Sangue na neve

Sangue na neve Lisa Gardner

Resenhas - Sangue na Neve

Guizão 09/06/2021

A história é muito boa, um mistério que ficamos curiosos para saber o desfecho. Contudo, no final deixou a desejar, foi muito óbvio como foi concluída a trama e sem muitas surpresas ou plot twists surpreendentes. Além disso, o "grande culpado" foi meio que encaixado na história, até porque eu nem lembrava quem era o tal personagem. Também acredito, que a história poderia ser contada de maneira mais sucinta, é bem longa e confesso que tinha um pouco de preguiça de ler em algumas partes.

Doug 22/05/2021

Quem você ama?
Livro fala de uma mãe que faz de tudo para salvar sua filha. O livro cheio de investigação do começo até fim, tem bastante ação. Final bem emocionante. A escrita da autora bem fluída e de fácil compreensão.

Talita Helen 11/05/2021

O livro é narrado por dois pontos de vista, o de Tessa Leoni, uma Trooper estadual que acabou de cometer um assassinato e da detetive D.D Warren que tenta entender o que levou Tessa a por fim na vida do próprio marido e o que aconteceu com Sophie, a filha de Tessa.
"Sangue na Neve" é um romance policial repleto de conflitos internos dos personagens, por um lado temos D.D quebrando cabeça para descobrir o que levou Tessa a cometer tal ato, violência doméstica? Traição? Um novo romance? Mas, Tessa seria capaz de se livrar da própria filhinha por causa de outro homem?
Por outro temos Tessa uma mulher forte, corajosa, capaz de fazer tudo o que for necessário para proteger Sophie e aqueles a quem ama... porém, as coisas se tornam ainda mais complicadas quando descobrem que no passado Tessa foi responsável pela morte de uma outra pessoa...
O livro é um uomance policial de qualidade, com personagens fortes e bem desenvolvidos e uma história que flui de forma ágil, que prende a atenção de quem lê.

site: instagram.com/estantedatali

Sônia Gregoski 24/04/2021

Achei a história bem cansativa,tinha tudo para ser um bom livro,o enredo,a protagonista... Mas o início é confuso e a história se torna enrolada.
Após ler 85% do livro que senti empolgação mas em alguns trechos achei que ficou meio forçado.

Cia da Leitura 21/04/2021

Envolvente
Até onde você seria capaz de chegar para defender quem você ama?

Tessa Leoni é uma policial que é encontrada com seu marido morto por sua arma, e ela com marcas de agressões físicas, que levam a crer que: Tessa agiu em legítima defesa. Mas há muitos detalhes que não se encaixam e D.D. Warren é a investigadora responsável pelo caso. Sua primeira missão é descobrir onde está a filha de Tessa Leone?

Com todos os indícios de que o caso é consequência de briga doméstica, ela se surpreende quando no início das investigações, se depara com situações do passado de Tessa, que podem mudar o rumo dessa história.

O que a princípio indicava que seria um caso de fácil solução, se torna um grande quebra cabeça, onde D.D. terá que se ater a mínimos detalhes dessa história, e precisa correr contra o tempo, afinal, onde está a filha de Tessa? Será que Tessa foi capaz de fazer mal à própria filha?

Suspense policial é um gênero que leio muito pouco, mas que quando leio me delicio em ser enganada pelos autores. E com Sangue na Neve não foi diferente, apesar que de cara saber que o óbvio não era a verdade, gostei da forma como a autora coloca ação e surpresas em diferentes momentos da história. O início achei meio lento, mas depois a leitura fluiu, e a curiosidade em saber o que realmente aconteceu, fez com que não largasse a leitura.

A autora traz duas protagonistas fortes, cada uma em sua individualidade, mas que como todo ser humano, tem suas falhas e principalmente seus pré-julgamentos (D.D. foi mestre nesse quesito)

Uma boa leitura, que prendeu minha atenção, mas ao saber o desfecho da história, percebi que deixei muitos detalhes passarem despercebidos no decorrer da leitura.
ㅤㅤㅤ

Lua 21/04/2021

Apesar de o começo ser meio confuso, depois que você entende e pega o ritmo, não quer mais parar. Além disso, é um daqueles livros que você fica tentando desvendar a história verdadeira junto dos personagens. Recomendo muito!

Lilly 20/04/2021

Quem você ama?
Uma história incrível com um enredo surpreendente que vai te deixar de queixo caido.
O que você e capaz de fazer para salvar a vida do seu filho(a)?
Tessa e capaz de tudo para salvar a vida de sua filha ,entre perdas, dor e luto ela cria forças para encontrar a pessoa que sequestrou Sophie, uma história de amor incondicional que vai lhe surpreender a cada capitulo.

Ale 08/04/2021

Enrolação demais.
Esse livro tinha tudo pra ser bom, mas não foi....

No começo ele até te prende, mas depois a história fica muito cansativa.

Tem 479 paginas e poderia ser resumida em 200.

Algumas partes foram interessantes, o final foi bom, mas eu esperava mais.

Não recomendaria, e esse livro me fez ficar com ressaca literária, tanto que demorei muito pra acabar.

cleaneitala 24/03/2021

Tive muitas questões com algumas escolhas do estilo de escrita e com muitos pensamentos expressos pela voz interna de ambas as personagens, mas entendi de onde vinha essa perspectiva e no fim das contas a autora consegue prender com o mistério e as aparntes pontas soltas.

Monithex 20/03/2021

Sangue na neve
Uma mulher é capaz de tudo para defender aquilo que ama. Tessa é acusada pela morte do marido Brian e pelo sumiço da filha Sophie, e ao invés de se defender, ela permanece em silêncio, mas ao contrário do que pensam, era tudo estrategicamente pesando por um bem maior. A pergunta afinal é ?Quem você ama??.
Francys 26/04/2021minha estante
Só pra eu decidir se leio ou não rsrs a criança chega viva no fim do livro?

Monithex 28/04/2021minha estante
Pode ler tranquila kkkk

Francys 06/05/2021minha estante
Kkkkk ufah

Michelle.Cardoso 20/03/2021

Até onde vc vai por amor a seu filho? Intrigante, empolgante, um livro que te prende do começo ao fim.

Ju 16/03/2021

Gostei mas não gostei
Gostei da personagem Tessa ser extremamente articulada, inteligente e calculista, a ponto de você o tempo todo questionar se ela é vilã ou inocente. Porém eu achei o livro bem arrastado, parecia que não acabava nunca! Isso me fez ficar bem desanimada com a história pois, apesar de ser intrigante, para mim foi lenta demais. Acredito que já li melhores mas não é um livro ruim!
manu 16/03/2021minha estante
oii, como vc consegue dar sua opinião e a nota juntos???

Ju 16/03/2021minha estante
oie, então eu clico no livro, em seguida clico em "já li", aí coloco a nota e aí acima da tela vão ter varias abas e vc vai estar na da leitura, aí duas abas dps tem a da resenha, ai eu clico lá e faço, depois envio tudo

Jessqui 07/03/2021

Digno de chamada da sessão da tarde
E eu não coloquei esse título de maneira irônica, ao contrário é um livro que só posso definir como "eletrizante". Todo mundo que já leu um romance policial já que o livro tem um roteiro pronto, um caminho a seguir, e Sangue na Neve não foi diferente. Porém a autora soube como conduzir a atenção do leitor a casa linha, mantendo crescente o suspense até que tudo terminasse num fim previsível entretanto muito satisfatório. Uma leitura rápida e, pra quem gosta do gênero, relaxante.

Rejane.Viegas 05/03/2021

Frenético
Esse livro te prende a cada página, fazendo você querer devorar tudo logo pra saber o que acontece em seguida! E a cada página lida ele vai te surpreendendo cada vez mais! Ele me lembrou do pq gosto tanto desse tipo de livro!!!