Under The Mistletoe With Me

Under The Mistletoe With Me Kristen Proby

Resenhas - Under The Mistletoe With Me

Patricia.Sales 06/12/2021

O que eu mais gostei? O fato do casal principal já ser casado e já ter uma bebezinha. Nada daquilo de que estou acostumada a ler,com o casal se conhecendo e todo aquele desenrolar de sempre. Aqui se trata de manter acesa a chama da relação,e isso eles conseguem fazer direitinho ?. Se o primeiro livro eu não curti muito o casal,nesse eu simplesmente me encantei por Isaac e Stacy. O livro deixa a gente com o coração na mão no começo,mas depois, é só suspiro atrás de suspiro.

Vi 26/05/2018

SINOPSE
Under the mistletoe with me - Livro 1.5

Isaac e Stacy Montgomery estão casados há 10 anos. Eles têm uma linda menina, o negócio de Isaac na construção está prosperando, e Stacy gosta de ser uma dona de casa, revendo romances sensuais para seu blog.
Com uma família muito grande, e os muitos privilégios que gozam, Stacy será o primeiro a admitir que eles são abençoados além da medida.

Quando às chamadas telefônicas e mensagens de texto suspeitas começam, Stacy questiona Isaac, pela primeira vez em seu casamento.
Ela sabe que um novo bebê traz mudanças em um relacionamento, mas o stress da paternidade enviou Isaac para os braços de outra mulher, ameaçando destruir seu casamento?

Under the Mistletoe with me mostra-nos um vislumbre do irmão de Jules, Isaac, que vive com sua esposa Stacy, introduzindo-nos alguns personagens novos, e nos lembra do que significa se reconectar com a pessoa que você mais ama, mesmo se eles nunca tenham se deixado em primeiro lugar.

Angela333 07/06/2013

Isaac e Stacy
Isaac e Stacy Montgomery foram casados ​​por 10 anos. Eles têm um bebé novo bonito, negócio de construção de Isaac está prosperando, e Stacy gosta de ser a dona de casa, revendo romances sensuais para seu blog. Com uma grande família, e os muitos privilégios de que gozam, Stacy será o primeiro a admitir que eles são abençoados além da medida. Quando as chamadas telefônicas e mensagens de texto suspeitas começar, Stacy questiona a fidelidade de Isaac, pela primeira vez em seu casamento. Ela sabe que um novo bebê traz mudanças em um relacionamento, mas o estresse da paternidade enviado Isaac nos braços de outra mulher, ameaçando destruir o seu casamento? Este With Me In Seattle novela mostra-nos um vislumbre irmão Jules ', Isaac, e vive sua esposa Stacy, nos apresenta alguns novos personagens, e nos lembra o que significa reconectar-se com a pessoa que você mais ama, mesmo que nunca deixou em primeiro lugar.

Jullya 30/04/2013

Acho que depois desse to com diabete
Depois de muito tempo tentando engravidar Stacy consegue finalmente ter sua filhinha, mas a um custo maior que os remédios, tratamentos e médicos, seu casamento está bem desgastado.
Então quando o maridão Isaac resolve apimentar o negócio ela dá na louca e pensa que ele tá traindo ela, e quando ela tira isso a limpo eles resolvem que tá na hora de reanimar esse casamento.
O livro em si é um água com açúcar de um casal apaixonado melhorando sua relação, não é muito hot, mas é bem romântico e ainda tem uma surpresinha no final...