Alex

Alex Lauren Oliver

Resenhas - Alex

Hanns 30/05/2021

Esperança
Eu sempre me identifiquei muito com Alex, sempre me senti no lugar do personagem, e agora nessa pequena narrativa eu consigo me ver mais ainda, Alex descobriu o amor e dele desenvolveu força e esperança.

Anne__ 09/12/2018

Quero mais.
Primeiro fiquei decepcionada porque achei que teria mais momentos do Alex com a Lena. Bem, não foi bem assim. E depois, foi muito bom saber o que esse homem maravilhoso passou e compreender melhor alguns momentos da estória que não tinham sido bem esclarecidos. Queria que fosse mais longo e queria uma continuação de Requiem. Maaaas... saber um pouco do que se passa nessa cabecinha já tá bom. Saudades do Alex.

vic 10/06/2016

Para quem está interessado em ler, aqui está o link do PDF em português
_natalia 08/02/2017minha estante
Está falando que não existe :(

Mille Siqueira 20/09/2013

Gostinho de quero mais...
Adorei esse conto do Alex, tipo, muito mesmo. Ele deixa um profundo gostinho de quero mais, um desejo de que a autora vá e termine a história toda até onde parou em Requiem, porque, de fato, seria fantástico, uma delícia ter um 'point of view' do Alex.. quem sabe em um futuro próximo?
Cris 02/10/2013minha estante
Vc tem esse conto?, não o encontro em lugar nenhum, desde já agradeço.

Mille Siqueira 02/10/2013minha estante
Velho, acha ele online, com certeza. Ele veio junto com o meu Requiem, mas online caçando você acha. Agora acho que só em inglês mesmo.

Amanda Mendes 06/07/2015minha estante
Ainda sonho com uma continuação!