Era uma Vez no Verão

Era uma Vez no Verão Lisa Jackson

Resenhas - Era uma Vez no Verão

Rayene2 23/02/2023

Série gostosinha de ler e personagens legais eu adoro a avó dessa família . Escrita boa a da autora e cada livro conta uma história independente apesar de existir uma trama central que liga todos os livros .

MAGALHÃES 19/10/2017

Adorei
Simplesmente maravilhoso

Jubs 03/10/2012

Era uma Vez no Verão - Lisa Jackson
Nesse livro da família Fortune temos a história de Sam e Kyle, dois jovens que com muita determinação da parte de Kyle tem uma noite de amor. Kyle vai embora e por uma armadilha do destino se vê casado com uma herdeira mimada e fútil. Enquanto isso Sam descobre que está grávida no dia em que o convite de casamento de Kyle chega a sua porta, então ela decide criar sua filha sozinha.

Dez anos se passaram e a "morte" de Kate Fortune, a matriarca da família leva Kyle de novo a fazenda. No testamento de sua avó dizia que a fazenda era dele, porém ele teria que morar nela durante 6 meses para ela estar completamente em suas mãos.
Ele reencontra Sam e descobre que ela tem uma filha, e deduzindo sozinho descobre que a menina era sua.

Gostei muito da história, a leitura é leve e passa tão rápido que você nem percebe quando ele acaba.
Adoro esse livrinhos de banca me ajudam a passar o tempo pois eu vivo lendo! Só queria que eles fossem um pouco mais grossos.

Recomenda essa leitura para um dia chuvoso com um copo de chocolate quente.