Horimiya #01

Horimiya #01 Hero...

Resenhas - Horimiya #1

Anna1679 31/01/2023

Amo demais
Já li esse manga umas quatrocentas vezes e eu nunca me canso, ver a forma como os dois se apaixonaram é tão fofo

Ella.Ribeiro 30/01/2023

Tão bonito.
Os personagens me deixaram apaixonada desde o primeiro momento que entraram em cena! Eles tem personalidades incríveis e um desenho maravilhoso!

Lunað 31/12/2022

Lindo!!!
Nem acreditei quando essa obra chegou no Brasil, rolou uma breve crise quando percebi que era da Panini (qualidade ruim, descaso com os leitores, zero transparência.. etc). Entretanto, não consegui resisti de começar a colecionar. A obra é linda e delicada, rende MUUIIITAS risadas! Super indico!

BrendahIsabelly 26/12/2022

O gostinho doce e levemente ácido da juventude
Não posso negar, amo uma história mamão com açúcar.
E homiriya é exatamente esse tipo de romance, um pouco clichê mais gostosinho para ler.

laurs_ 19/12/2022

mds coisa das minhas outras resenhas de mangá.
já vi o anime, mto fofo, meu fav de todos eu acho, mas só pq tenho um apego mto grande a Horimiya pq foi oq me levou a esse mundo, podemos dizer assim. as ilustrações mto fofas, o anime segue bem ao mangá (pelo oq me lembre) e o casal principal é mto fofo tbm.

19/12/22
lau

Sofia 14/12/2022

Ele é mais um romance escolar bem clichê, mas ele até que é bom,a história mostra uma relação entre dois personagens que aos poucos vão se apaixonado

bea 30/11/2022

Mangá bem clichê
Bruno vivia me falando da história do casal desse mangá e decidi dar uma chance já que a história parecia bem legal. Gostei dos personagens e achei a história bem divertida e engracadinha espero poder ler as próximas edições e ler mais sobre esse casal

Cel 26/11/2022

"o gostinho doce e levemente ácido da juventude"
Aí eu adoro eles, acho engraçadinho e muito fofo. Sou suspeita pra falar pq sou super gada do miyamura, mas ok kkkk.

Camcam 24/10/2022

Deixa o coração quentinho! ????
Horimiya é um dos meus animes de romance favoritos e eu tinha que ler o mangá tbm já que tem algumas diferenças mas continua sendo lindo, fofo, de aquecer o coração e perfeito pra ler numa tardezinha com um chocolate quente e moletom! ?

Bia 13/10/2022

Esse mangá é perfeito, um romance leve e bem fofo, as ilustrações, os personagens o desenvolvimento são muito bons, além de que o personagem principal é muito lindo, de um bad boy vai para um nerd e dos dos jeitos continua perfeito ?? a Hori também é linda, é claro ?? e eles juntos são bem fofinhos ainda mais com o irmãozinho dela? espero comprar as outras continuações logo.

Bellab1 11/10/2022

Achei legal
Li em um segundo passou muito rápido, foi o meu primeiro mangá, uma ótima lembrança!Amo o Myamura!

swifthing 08/09/2022

hori-san & miyamura-kun
de nerdola ?otaku? pra emo gostosão do 🤬 #$%!& juro, amei o mangá, já tinha visto o anime e é perfeito assim como p livro, ansioso pelo volume 2 da série!

Carol 28/08/2022

cara achei bem bonitinho,a ilustração é perfeita,os personagens são legais e a história em si é boa,acho que vou ler a série toda achei bem fofo e divertido