Horimiya #01

Horimiya #01 Hero...

Resenhas - Horimiya #1

LuAza15 18/02/2024

Amei
Já tinha visto a primeira temporada do anime e ler o mangá foi uma experiência tão boa quanto assistir!

Rafa Gomes 01/02/2024

?????
Eu estava precisando de uma história assim, de personagens divertidos e profundos, eu precisava desse mangá (emocionada? Talvez).

Primeiro volume clássico, onde conhecemos os protagonistas e os seus melhores amigos, entendemos um pouco da base da história.

Indo começar agora o volume 2 ?????

lopes.thay 01/02/2024

O gostinho doce e levemente ácido da juventude!!
??pra mim, esses momentos? são só meus.? Hori-san e Miyamura-kun, um dos meus shippzinhos favoritos ??

Thayane 31/12/2023

Horimiya - 1
Mano eu amei muito kalakaakaka, o Miyamura ficou lindíssimo de cabelo preso nuuuuu akakakkkaa, eu assisti a 1 temporada em um dia (antes de ontem 29.12.23), e na hora pensei eu necessito ler esse mangá, é bem rapidinho de ler , pra quem gosta de romance oakakak vai corar toda hora , já baixei o 2 pois pretendo ler . Li em um dia esse mangá indico demais é MT fofo e te prende do início ao fim , caso assistam a 1 temporada já vou adiantando q é 90% fiel ao mangá só 10% q muda algumas coisas mas de resto super boa indico assistir.

- Thay

Cacaums 09/11/2023

Um começo muito bom, os personagens muito legais, fiquei muito curiosa para saber mais sobre a personalidade deles

cafeteria_ 23/10/2023

Horimiya
Achei o primeiro volume divertido, mas não tive muita vontade de ler o segundo, não foi algo que conseguiu me prender.

Celinað· 24/09/2023

Leve e divertido
É um romance bem descontraído, contando a história de dois personagens principais, Hori e Miyamura, que são pessoas totalmente diferentes fora da escola, o que torna essa relação muito interessante, como se só os dois soubessem dessa ?segunda identidade? que eles têm, logo no início ja fazendo com que eles tenham segredos um do outro que ninguém mais sabe.
É um mangá maravilhoso, eu amo de mais, apesar de muitas coisas peculiares que acontecem na trama, que te fazem duvidar da sexualidade dos personagens ?? entre outros?.É muito bom, aliás, é isso que faz a leitura ainda melhor, não focando apenas na história do casal principal, mas tendo muitas outras vidas alternativas.
Obviamente recomendo !

Moça 01/08/2023

Fofoooo!
Segunda vez que eu leio esse volume já, estou relendo para continuar com a série.
Eu amo, muito fofo e descontraído ??

Maria6328 08/05/2023

1/16
O primeiro volume de Horimyia é perfeito, deu uma boa introduzida nos personagens a história é longa mas é dinâmica, o que faz com que a leitura flua demais.
É bem fofo e tem suas exceções, mas sem defeitos.

gabs.0 04/05/2023

Muito legal. A história é bem leve e rápida de se ler. Já assisti o anime e fiquei curiosa pelo mangá também.

psJay 25/03/2023

Divertido.
Não sei se algum dia irei ler a continuação desse manga, mas esse primeiro volume é bem divertido. Acho que quebra um pouco os padrões de personagens.
Foi uma boa leitura para um dia, recomendável.

Hanna 14/02/2023

Horimiya
Eu amei o mangá é bem lengal, só não entendi porque o Miyamura esconde a aparência dele, anda sim é muito bom sério.

Vynuee_ 12/02/2023

Aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa