Ponte em Chamas

Ponte em Chamas John Flanagan

Resenhas - Ponte Em Chamas

Carol 15/04/2024

Só tenho uma coisas a dizer
WILL TU E FODA DEMAIS
E a reviravolta gente e de ficar sem ar
A guerra, o rei, os arqueiros
E o trio Will,Horace e *Evangeline*eu acho
E foda demais

Maira.Brigitte 01/04/2024

Acho que da Saga esse é um dos meus livros favoritos e com um dos fibais mais instigantes. Devorei esse livro na época.

amandastale 18/03/2024

E a aventura continua
Will e Horace fizeram uma amizade forte em razão das aventuras que passaram juntos, e eles embarcam em um nova peregrinação, com o objetivo de descobrir o que Morgarath planeja.
Durante esse percurso novas amizades serão feitas, bem e mal lutam, será quem vai vencer?

Laryssa.Rabelo 01/03/2024

Ordem dos Arqueiros
Finalizado, gostei muito desse livro, mas por algum motivo ainda prefiro o primeiro. Os personagens são excelentes, especialmente o Horace. Achei que ele cresceu bastante de um livro para o outro, e admiro muito a lealdade dele a Araluen e aos amigos. O Will, sem dúvida, é ótimo, mas ainda acho que o Horace se destacou mais. Quanto ao final do livro, me pegou de surpresa; não imaginava que terminaria assim. Já estou ansiosa para pegar o próximo livro. Gosto da simplicidade e objetividade da história, que entrega tudo o que desejamos, mesmo não se aprofundando muito. Apesar de ser mais juvenil, não deixa de ser cativante.
Stefani0211 03/03/2024minha estante
ESSA COLEÇÃO É PERFEITA!!!!
Li ela tem uns 6 anos e meu Deus, eu sou apaixonada até hoje ??

Laryssa.Rabelo 03/03/2024minha estante
Minhas expectativas estão altas, tô gostando muito da série ??

GustavoSaboia 26/02/2024

Baita upgrade
Em relação ao primeiro livro, esse é um baita de um upgrade! Enquanto o primeiro não tinha um enredo claro e era mais apresentação de personagens, aqui se tem uma boa exploração dos que foram apresentados no livro anterior e uma trama instigante e que te prende até a última página.

Embora eu lembrasse mais ou menos do final do livro, ainda assim tive algumas surpresas. Teve momento que achei que seriam mais para o final e coisas que achei que ficariam para livros futuros (e talvez até fossem melhor ter ficado).

No geral gostei desse. Acho que o livro anterior poderia ter sido mesclado com esse e dividido em duas partes.

GustavoSaboia 26/02/2024

Baita upgrade

Fefe 24/02/2024

Amadurecimento perfeito
Nesse segundo livro Will ja esta acostumado com sua posição como aprendiz de arqueiro e agora olha pra ela com orgulho, após os perigos do primeiro livro, o Reino de Arualen se ve no inicio de uma guerra com um inimigo ja antigo. Com isso Will é colocado em um missão junto com seu amigo Horace e o antigo aprendiz de seu mentor, Gillan. Nessa nova aventura a gente percebe um grande amadurecimento do Will e do Horace, eles passaram de inimigos para amigo de uma forma singela e muito bem trabalhada, sempre irei elogiar como autor teve esse cuidado com essa amizade, sinceramente não gosto quando geram intrigas em possíveis amizades por besteira ou falta de conversa, mas não vejo isso aqui e esse foi o ponto alto. Muitas coisas aconteceram nesse livro e o final me pegou de surpresa, mas sigo gostando da saga

Luan.Rocha 23/02/2024

Ponte em chamas!
Quando vou ler uma sequência sempre fico com medo do segundo ser pior que o primeiro ou estragar o primeiro, mas devo dizer que o segundo e melhor que o primeiro, que história, que reviravolta! Doido para ler o terceiro!

Tassiaperesf 21/02/2024

Tudo
Meu Deusss, eu realmente esqueci tudo dessa série porque, não lembrava de NADA, fiquei nervosa como se fosse a primeira vez kk. Muito bom o livro, espero que Cassandra entregue mais nos próximos.

JuStifler 13/02/2024

É incrível como o livro 2 me surpreendeu, confesso que tive um pouco de medo no início de me decepcionar, mas foi ainda melhor que o primeiro e o final deixou a vontade de quero mais!

Lucio 12/02/2024

Ponte em chamas
O segundo livro, consegue te prender mais que o primeiro, um dos pontos positivos dos dois primeiros livros é que as histórias são bem objetivas sem muita enrolação, então a leitura flui de uma forma bem tranquila.

Novos personagens são introduzidos e já adianto quê alguns são bem suspeitos rsrs.

O nome do livro faz juz ao principal acontecimento, uma ponte em chamas.

O final, já deixou o gatilho e curiosidade para o terceiro volume ?

Vitoria 11/01/2024

Eitaaaa que final foi esse ??? Preciso ler o próximo urgentemente
Amei demais. Muito bom a evolução do Will e do Horace nos seus ofícios. Fiquei chocada que Horace venceu !!! Mas será que venceu mesmo ? Kkkk tem mais uns 12 livros