Reality Boy

Reality Boy A.S. King

Resenhas - Reality Boy

Marina 19/05/2021

Terceiro livro que li da autora, e até então nenhum me decepcionou! Acho muito legal o texto dela, e como ela constrói personagens jovens de maneira bastante realista. Em Reality Boy não foi diferente. Gerald é um rapaz que tem que lidar com o estigma de garoto problemático que ganhou quando um Reality Show foi feito em sua casa durante sua infância, que o mostrava como uma criança perturbada, e ao mesmo tempo que omitiam o abuso familiar que ele sofria. O livro vai mostrando a evolução e a luta de Gerald para entender o que aconteceu a si próprio e a superar tudo. A história também tem flashbakcs que descrevem os episódios do reality show, e ajudam o leitor a entender o personagem de Gerald.

É uma leitura daquelas bem rapidinhas e agradáveis! Acho que o único porém do livro foi o final um pouco apressado, mas nada que impeça aproveitar a história!

Caroline C. Staudohar 12/02/2021

Reality Boy
Livro interessante, e de leitura fácil. Esperava um pouco mais, mas vale a leitura.