Posso Saber se Sou Salvo?

Posso Saber se Sou Salvo? R. C. Sproul

Resenhas - Posso Saber se Sou Salvo?

Pamela.BrandAo 06/12/2022

Bom livros sobre salvação e eleição
Sproul é muito didático e de fácil compreensão...aqui ele vai falar em como podemos ter certeza de nossa salvação, tocando no tema polêmico da eleição de uma forma muito didática e simples...
O livro é muito fluido e muito elucidativo

Parmenas.Hudson 27/03/2022

Neste livro, o Dr. Sproul mostra que a segurança da salvação é algo possível e bíblico. A fim de ajudar os cristãos a alcançarem esta confiança, o Dr Sproul define o que é segurança, mostra como é possível obtê-la e revela as bençãos que ela oferece bem como os perigos da falsa segurança.

Micael 20/01/2022

Fantástico
Minha primeira leitura do R.C. Sproul, e achei exemplar sua objetividade em apresentar os argumentos bíblicos sem muita enrolação ou pressuposição filosófica, apenas a Bíblia, pura e simples, em sua honesta aplicação e contexto geral, que nos dá base para afirmarmos que é de bom grado queria Cristãos estejam certos de sua salvação, como argumentado em todo o NT. De modo que os que ainda não estão, busquem o Espírito, pois Ele quem testifica ao nosso essa certeza de vossa esperança.

Ester 01/06/2021

Excelente!!!!
Uma pergunta importante sendo muito bem explicada! Esse livro curtíssimo, traz um questionamento necessário para vida de um Cristão e não deixa a desejar. Com pontos e capítulos interessantes, o autor aborda o tema de forma fácil e prática. Em menos de uma hora você consegue devora-ló. Recomendaria tranquilamente pra cristãos novos e antigos na fé.

rocharthur 03/06/2020

Sproul responde de forma clara e concisa a pergunta do título

Vanderley Batista 27/04/2020

Excelente!
Confesso que de todos os livros da série esse certamente foi o que mais me edificou. Sproul responde com maestria a pergunta do título do livro.

Romulo Vieira 19/05/2019

Salvação de Deus!
A grande questão para muitas pessoas é como Posso saber se sou Salvo?

Há uma passagem bíblica no Novo testamento no sermão do monte no livro de Mateus 7.21-23, Jesus disse que naquele dia muitos que tinham feitos milagres, profetizado e expulsado demônios, não entrariam no Reino do Céus porque Ele não os conhecia.

A questão é como saber se sou salvo então? No desenrolar do livro Sproul vai mostrar biblicamente como podemos ter a segurança da salvação, e ainda sabermos diferenciar da falsa segurança da salvação.

site: https://www.instagram.com/p/BxmzEbxDa-d/?utm_source=ig_web_copy_link&igsh=MzRlODBiNWFlZA==

obrunomatias 03/06/2015

Simples e objetivo
Sproul, como sempre, exagera em sua piedade e erudição. Ótimo livro! Como expresso no título desta resenha, livro é simples e objetivo. O autor usou uma linguagem simples, mas ao mesmo tempo foi profundo na sua abordagem sobra a perspectiva do cristão e a sua segurança eterna.