Sexy como o Inferno

Sexy como o Inferno Andrea Laurence
Andrea Laurence

Resenhas - Série Mais do que homens 1 -Sexy como Inferno

MiLe 24/02/2014

O que posso dizer desse livro: CUIDADO. kkkkk Você pode se apaixonar por um imortal. Vou ter certeza de olhar no espelho sempre pra ver se os olhos não estão rosa. kkkkk
Leitura extremamente recomendada.

Daniele 14/04/2013

Quando eu peguei pra ler o livro eu achei que era maior, e curti total a sinopsia
Um homem que quando estava preste a morrer fez um contrato com o Arcanjo Miguel, e que ele ganharia a eternidade, mas teria que mata demônios, depois de anos fazendo isso, ele ganha o direito de volta a ser mortal, só teria que captura uma sexy Succubus, que escolheu sua vizinha como hospedeira.
O livro e curtinha como da pra perceber só 64 paginas e tipo na minha opinião eu curti mais a Sucubus que a mocinha que só aparece no livro, quando a Succubus da lugar pra ela emergir no seu corpo, o livro e sexy e divertidinho, mas sei la, vamos dizer que so li ate o final porque e curtinho esperava mais do livro. Mais é um boa pedida, se você não tiver nada melhor pra ler, é uma leitura fácil e rápida.