Diário de um Banana

Diário de um Banana Jeff Kinney

Resenhas - Diário de um Banana: Rodrick é o Cara

Bruno236 17/04/2022

Prazeroso de se ler
Os livros da série Diário de um Banana são uma leitura prazerosa e ideia principalmente pra quem está iniciando no mundo da literatura.

me_mel 11/10/2022

ESSE LIVRO É MUITO BOMMM!!!! MAS O GREG É UM DESGRAMADO!! KAKKAKAKA
A mãe dele tbm não fica atrás não, o único q salva é o pai, ele é gente boa!

A leitura é muito boa a facinha, ótima pra criar um hábito de leitura. A história é bem leve, legal e engraçada, e os capítulos pequenos

Caio na risada com qualquer coisa desse livro, é muito divertido kakakakaka

Rubens.Memari 06/02/2022

Perfeito para se divertir!
A série Diário de um Banana, de Jeff Kinney, dispensa muitos comentários. Elogiada pela crítica e sucesso de vendas, inclusive acabou se tornando filme!
Enfim, me diverti muito com esse livro, o segundo volume da série, e pretendo ler os próximos sempre que estiver a fim de rir e relaxar! Recomendo.

mariana 21/10/2023

Seguindo o raciocínio
Como sempre venho dizendo, livros desse tipo não costumam perder a "graça", e acabam nos trazendo boas memórias infantis. Por esse e outros motivos, textos infanto-juvenis são tão maravilhosos e entorpecentes para a mente!
Days3 21/10/2023minha estante
Super concordo com sua linha de pensamento, principalmente o Diário de um Banana é aquele tipo de livro tão "bobo", mas que trás uma memória afetiva maravilhosa, e é uma leitura muito gostosa

Laura 08/12/2022

E continuo gostando do livro?
A história é bem legal e com certeza os desenhos que o greg faz são os melhores kkkkak
Recomendo o livro, e mto bom pra passar o tempo, e a leitura é bem rapidinha.

Ps: O filme que lançaram inspirado nesse livro, pelo que eu vi não tem mta coisa a ver. Tem mta coisa que não aparece no filme. Mas é bem legalzinho tbm

Ceci128 12/02/2024

Amei
Amei esse livro acho que é o melhor que do box que eu li(até agora) e é muito bom juro, é um livro infantil mas é muito legal

minseo 25/05/2024

Só é mais um bacaninha
é legal e ate divertido ler esse aqui, te distrai em momentos, é gostosinho de ler.

Gostei do livro ser focado no irmão mais velho do Greg.

Ster 17/01/2022

Diario de um banana sempre animando meu dia...
Diario de um banana é a chave secreta pra sair da ressaca literária, é divertido, prende a gente, e adoro o irmão mais novo, o Manny, o dedo duro kkkkkk.

JoAo366 09/06/2023

Esse livro me fez lembrar um pouco da infância.
?? Sobre o conteúdo do livro:

Fantástico, o livro o diário de um banana sempre é uma ótima opção de leitura. Sua linguagem simples, Ilustrações, e situações bem comuns no cotidiano geram boas risadas, e fazem relembrar a infância . Nesse volume, o nosso personagem principal apresenta um pouco mais da características do seu irmão(O Rodrick), conta da sua relação com ele, o que o Rodrick está vivendo no mundo escolar.

?? Características físicas:
? Estética da capa( simples, mas simboliza bem a ideia do livro)
?Capa dura;
?Páginas off White;
?Orelhas na laterais;
?Prefácio, posfácio;
? Quartacapa ou contracapa( Não foi bem explorada).

Ps: A qualidade da página não dificulta, nem agregar ao leitor. Dessa maneira, é bem mais ou menos.

??? Opinião final:Recomendo muito principalmente quando você está iniciando no mundo dos livros, ou quando vem de uma série de leituras "pesadas". Vale a pena conferir, e desfrutar do livro.

Beatriz 13/07/2022

Tão bom quanto o primeiro, você lê esse livro em menos de uma hora kkkkk
Acho incrível o jeito como o autor comsegue mudar de assunto instantâneamente sem perder o sentido da história. Gostei bastante

rebeca 26/03/2022

queria um livro pela visão do rodrick
como todos os outros da saga, o livro tem uma leitura fluida e ilustrações, é divertido e bom para passar o tempo

acho os personagens principais (os irmãos) chatos então cheguei no nível de torcer pra que eles se dêem malkkk???

esse livro fala mais sobre a relação do rodrick cm o greg que é um lixo de relação oq é preocupante pq parece eu e meu irmão

luu_olv 03/04/2021

O livro não é o meu favorito, mas mesmo assim dá pra dar umas risadas com a história.

leti 03/05/2021

um dos meus besteiróis favoritos
não posso mentir que adoro ler diário de um banana por ser bem besteirol e me ajudar a descontrair das minhas leituras mais pesadas
LarissaaRodrigues 03/05/2021minha estante
Kkkkkkkkkkkkkkkk amei, 2 estrelas

leti 03/05/2021minha estante
PARORKKKK a avaliação eu fiz referente as minhas leituras atuais pq a qualidade eh baixa agr o livro em si eh bom