendeu a amar no começo, mas odiar por seu comportamento. Enquanto Jessica não encontra forças para exigir que os homens a tratassem com respeito, Hester acaba por repetir os comportamentos que aprendeu quando criança. Sete anos depois Michael, o mais novo dos Tarley, perdidamente apaixonado por ela há anos, percebe o abuso e resolve agir, mesmo estando de mãos atadas.

Por anos a fio, havia desejado aquela mulher, só não percebera que, desde o início, a queria para sempre.

A história é mais um desses romances históricos típicos de banca. Para aqueles que já estão familiarizados com o estilo, talvez seja mais do mesmo. Para quem não está habituado é um ótimo começo. Sylvia Day é capaz de criar personagens independentes, mesmo dentro das circunstâncias mais estereotipadas da aristocracia britânica do século XVII.

É claro que há muita fofoca, passados conturbados, dramas familiares e romance, muito romance e erotismo. Aliás as cenas são bem detalhadas, dá para imaginar perfeitamente onde eles estão ou o que estão fazendo como as cenas de um filme, é sexy e descritivo sem ser vulgar, apesar de ser cheio daqueles termos que eu bem acho ridículos como “sua seiva” e “seu botão rosado”.

No fim das contas, eu gostei bastante, é um livro pequeno, para se ler em casa em um final de semana que você queira apenas relaxar. O final é meio corrido, acho que poderia ter sido melhor trabalhado, fica muito em aberto o que acontece com a Hester e o Michael que para mim deveriam ter ganhado um livro só deles, pois roubam a cena nos últimos capítulos (mesmo que a Sylvia Day já tenha dito em seu site que muitos leitores do livro pediram a mesma coisa e que ela vai escrever um conto somente deles).

Ah e já aviso que se você estiver em busca de mais um pouco de Crossfire pode tirar o cavalinho da chuva, o livro é erótico, mas absurdamente diferente, mesmo a autora alegando que se inspirou nele para escrever Toda Sua, não achei nenhuma semelhança.

Irresistível mostra que nunca é tarde para amar verdadeiramente e ser amado de volta, mesmo através das circunstâncias mais adversas.

site: http://livrosecitacoes.com/resenha/?replytocom=16389#respond

Ale Salvia @estantedaale 09/07/2013

Por ser um romance antigo, onde os bailes e vestidos eram importantes para as damas da sociedade já me apaixonei, o problema foram os personagens sem sal. Acho que a história de Hester me chamou mais atenção do que a de Jessica.

Marcele 23/08/2013

Humm
Não consegui continuar... História sem envolvimento.

Jéssica 05/04/2014

Julgando o livro pela capa!?
Tudo bem que não se deve julgar um livro pela capa. Eu concordo plenamente com isso! Mas ao ver a capa de Irresistível a primeira coisa que você pensa é em um livro da Sylvia Day super atual e envolvente como Toda Sua. Nem se passa pela cabeça que se trata de uma história passada em outra década...
Ainda não terminei de ler, mas a cada página venho me decepcionando com a trama e com os personagens Jess e Alistrair. Esperava bem mais depois de viver intensamente a série Crossfire.
Ainda tenho esperanças de que esteja enganada e que a história me envolva, mas depois de ler alguns comentários acredito que isso não venha acontecer. Vou terminar de ler por que não gosto de abandonar livros...

Daiane Carvalho 30/07/2014

Confusão
Essa foi a minha impressão do livro Irresistível da Sylvia Day. Para mim, ela tentou escrever um sexy romance histórico, mas pecou ao não se manter fiel as características dos personagens que ela mesmo criou e do ambiente em que se passa a trama.

Um exemplo disso se dá quando a personagem principal Jessica decide se entregar ao noivo na noite antes do casamento depois de ver Alistair transar com uma mulher no coreto, enquanto logo no começo do livro ela deixa claro a preocupação da personagem em se manter firme as regras de boa conduta.

A história em si tem uma trama muito interessante, porém fica perdida durante a narrativa confusa, em particular nas cenas de sexo que não são bem descritas e sensuais como na trilogia Crossfire, e sim desajeitadas, quase desleixadas, passando a impressão de que foram feitas sem nenhum cuidado.

Fiquei com a impressão de que se tivesse sido escrito com um pouco mais de cuidado e atenção seria um livro muito melhor.
Karinaheitch 16/02/2015minha estante
Você ainda foi muito boazinha com o livro, ele é péssimo o inicio é interessante até umas 10 paginas mas depois vira uma confusão tediosa e irritante. Até as cenas de sexo são péssimas nem parece que foi a maravilhosa Sylvia Day que escreveu essa porcaria. Único livro dela que não indico.

Thai 18/01/2015

É...
Ouvi falar muito bem da Sylvia Day, e então tive a oportunidade de comprar esse livro. Não me arrependo, mas se pudesse voltar no tempo, compraria outro. Li ele no começo de 2014, porém decidi fazer a resenha apenas agora.

O livro começa com uma noiva, Jessica, e a estranha situação onde ela vê um cena de sexo ao ar livre entre Alistair e uma outra moça. Ela se casa com seu noivo, porém sempre sonhando com a cena e com Alistair.

O marido de Jessica morre, e então começa a história. História? É, mais ou menos. Sempre que eu achava que a história ia começar a desenrolar, a autora descrevia uma cena de sexo ardente entre os dois. A maneira que a autora narra é maravilhosa, disso não reclamo.

No final para mim o livro foi: Sexo, sexo e sexo. Talvez com uma pontade de romance também. Pensei em desistir mil vezes do livro, mas não consigo me dar a esse luxo. Terminei, mas enrolei como nunca.

Nem preciso dizer se recomendo ou não, certo? Mas sei lá, se você quer ler um livro que fala de sexo e no fundo conta uma histórinha, vai fundo. rs

Leia mais dessa e de outras resenhas no meu blog.

site: http://inthevelvetlounge.blogspot.com.br

Gessica 17/02/2015

Review: Irresistível - Sylvia Day
Em Irresistível, Sylvia Day, autora best-seller de Toda Sua, traz um romance completamente irresistível. Você lerá o livro em uma sentada.

Confira um trecho da capa, só para terem uma ideia de como é o livro:

Por sete anos ela ficou obcecada por ele.
E cada minuto valeu a pena...

E não acaba só por ai não. Irresistível tem 224 páginas de puro erotismo, romance e um bom drama para concluir a história. O livro é publicado pela Editora Lafonte que usa o selo Hamelin para livros de ficção. Já vou avisando que o livro contém palavreado pesado. Sylvia Day não tem nenhum pudor de usar palavras ousadas e eróticas nas suas cenas sensuais, que aliás, acontecem em quase todo o livro.

Neste livro iremos acompanhar a história de Jéssica e Alistar, um par perfeito e sensual. Jéssica, às vésperas de seu casamento vê Alistar dando prazeres para uma mulher, e fica obcecada por ele.

Para ler o restante da resenha acesse o link do meu blog.

site: http://mundodasgarotasgeek.blogspot.com.br/2015/02/review-irresistivel-sylvia-day.html

Cristina Henriques 28/06/2013

Li por ser da Sylvia Day (estou encantada com a série Crossfire) mas não gostei muito desse livro. Achei confuso, como se tivesse algo errado, quase o abndonei. Esperava mais. A história se passa na época da Regência, quando comprei o livro não tinha me atentado para o fato de ser um romance histórico, foi uma surpresa. Jessica, na véspera de seu casamento por conveniência, flagra sua paixão secreta transando. O fato permanece em sua memória mesmo depois de 7 anos, quando já viúva ela o reencontra - Alistair. Descobrimos que a paixão era recíproca e durante uma viagem onde ele esvazia um navio (!) para poder ficar sozinho com ela tudo começa a se resolver.

Priscila 16/09/2015

Enfim, o fim!
Confesso que comprei esse livro em virtude da empolgação com a série Crossfire, pela capa deste e por sua descrição - decepção é de longe a palavra ideal para resumir esse livro. Adquiri esse livro em 2013 e tinha abandonado a leitura, voltei a ler esse mês e pq me obriguei a isso, que livro ruim, pelo amor de Deus!
A história é contextualizada no passado (período em que existiam condes, duquesas e essas coisas) e não sei se foram questões de edição ou da autora em si, utilizam-se tantas expressões contemporâneas que você fica confuso com a linguagem textual, além de muitas vezes não haver concordância e também muitos erros ortográficos.
O livro tem um clichê bem presente, um romance meio torto, história e final fraquinhos.
Sylvia Day criei uma bira com você! Segundo livro seu que leio sem ser da série crossfire (que você estragou um pouco já) e que me decepciono, não consigo mais ler nada que venha de você.

1 | 2 | 3 | 4 | 5