UnSouled

UnSouled Neal Shusterman

Resenhas - UnSouled

Ana 22/12/2023

Pensamento celular
Terceiro livro com cara de segundo, pois a história é basicamente desenvolvimento pro enredo do próximo livro. Assim como no anterior, este mostra bem os dons do Neal tanto na escrita quanto na criatividade, e apesar de não ter muita ação, o enredo não fica sempre parado, contendo mini arcos de cada pov. Mais uma vez, haja força de vontade para ignorar os conceitos dessa história que não fazem sentido, agora mais um duvidoso é apresentado como a solução dos problemas. O pensamento do autor para esse universo deve ser que cada célula guarda informações com o passar da vida, tendo memória e personalidade próprias.

Mikani 15/03/2023

Um bom terceiro livro
Como sempre, um livro muito bem escrito e que desenvolve bem os personagens e as tramas!

Eu achei ele mais lento que os dois anteriores e achei que poderia ser mais direto ao ponto (pq eu amo livros q não ficam rodando encima de um ponto antes de acontecer algo)

O primeiro é de longe o meu favorito, mas esse também teve momentos memoráveis e me fez pensar em novos pontos sobre a sociedade que vivemos hoje.

Pra quem nunca leu a saga, recomendo dar uma chance pro primeiro (Fragmentados), aproveita que tá tendo promoção e o livro já é barato normalmente