A Hora do Amor

A Hora do Amor Álvaro Cardoso Gomes

Resenhas - A Hora do Amor

1 | 2 | 3 | 4 | 5

Karolline.Lisboa 19/04/2024

A leitura e bem gostoso e perfeito também, então leiam, tive raiva do personagem principal algumas vezes mas tá tudo certo

Isabolladona 31/12/2023

Bom para crianças
É uma história cativante, mas não é nada muito absurdo que vai te fazer ficar preso na história.
É um livro bem bobinho, bom para leitores iniciantes. Foi um livro que me tirou da ressaca literária, então, apesar dos pesares, eu recomendo!

Bibi_14 30/12/2023

Para ler em 1 dia...
É um livro de romance muito bonitinho, mas não é daqueles livros que você termina e suspira, ou fica pensando nele dias depois... É pra quando você quer ler um livro já em um dia, as vezes em uma viagem ou algo assim.

Babi 04/10/2023

Saudades desse livro!
Já li esse livro à tanto tempo ,mas ainda me lembro das gargalhadas que dei enquanto fazia esta leitura.
Peguei ele emprestado da biblioteca , e no curto período que estive com ele cheguei a reler -lo.

Fiquei com vontade de repetir a experiência .

Gabriela 12/08/2023

Final top
É muito legal ver o que o Beto sentia e como ele foi evoluindo e regredindo conforme o livro e engraçado pensar que no final daria tudo certo.

Mary vieira 06/07/2023

Maravilhoso, uma narrativa emocionante!
Eu amei essa leitura, simplesmente icônica! Muito emocionante além de ser um livro fininho, divertido...dei altas risadas com o personagem principal Beto, e pode ser lido para crianças acima de +11 anos. Era um dos meus livros favoritos na infância e tive o prazer de ganha-lo da minha professora que me deu aula entre 2016/17, ??? amei!! Favoritadíssimo!! Vale seu tempo, e ainda bem que é trilogia...passou na frente de muitas leituras rs. Recomendo!! Tem muitos ensinamentos...

Isabella 29/06/2023

Adoreii, super gostosinho de ler pra passar o tempo, a leitura é bem fluída já que os capítulos são curtinhos.

Tatiane.Nogueira 30/05/2023

Fofinho
Como gosto dele. Fez parte da minha infância, e tenho ele guardado até hoje, com muito ciúmes. Cheguei a ler e reler, de tanto que gostei

site: https://www.wattpad.com/user/TatianeNogueira0

Julieper Lee 21/07/2022

Fofo
Li esse livro pela primeira vez em 2014, com 13 anos e amando um romance.

Beto e Lúcia Helena ficaram na minha mente durante todos esses anos até eu achar os e-books e ler novamente.

maria 16/07/2022

Meu amorzinho ?
Não consigo explicar a sensação de ler esse livro depois de tantos anos, ele foi um dos primeiros livros que li e ficou marcado na minha memória. Agora consigo entender que a história é muito mais do que só "fofa", ela trata de vários conflitos que a gente passa na nossa vida e como nem tudo é maravilhoso e que nunca é tarde demais para amadurecermos.

vivs7 03/06/2022

li na escola
é legalzinho, porém o final é meio rápido demais. sei lá, achei o protagonista meio ????? a relação dele com a Lúcia é meio confusa.
mas é legal de ler :)

Giulia 24/05/2022

Fofinho
Minha professora passou esse livro para fazer uma prova.
Li ele em umas 3 horas, pro meu tempo de leitura foi rápido.
Gostei bastante da história, só achei o final meio incompleto, super fofinho.

izadoraferreiraa 14/05/2022

A hora do amor
A Hora Do Amor é um livro muito bem escrito, engraçado, triste tão triste que por algumas horas eu chorei que nem louca, é um romance maravilhoso. Recomendo muito
Emilly 12/06/2022minha estante
Não me lembro, mais quem era a Lúcia Helena?

1 | 2 | 3 | 4 | 5