O Êxtase de Gabriel

O Êxtase de Gabriel Sylvain Reynard

Resenhas - O Êxtase de Gabriel

Pereira 18/11/2021

Mais uma vez pensei que não ia gostar tanto deste livro, pelo que as pessoas me diziam, que o primeiro ate era bom mas que os próximos não eram grande coisa, só para encher chouriços. Mas a verdade é que mais uma vez me enganei, como o outro livro este mostra o evoluir das personagens. O quanto o Gabriel muda neste livro é surpreendente.

Este livro mostra que não é a outra pessoa que nos vai mudar e nos fazer ser alguem melhor. Temos que fazer por nos próprios e não estarmos á espera que venham alguem para nos salvar. Nem o amor.

Não gostei tanto deste livro como do primeiro mas estão praticamente no mesmo patamar!
My 15/03/2024minha estante
Estou em dúvida aqui! Esse é o 2 da série com uma capa e nome diferente? É o mesmo que O Julgamento de Gabriel?

Lindinha 11/06/2021

O êxtase de Gabriel
Bastante interessante o livro . Gostei bastante. Sensacional ????? vale a pena ler .. maravilhoso

Angela333 11/06/2013

Gabriel e Julia
O professor Gabriel Emerson envolveu-se numa paixão escaldante e clandestina com a sua ex-estudante, Julia Mitchell. Ao levá-la para umas férias românticas em Itália, inicia-a nos deleites sensuais do corpo e os êxtases do sexo. Mas ao regressarem, veem a sua felicidade ameaçada por uma conspiração de estudantes, pela instituição académica e por um antigo amante ciumento. Quando Gabriel for finalmente confrontado pela administração da Universidade, irá sucumbir ao destino de Dante? Ou irá lutar para manter Julia, a sua Beatriz, para sempre? Nesta brilhante sequela, O Êxtase de Gabriel, Sylvain Reynard tece uma sofisticada história de amor que irá tocar para sempre a alma, o corpo e a mente do leitor. Um livro obsessivo e viciante como As Cinquenta Sombras de Grey.
Mary 27/06/2020minha estante
Gostaria de ler como faço?