All the Way

All the Way Jennifer Probst

Resenhas - All the Way

LetAcia857 05/06/2022

Red
Me fez sair de uma ressaca literária.
Confesso que eu não queria ler o livro, pela capa, porque achei que o livro não seria tão bom assim, então recomendo que leia e não julgue pela capa kkkkk
É um second chance.
Achei que ele era muito egoísta no passado e só pensou em si próprio o tempo todo e não sei, se eu conseguiria confiar nele novamente, mas ele se mostrou um homem diferente do que era ao decorrer do livro.
Gostei bastante do epílogo só não curti tanto esse negócio da crítica ao restaurante e tudo mais, gostaria que tivesse sido resolvido tudo.
Não é o meu livro favorito e não sei se seria uma leitura que eu repetiria, mas eu recomendo.

Rose.Diamond 22/12/2016

Mds q fofs
Td bem, eu admito q essa capa é horrível, mas a historia super compensa.
Nesse livro nos Temos o Gavin q é um empresario serio e meio controlador q voltou a NY p ajudar a tirar o restaurante de seu pai da beira da falencia, e temos tambem Miranda, uma ruiva teimosa q foi apaixonada pelo Gavin mas q ele meio q abandonou tanto pela carreira dele quanto pelo fato de q ele não estava pronto p admitir seus sentimentos por ela.
Eles se reencontram e os sentimentos voltam a td, mas a Miranda sofreu muito e mudou muito tbm com o tempo.
Esse livro é muito fofo e engraçado, eu não posso dizer qual dos dois é mais teimoso, é um romance mas não é tão meloso e é pft p ajudar a sair de uma ressaca, ou simplesmente ler se vc gosta de romances fofos e engraçados com uma protagonista forte (pra variar)

Mara seidhom 12/12/2013

A crítica de comida...

Miranda Storme não esperava ver Gavin Luciano novamente. Há três anos, eles tiveram um caso intenso, então ele saiu correndo. Agora ele está de volta e Miranda tem o prazer de dar o troco: uma crítica contundente de seu restaurante. A vingança é um prato que se serve na primeira chance que você tem...

E o dono do restaurante...

Tendo apenas três meses para fazer do restaurante de sua família italiana um sucesso, uma crítica ruim é o pior pesadelo de Gavin. Mas isso não é só sobre a comida. Ele finalmente percebeu o que deixou para trás e está determinado a passar as próximas oito semanas provando isso a ela na cozinha... e no quarto! Trata–se de um prato que ela não será capaz de recusar...

Angela333 11/06/2013

Miranda e Gavin
O crítico gastronômico ... Miranda Storme nunca esperava ver Gavin Luciano novamente. Há três anos, eles tinham um caso e intenso, então ele saiu correndo. Agora ele está de volta, e Miranda tem o prazer de uma pequena vingança: uma revisão mordaz de seu restaurante. A vingança é um prato que se serve a primeira chance que você tem ... E o dono do restaurante ... Com três meses para fazer lutando restaurante italiano de sua família bem-sucedida, uma crítica ruim é o pior pesadelo de Gavin. Mas este não é apenas sobre a refeição. Ele finalmente percebeu o que ele deixou para trás e está determinado a passar as próximas oito semanas provando-se a ela na cozinha ... e no quarto! Este é um prato que ela não será capaz de recusar ...