Sangue na neve

Sangue na neve Lisa Gardner

Resenhas - Sangue na Neve

Jaque 14/02/2024

Legal, mas longo
Gostei da escrita e da história, no começo fiquei um pouco confusa com a troca de narradores em cada capítulo, mas depois de conhecer cada personagem você consegue identificar. Achei que a história pudesse ser um pouco mais curta, mas ainda assim foi bem legal.

Leandro 13/02/2024

Bom livro de investigação
Para quem gosta do gênero de investigação vai encontrar uma trama envolvente. Não espere grandes surpresas.

Laura 13/02/2024

Foi uma leitura muito boa, bem daquelas que prendem pela vontade de descobrir o que aconteceu e como aconteceu com relação ao crime. Achei que os personagens tinham o nível de profundidade ideal, o que dá certa proximidade entre o leitor e cada um deles. Por vezes fiquei extremamente irritada com a forma como a polícia foi conduzindo o caso, mas isso é também muito positivo por atiçar essa vontade de desvendar logo o crime. O final não é nada extraordinário nem inesperado, mas acho que em geral tudo se encaixou bem.

anan3iva 12/02/2024

Sangue na neve
A policial Leoni está em uma situação complicada. Sua filha sumiu, seu marido foi encontrado morto e ela é considerada suspeita pelos dois fatos.
O que ninguém sabia, nem mesmo ela, é que existia uma teia de poder muito maior por trás de tudo, e agora ela precisa lutar pra salvar sua filha.
Bonzinho, nada muito elaborado, porém foi bem escrito. O plot você começa a adivinhar na metade do livro, então não foi super surpreendente. A escrita as vezes ficava cansativa, mas a autora logo retomava o ritmo.
Achei bem fácil de ler e ótimo para passar o tempo.

Sara 04/02/2024

Foi uma leitura bem satisfatória, deixa o leitor preso querendo saber os motivos por algo ter acontecido e o que realmente pode ter acontecido. Não é exatamente incrível, mas as informações se encaixam direitinho para o desfecho e a autora se preocupa em dar profundidade aos seus personagens.

Déborah 03/02/2024

Excelente!
Uma história incrível e super bem elaborada se suspense e investigação.
O que uma mãe é capaz de fazer para resgatar sua filha? ⭐️

Marina 01/02/2024

Fascinante
Uma leitura incrível e viciante. Você não consegue parar até de fato descobrir a verdade.

"talvez, para todos nós, essa linha entre o bem e o mal seja mais fina do que devia ser. E talvez, para todos nós, uma vez que se cruzou essa linha, não tem volta. Você era quem era, e agora você é quem é."

FernandaAraujoM 01/02/2024

Gostei muito do livro!!! Vc começa imaginando um desfecho, mas no decorrer da história percebe como tudo pode mudar!!!

Pander 22/01/2024

Quem você ama?
Até onde você iria para proteger sua filha?

Uma história envolvente, que te deixa alucinado para saber o que realmente aconteceu com a pequena Sophie.

Micaela 20/01/2024

?Seu verniz de mulher dura estava rachando e por baixo havia apenas um grande poço de tristeza.?

Como dito no histórico de leitura, esse livro demorou MUITO pra me prender! Quando achei ele em uma feira, pesquisei sobre e gostei do que li a respeito da história. Porém o desenrolar da história foi bem maçante.

Detetives ruins (Warren extremamente prepotente), história enrolada, parecia que o livro nunca saia do lugar. Tinha tudo pra ser um livro bom, com um enredo ótimo, mas não rolou comigo? A trama toda só começou desenrolar e ficar emocionante de verdade em 75% da leitura, o que me deixou bem frustrada.

laris 20/01/2024

Simplesmente amei, não achei que o livro fosse me prender tanto e em alguns momentos ficava até confusa em quem realmente acreditar. recomendo!!

mari 20/01/2024

Perfeito para amantes de crimes
Livro maravilhoso! A casa capitulo uma reviravolta, uma revelação, você fica vidrado em saber o que realmente aconteceu. Surpreendente!
Luis.Praia 09/05/2024minha estante
Legal

Loan.Barros 18/01/2024

Forte
O poder que uma mãe tem para com sua filha, o desenrolar fica um pouco maçante com o tempo, mas uma boa leitura.