Investindo em Ações no Longo Prazo

Jeremy J. Siegel

Resenhas - Investindo em Ações no Longo Prazo

Holmes 14/08/2020

Indispensável
Esse é um livro indispensável para investidores no mercado de ações. Trata-se de um material um pouco mais denso sobre o assunto, mas sem dúvida bastante completo ao definir conceitos, apresentar gráficos e números que justificam as conclusões do autor, além de direcionar o pensamento do investidor de longo prazo na manutenção do foco na estratégia vencedora de investimento em ações geradoras de valor. Ótimo livro.

Lucas Haubert 25/04/2020

Excelente
O livro é uma síntese do mercado americano. Contudo, a lógica é a mesma para o mercado brasileiro (cada um com suas peculiaridades, é claro). Com estudos, gráficos, históricos, o autor consegue demonstrar que o investimento em boas empresas, no longo prazo, é a estratégia vencedora. Recomendo muito a leitura.

Damata 28/01/2020

Uma aula de buy and hold bem completa!
Repleto de dados, números e gráficos que respaldam uma estratégia de investimento acionário de longo prazo.

Com estudos originais e bem elaborados.

Uma aula de buy and hold bem completa!

Sem falar que foi escrita por um dos melhores professores de economia de todos os tempos.

Jenner Azevedo 27/03/2019

Bem elucidativo
O livro é conta a história do mercado financeiro americano e mostra porque as ações no longo prazo são o melhor investimento. Essencial para quem faz buy and hold