Celebração da Disciplina

Celebração da Disciplina Richard J. Foster

Resenhas - Celebração da Disciplina

Nathaly 27/12/2022

Celebração da disciplina
Celebração da disciplina escrita por Richard Foster, é um livro que nos mostra em alguns passos como viver um crescimento espiritual, Richard traz as disciplinas da nossa vida espiritual em 3 partes ou níveis:

A primeira são as disciplinas interiores, que traz a forma onde Deus transforma a nossa vida de dentro para fora. As disciplinas externas, quando Deus nos transforma começamos a mostrar atitudes de um verdadeiro cristão. E a última tem a ver com todos ao nosso redor, ele nos mostra uma forma de estar em comunhão com os nossos irmãos, e isso nos faz nos aproximar mais de Deus. Foster divide e abrange todos os temas em treze capítulos diferentes.

Contendo disciplinas diferentes e em cada uma das disciplinas, nos ensina com pequenos passos e como usa-las e pratica-las com êxito, seja usando citações, ou exemplos específicos.

Confesso que no começo foi um pouco difícil de ler, comparando com o livro a vida disciplinada.

Mas foi um livro muito edificante e os temas abordados são temas específicos.

Recomendo!